terça-feira, 12 de janeiro de 2010

A praga do cabelo preto (azulado)


Nossa ex-divete Penélope narrou aqui a saga de sua loirice. Tomo a liberdade de contar minha incrível (e árdua) jornada com as tinturas escuras de cabelo. A praga do preto... arght!


Há uns bons anos atrás, após ter me livrado da cabeleira vermelho-cereja (que mais andava pra água de salsicha), comecei a paquerar umas tinturas escuras. Pensei: “po, eu sou branquinha, vou ficar bem com o cabelo preto!”. Fiquei me achando: vai dar um contraste legal, pra elaborar um visual mais pin-up, pra usar chanel sem ficar com cara de socialite, vai ficar lindo!
A primeira pessoa com quem conversei a respeito foi um cabeleireiro bichíssimo da Soho: “não, não e nããão! Você não vai pintar de preto, isso não vai sair nuuuuunca! Vai grudar na sua cabeça e NADA nesse mundo vai tirar!!!! Porque você não faz umas luzes, heinnnnn??? Dá uma iluminada no seu rosto, vai brilhar!” Daí que eu retruquei, meu... porque quem começa a fazer luzes acaba loira rapidinho e, apesar da cor natural do meu cabelo ser castanho claro, eu sei que luzes tem o poder maléfico de te transformar num periquito loiro em 3 meses. E não fiz. Queria ser morena e ponto.
Depois contei pro tio gay, que é o máximo. Mas nesse dia não foi... até de Samara 7 days fui chamada! A mesma história da “iluminada” no rosto surgiu e aí eu surtei.
Após um término de namoro, como é de praxe, a gente inventa o diabo no cabelo... e foi aí que taquei um preto azulado (adoro extremos!). Ignorei as pragas gays que me cercavam, ignorei os sinais de que eu pareceria uma assombração e pintei! E ficou lindo! Nenhuma cor brilha como o preto. Nada fica mais elegante com qualquer acessório. Nenhum chanel fica lindo como o preto. E eu curti a época.
Mas eis que o tempo encantado do preto acabou, e resolvi tirar. Ciente das sete pragas gays do deserto que me haviam sido rogadas, tentei. O primeiro passo foi passar por um salão de renome e pedir uma solução. Como só gay quebra praga de gay, foi nele mesmo que eu confiei, e pedi: “tira isso de mim!!!” Seria uma simples descoloração em algumas mechas, pra dar uma “quebrada” no preto, de acordo com o bofe. Porééém, qual não foi minha surpresa ao me ver com mechas loiras? Surtei (again). Aquela joça durou um mês na minha cabeça, e ainda foi demais. Ele, todo feliz com seu trabalho, alegou ter usado um tom “douradinho” (douradinho o caraio, po). Ah, e a outra metade do cabelo continuava extremamente escura.
Com a auto-estima pisoteada e com os cabelos desbotados (praticamente uma onça pintada com balayage), corri pro colo da amiga-mor, Marie Curie, e resolvemos que eu começaria a pintar os cabelos de castanho escuro com shampoo, porque agride menos e poderia transitar, gradativamente, por tons mais claros. Até que... no fim do ano eu surtei. Surtei porque queria meu cabelo castanho de volta. E , empolgada após ver esse post, marquei uma decapagem. Claro que não saiu toda a tinta preta, e claro que eu não alcancei o sonhado tom castanho outrora possuído. A cor é indefinida, mas menos escura, o que até ficou bonito... mas puxa pro loiro. E lanço a pergunta: é possível sair do preto sem virar loira? Como conseguir essa proeza de primeira? Como pessoas sobrevivem a uma (um, sei lá) balayage??? Isso é uma maldição!!!
E mais: existe vida após o preto? Eu acho que sim.

74 comentários:

Sarah disse...

hauhauahua ai Anna! ri mto! ja fiz isso uma vez tb, e a soluçao? esperar crescer e ir cortando! um diabo! mas olha, ja me disseram que shampoo antirresiduos é muito bom, mas use 2x por mes só, pq ele resseca os fios, mas dizem q vai tirando a tinta aos poucos, e vc estando em SP, vai no rodrigo cintra, mestre do esquadrao da moda, ele vai te ajudar! rsrs!
beijao e desista do lado preto da força

Binha disse...

kkk que figura... eu ja aprontei uma dessas...
bem levei aprox 1 ano e meio para retirar o preto azulado....
foraa que meu cabelo ficou super grosso... carregado pesado e muito estranho
bjo

Cris Medeiros disse...

Eu já pintei meu cabelo de quase todas as cores, menos de vermelho... E te digo que o gay tinha razão, preto é uma praga que gruda na sua cabeça... ahahah

Sempre aconselho as pessoas que se querem escurecer o cabelo, cheguem no máximo no castanho claro, porque esse escurece mas não faz esse estrago no cabelo... rs

Beijocas e boa sorte!

Anônimo disse...

Meu deus que tristeza ne...ja fizeram estragos no meu cabelo,hoje sou mais receosa.
Loiro nunca mais ne rsrsrs
bjaum

Historias de Depois... disse...

Tinta preta é uma praga, a dois anos pintei a parte de baixo do meu cabelo de preto deixando o loiro por cima, tinha até que lavar separado pq o preto soltava muita tinta no começo, ficou otimo, massss a gente sempre enjoa, né, demorou dois anos pra sair tudo. A saida por enquanto é ir descolorindo e colocando uma tinta escura pra dá uma quebrada e rezaaaa! bjosss

Anônimo disse...

Existe vida após o preto e tem sim como tirar! Só que danifica bastante o cabelo e geralmente, é feito aos poucos. Geralmente, com descoloração e tinta por cima! Hahaha! Já passei por isso, mas meu cabelo estava preto só nas pontas, pq tava crescendo. Hoje ele é castanho e tem luzes californianas, o que o deixa ainda mais claro nas pontas. Demorei umas 3 visitas ao cabeleireiro pra conseguir, mas pelo menos não estragou meu cabelo!

Tenta cara! Tem que ter um profi que tope mudar isso aí! Preto não é de Deus, definitivamente! Fora que pesa horrores na expressão!

Boa sorte!

Charlotte disse...

Fiz isso uma vez tbm, e o preto foi saindo só com o tempo mesmo, fazendo cortes, agora ele ta castanho escuro, tenho vontade de fazer algumas coisas radicais de vez em qdo mais falta coragem. Adorei seu blog, bjos

Emilly Moura disse...

Aaaaaaaindaaa bem que li esse post antes de fazer merda!!
faz pouco tempo e entrei no clima de perua... estou lourissima. Nos últimas dias me surgiu a brilhante ideia de colocar preto .. mas depois de ver a 'saga'(risos) .. prefiro continuar linda e loira! rsrs

bjosss

Gê Simões disse...

Ola

Nossa que historia..rs
Eu vou ser sincera cabelereiro(a) tem que ser de confiança, aquele que se sabe que nao é bom, e fala assim mesmo, a minha falou ta falado.... nem discordo dela.
Outro dia estava la e chegou uma mulher de cabelos pretos querendo tirar a tinta, e ela disse: nao tiro pq seu cabelo vai virar uma palha, no maximo umas luzes....

E continua assim, ela fala e eu confio....

Adorei seu blog, vou te seguir.

beijo.

Gabriela disse...

Sabe o q eh mais engracado? Eu sempre fui morena, d cabelo escuro! E, qdo passo um creme tchams no cabelo, brilha q eh uma beleza... Eu nunca pintei meu cabelo justamente por isso... A verdade eh q mais cedo ou mais tarde eu nunca recuperaria o preto e tenho ojeriza a ser lora.... tomara q sua saga tenha um fim promissor... mas acredito que estah no caminho certo... se eu tivesse coragem... teria sido ruiva... t admiro e pronto! viva a cabeleira!

X disse...

kkkkkkkkkkk aaah, uma onda essa postagem!!!Meu cabelo atualmente tá violino (q nome?! Mas é um tipo de vermelho)!! Ainda esse mês quero pintar de castanho médio!!
Ainda não tive coragem de ser loira, mas do jeito q as coisas vão, posso acabar virando uma!!

Carrie disse...

nunca pintei de preto....sabe pq.??? pq se tem uma opinião que devemos SEMPRE levar em consideração, além da opinião das nossas mães e avós sobre homens....é a opinião de cabeleireiros e gays sobre nosso hair!

eles nao erram nunca!

bjs

Sereníssi*mah* disse...

É por essas e outras que nunca pintei meu cabelinho...
Fora que há muita química aqui já, mais só serviria pra uma coisa: me deixar careca!!!rsrsrs
Sabe que eu pensava que o vermelho era a cor mais difícil de tirar? Vejo por algumas conhecidas: pintaram uma única vez de vermelho e o cabelo nunca mais foi o mesmo... se pintavam de loiro virava loiro avermelhado, se escureciam virava castanho avermelhado... é a maldição do vermelho!
huahuaahuahua
Por isso que, pra mim, só shampoo tonalizante!
Mas boa sorte, vai dar tudo certo!
; )

Azedinha Doce disse...

Olá meninas, o blog de voces é ótimo e vim convidar a visitar o meu...
http://benditoentreasmulheres.blogspot.com/
É um blog de conteúdo adulto mas sem sacanagem... Sobre o fruto dos nossos pecados: os homens.
Apreciem sem moderação.
Beijinhos

Telma Maciel disse...

Realmente eu ri mto! Eu tbm tenho problemas com meu cabelo: PROMETO q vou deixar crescer e, na primeira oportunidade, meto a tesoura (Vê lá no blog o q eu fiz agora com ele... rs). PROMETO q vou parar de pintar e dali um mês já to com a tinta VERMELHA comprada... Mas loira eu só fiquei uma vez: qndo fiz reflexo vermelho no cabelo e uma semana depois ele tava laranja... HORRÍVEL! E preto... não, nunca! rs

Unknown disse...

sua história é idêntica a minha...tirando a parte da praga...que foi com o vermelho, fiquei 1 ano pintando meu cabelo de preto azulado TODO MÊS e o maldito vermelho voltava, até que ficou um castanho estranho...e adivinha, fui pra mecha loira...mas tava com esse medo de virar loira depois...mas aí passou um tempo, eu deixei a raiz crescer, fui num bom salão e pintei a parte loira da cor natural...nem dava pra perceber a diferença...e aí fiz californiana hehe

mas muuuito bom seu blog, visitarei sempre

Bruna Fernandes disse...

Uma vez decidi pintar meu cabelo de preto e adorei o efeito brilho!Bom a tinta preta foi pro castanho pq nunca mais pintei então meu cabelo natural 'ressurgiu' rsrs mas pretendo pintar de preto de novo!!

Gabbi disse...

Um belo dia decidi ser ruiva. Cansei. Cansei do enrolado e fiz merda no cabelão encaracolado. Tive que alisar para salvá-lo. E cortar. Aí, que a peste nunca mais crescia e impaciente que sou começava a enrolar e como era aquela coisa indefinida, liso nas pontas e enrolado na raiz, alisava de novo e pintava de preto. Cansei e queria clarear e vai para as luzes, que depois de um tempo parece palha seca. E depois de anos, surtei, cansei, cortei o cabelo bem curtinho para tirar a merda da progressiva e da tintura e descobri que fico bem é de cabelo loiro escuro e enrolado mesmo (o que aliás é o natural dele que sempre refutei) e vivo recebendo mil elogios! Até já me falaram que pareço mais jovem e descontraída assim. Mulheres e nossos cabelos, bah!

Unknown disse...

auheuhauhueihiuahea.. eu te entendo muuuito bem! Também sou branquinha e meu olho é azul, e quando decidi pintar de preto eram esses meus pensamentos.Nada me tirava da cabeça que essa era a cor pra realçar meus atributos!
meu cabelo natural é loiro.. mas já havia pintado de outras cores como: vermelho, vinho, castanho médio.. mesmo assim a mudança foi drástica!
fiquei com cara de morta viva. a pele muito clara e os olhos claros contrastou de mais, e o pior era a sobrancelha loira! Pintei umas duas vezes(a primeira e o retoque). o suficiente para me arrepender.. no início me diziam que só descolorindo. mas eu já havia decidido jamais fazer isso. pois acreditava piorar a situação(sorte minha). então resolvi deixar crescer e ir cortando.. MAAAASSSS a raiz loira era um assassinato ao meu visual. era um crime sem perdão! eu parecia um gamba.. só com uma listra branca. aí eu fiquei mais uns 3 meses tapando o sol com a peneira.. passando tonalizantes(que n agrediam tanto e saiam com mais facilidade)... o que resultou em um cabelo manchado.
decidi então recorrer a cabelereiros, sem descolorir totalmente... a idéia inicial era fazer algumas luzes.. fui crente de voltar a gisele bundchen, apesar de me alertarem do efeito cenoura. odiei! a raiz ficou extremamente clara e nas pontas um laranja horrendo! voltei uma semana depois, escureci a raiz uns 3 tons e passei um tonalizante cinza. ajudou.. pelo menos eu não chamava mais ateção que o semáfaro!.. hoje, uns 6 meses depois.. já pensei em pintar milhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaares de vezes... mas o santo do bom senso não me permitiu, e meu cabelo ta seguindo seu curso.. ainda no comecinho.. (cabelereiros estimaram que eu levarei de 2 a 3 anos para ajeitar meus cabelos perfeitamente). ele está em tons de dourado com uns 4 ou 6 dedos de cabelo natural na raiz.. não está como eu queria, um dia eu chego lá! por ora tenho que restaurar os danos que provoquei, ele ainda está beeeeeem ressecado.. mas pretendo em breve clarear com mechas ou luzes. auheha. Minha lição de moral é:
-quem estiver pensando em pintar os cabelos de preto NÃÃÃÃÃÃÃÃO PINTEM!!! prefira um castanho médio ou escuro.. ou se tiver certeza da vontade de ser morena ao extremo pro resto da vida.. boa sorte!;P

Unknown disse...

auheuhauhueihiuahea.. eu te entendo muuuito bem! Também sou branquinha e meu olho é azul, e quando decidi pintar de preto eram esses meus pensamentos.Nada me tirava da cabeça que essa era a cor pra realçar meus atributos!
meu cabelo natural é loiro.. mas já havia pintado de outras cores como: vermelho, vinho, castanho médio.. mesmo assim a mudança foi drástica!
fiquei com cara de morta viva. a pele muito clara e os olhos claros contrastou de mais, e o pior era a sobrancelha loira! Pintei umas duas vezes(a primeira e o retoque). o suficiente para me arrepender.. no início me diziam que só descolorindo. mas eu já havia decidido jamais fazer isso. pois acreditava piorar a situação(sorte minha). então resolvi deixar crescer e ir cortando.. MAAAASSSS a raiz loira era um assassinato ao meu visual. era um crime sem perdão! eu parecia um gamba.. só com uma listra branca. aí eu fiquei mais uns 3 meses tapando o sol com a peneira.. passando tonalizantes(que n agrediam tanto e saiam com mais facilidade)... o que resultou em um cabelo manchado.
decidi então recorrer a descoloração-PARCIAL, a idéia inicial era fazer algumas luzes.. fui crente de voltar com o cabelo da gisele bundchen, apesar de me alertarem do efeito cenoura. odiei! a raiz ficou extremamente clara e nas pontas um laranja horrendo! voltei uma semana depois, escureci a raiz uns 3 tons e passei um tonalizante cinza. ajudou.. pelo menos eu não chamava mais ateção que o semáfaro!.. hoje, uns 6 meses depois.. já pensei em pintar milhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaares de vezes... mas o santo do bom senso não me permitiu, e meu cabelo ta seguindo seu curso.. ainda no comecinho.. (me disseram que eu levarei de 2 a 3 anos para ajeitar meus cabelos). ele está em tons de dourado com uns 4 ou 6 dedos de cabelo natural na raiz.. não está como eu queria, um dia eu chego lá! por ora tenho que restaurar os danos que provoquei, ele ainda está beeeeeem ressecado.. mas pretendo em breve clarear com mechas ou luzes. auheha. Minha lição de moral é:
-quem estiver pensando em pintar os cabelos de preto NÃÃÃÃÃÃÃÃO PINTEM!!! prefira um castanho médio ou escuro.. ou se tiver certeza da vontade de ser morena ao extremo pro resto da vida.. boa sorte!;P

scheila disse...

VIVA O PRETO AZULADO!! USEI TUDO JÁ NA MINHA CABECINHA..LOIRO PLATINADO.MECHAS,LUZES,RUIVA,CASTANHO CLARO,ETC..MAIS NASCI BRANQUINHA DE OLHO VERDE E CABELOS BEM PRETOS..DEPOIS DE ANOS ESTRAGANDO MEUS CABELOS COM CORES E CORES..RESOLVI SER EU..E ESTOU ME SENTINDO BEM..PESQUEISEM ANTES DE COLOCAR O PRETO AZULADO..FIZ ISSO E ME DEI BEM BJS

Christian disse...

Ri muito com este blog que achei por acaso no google.

Esses cabelereiros são muito metidinhos... "não, não e não" é o caralho. O cabelo é seu, porra! Hahahaha!

Eu amo cabelo preto. Meu cabelo já é naturalmente preto, mas ainda que fosse loiro ou castanho, eu pintaria de preto.


Ah, se você quiser de volta seu castanho claro, é esperar crescer, oras. Hahaha.
Beijos.

Beijos.

Noiveta disse...

Minha saga: Já tive cabelo de todas as cores e formas até que certo dia minha EX cabelereira (que não era gay) disse: Tenho um produto OTIMOOOOOOO pra retocar a definitiva (nessa época eu estava com cabelo longo e loiro)e contrariando a lei de "em time que está ganhando não se mexe" lá fui eu experimentar o produto. Resultado: Meu cabelo virou pixaimmimimimim!! Fiquei desesperada fui num salão de um super homem cabelereiro gay e ele disse - Gata, só curtando!!! E segui cada recomendação como uma boa pupila. Dois anos depois estou com o cabelo M A R A V I L H O S O demorou mas minhas madeixas estão lindas... Ai me esqueci do setimo pecado capital... e: Pintei o cabelo de preto azulado, ficou lindo, brilhante mas: CANSEI. Agora meu "MESTRE" diz que vou precisar de muiiiiitoooo tempo pra conseguir tirar o preto sem destruir de novo meu cabelo. Vim aqui na net pra ver c alguem teria conseguido... e apos este post resolvi seguir meu cabelereiro... rs beijos

Unknown disse...

Rapaz,concordo...Preto,e ainda mais azulado, é uma desgraça.E com todos os significados q essa palavra possa ter.Eu fui fazer a merda de pintar meu lindo cabelinho q era castanho medio com umas luzes de preto,pq tinha cansado do 'loiro' ai o cabeleleiro mandou eu fechar as luzes com loiro escuro 6.0 e eu na minha maluquice,comprei o preto azulado pq achei lindo e maravilhoso aquele cabelo brilhante olhando pra mim na caixinha.
Pior burrada da minha vida,na moral!Tem só 2 dias q eu pintei e não vejo a hora de tirar essa coisa da minha cabeça!Tô parecendo uma boneca de voodoo!Aff...
Tpw,o cabelo ta brilhoso,sedoso,mas pelo amor de Deus,tá um breu!E eu não consigo achar um penteado q eu me sinta bonita com ele.Tô desesperada,e não quero ir no salão,pq tenho medo de estragar meu cabelo.Não sei o q fazer...decapagem,fora de cogitação pq alem de ressecar o cabelo estraga pakas.Aff...Maldito Preto...maldito Azul.
=/

eu_ disse...

Eu ri com sua trágica historia,porém eu tive uma parecida,enfim teve solução.. Eu pintei de preto azulado umas 3 vezes , e eu fui numa cabeleleira e ela conseguiu tirar, na 3° vez eu deixei crescer , meu cabelo no sol parecia agua de salsicha sabe , e foi desbotando , quando eu me revoltei e quiz fazer luzes .. e ele era enorme , quase na cintura (faltava muito pouco) dai eu fui no cabeleleiro , minha cabeleleira abençoada , ela falo que podia ficar u Ó , mais que ela ia TENTAR fazer o melhor possivel .. e realmente deu certo , ela cortou meu cabelo no ombro e tirou todo o preto , fez umas luzes que nao ficou LOIRAÇA , mais ficou um meel , até que ficou bonito , ficou no cabelo todo , e tá crescendo , ela me falou que se eu fizer mais uma vez fica mais 'loiro' .. mais sinceramente to pensando em tacar preto denovo , o medo é de se arrepender e querer repetir esse processo citado acima ^^
(eu tenho fotos do antes e do agora,se voces quiserem ver)

Unknown disse...

SKOSPKSOKPSKO é, eu ri .. acho que muitas pessoas ja fizeram isso, ta eu adimito sou uma delaas . . bjoo adorei *-*

Tatiana disse...

Sou branca transparente de cabelos bem escuros. E assim como vc, após um término de namoro, resolvi mudar. COmo branquinha, sugeriram (tio gay)que eu fizesse luzes ou mechas. Eu achei, ótimo, Afinal, nada melhor que mudar. Ainda mais ir pro caminho das loiras. Qual a loira que nao faz sucesso?? Está a prova a Geysa Arruda. Enfim, fui toda empolgada. Milhares de horas se passaram para que eu ficasse com os fios devidamente claros. E eis o resultado. POucos fios loiros, e tantos outros cobre. Fiquei com cara de piriguete. Até porque, não tinha pensado na sombrancelha que acompanhava a cor dos cabelos.
Não gostei nem um pouco. Na verdade ninguem gostou. Uma semana depois estava eu mesma pintando minhas madeixas na tentativa desesperada de me livrar daqueles fios cor-de-ferrugem. O que eu consegui?? Cabelos pretos azulados tipo intenso, e muitos fios danificados.
Hoje, de vezes em quando uso um tonalizante castanho escuro ou preto violeta. Fica uma cor incrível. Além é claro, de não me Adorei o post

jaqueline almeida disse...

kkkkkkkk
pow aconteceu isso comigo depois de um ano de preto azulado, já desbotado pintei de castanho escuro, ficou legal, mAIs o Diiiiabooo Do preto azulado vibrante não saia da minha cabeça e pintei novamente de preto azulado ainda por cima vibanteeeeeeee aFf! Me arrependir amargamenteee! Aiii eu doida né descolori totall, pra minha decepcão ficou todo manchado. O JEITO FOI JOGAR NOVAMENTE O DIABO DO PRETO!
Dpois fiz definitiva e o processo descoloriu meu cabelo pro "manchado onça doida pintada" ORRIVÉLLLLL. Advinha acabei no preto de novo! E agoraaaaa meu DEUS TO TENTANDO TIRAR JOGUEI UM VERMELHO FUCSIA TA TODO MACHANDO MAIS PREFIRO ASSIM D Q VOLTAR PRO PRETO. eU to jojando chá de camomila pra ficar mais claro e assim, jogar castanho mel, e fazer luzes. MAIS TÁ MUITOOOO DIFICIL!
POR FAVOR PENSE MIL VEZES ANTES DE JOGAR PRETO NO CABELO E UMA GUERRA PRA TIRAR!
BJÃO

kakariiser disse...

oi meninas, pinto meu cabelo de preto a 7 anos, e nao vejo cor melhor e que combina com tudo do que o preto! quando quero mudar faco umas mechas vermelhas, castanhas, mas nao tiro o preto! pra quem gosta de mudar a cor do cabelo, aconselho usar xampoo, tonalizante, pq e bem mais facil de sair... cabelo preto tb esconde os quebradinhos! vivas as morenas!

Karoline Kélvia disse...

aaaaaaaaa, vou morrer infarteii aki agoraa!! Pintei meu cabelo de Preto Azulado semana passada, e assim como vc, passei por cima de todas as "pragas gays" possíveis, mais agora lendo a sua saga para se livrar do pretinho básico, fiquei pensando no que uma amiga minha me falou... kkk, ela praticamente implorou para eu não fazer essa loucura, mais eu acabei não escutando ela tbm, e cá estou eu com os cabelos mais pretos q tudo...
~~

Unknown disse...

Ah da pra se livrar sim!! eu fiz EXATAMENTE a mesma coisa que voce.. pintei de vermelho, enjoei e fui pro preto! foi dificil demais mas deu pra sair bem dele e parar num castanho medio... Mas levou tempo... Sem precisar ir cortando foi acho q um ano usando castanho escuro e sempre descoloria as pontas
ai foi chegando num ponto de equilibrio, entre a raiz crescida e as pontas, que ficavam no mesmo tom castanho escuro.. Duas progressivas fizeram o papel de clarear o preto doo meio... Ate ontem eele tava castanho, ai cai na tentaçao do preto de novo AHUAUUAHUA aiaiai :(

Unknown disse...

Genteee sei como é isso!!meu cabelo na cor natural é castanho,já coloquei luzes loiras mais sempre estou com meu preto azulado e não me arrependo nenhum pouco disso gosto mto do do pretão rsrs,sempre brilhoso e não fica ressecado graças á Deuss.
adorei seu blog bjoksss.

luzinha disse...

Ah, eu também tenho cabelos pretos azulados, eu gosto deles, já tentei fazer mechas tb mas foi em vão, fiz muitas coisas cortei até curtinho como de homem , compridos até a cintura, agora esta medio e lisos, estou fazendo escova indiana, e eles ficam bem soltos e brilhantes, mas tenho vontade de mudar a cor tb, mas eu sei que é dificil, mas é duro cuidar dos cabelos claros também se não saber pintar eles ficam pareçendo palhas aí minha amiga acho que é pior que preto né. è de Amor e de Cabelos toda mulher tem uma história para contar, bjs

Gizely Costa disse...

Meldeus!
estou assustada com o Preto ele realemte é uma praga.. tou ah 3 anos compreto azulado,e qeria mto tirar sei lá um castanho claro com umas mexas mais rstou com medo de etragar meus cabelos .. vai vou tentar uma decapagem vai ser o jeito mais eu tiro essa PRAGA da minha kbeça!!

beeijos
Adoreiseu Blog

amor e sexo em tempos de internet disse...

oi to loka p pintar de preto azulado seré q devo? agora vcs me assustaram ...

Unknown disse...

Ola a todas...

Fazem exatos 12 meses que pintei meus cabelos de preto azulado, anteriormente já havia pintado de tudo o que é cor existente e realizado diversas descolorações, até mesmo descolori a tintura BIGEN (imaginem a beleza que ficou.
Sempre mudava de cor, principalmente as mais claras, devido a tendência, ou pelo que "dizem" a preferência masculina, mas porém, com preto azulado, meus cabelos nunca foram tão lindos, brilhantes e sedosos, quando eram claro, sempre tinha que cortar as pontas, e o danado aparentemente nunca crescia, hoje em dia estou com um super cabelo longo, hidratado e brilhoso, e recebo vários elogios...

Acredito que o loiro, luzes, enfim, até são bonitos, mas temos que ficar escrava dos mesmos, na verdade para fazermos parte das mulheres ditas com sexy, porém com um cabelo detonado.

Hoje tenho um super cabelo preto azulado e o amo de paixão...

Bjs a todos e adorei o blog!!!!

Unknown disse...

gente meu cabelo é preto azulado eu parei de pinta-lo a uns 9 meses e a tinta nao sai o que eu faço ??

to com medo de jogar tinta e estragar mais o cabelo!!

me ajudem

Joice Biia disse...

rsrs... apesar de lindo o preto é uma praga.. meu cabelo é castanho médio.. + como pinto o cabelo des dos 13 ñ sei mais como seria essa cor natural.. fiz 13 e logo começei a pintar de preto achava lindo, nunca tinha adquirido tando brilho rs, dpois cismei q queria ser loira (acho q todo mundo ja teve uma pontinha de vontade) fui ao salão d uma amiga d minha mãe q p/chegar no tom desejado dscoloriu meu cabelo 3x no mesmo dia.. resultado: por milagre ñ fiquei careca + fiquei LOIRAAAAAA foi um choque em tanto, fiquei parecendo um papel d tão branca, pasou 1 semana pintei de vermelho ameiii usei o vermelho por 2 anos, enjoei, pintei de preto d novo..cansei... e agora estou sofrendo p/tira-lo, des de fevereiro ñ pintava d preto, então resolvir pintar d castanho dourado, a cor adquirida em cima ficou linda, + as miseras pontas ainda estão pretas, estou louca p/fazer luzes californeanas + as pessoas olham p/ as pontas pretas e logo falam "vai quebrar muito seu cabelo, sem contar q pod ficar laranja ao invés de loiro" =( ja cortei 1 palmo p/ adiantar o processo + ele ainda esta todo manchado de dourado, preto e castanho.. sexta tenho uma festa e ñ posso ir parecendo o massupilame...então dpois d tanta luta para tirar + de 50% do preto decidiii... vou pinta-lo de preto d novo.. ñ tenho saida para menos de 3 dias!!!
amei o blog..
vou nessa meninas.. boa sorte aos nossos cabelosss rs

Unknown disse...

ai meninas... eu pinto meu cabelo de preto faz uns dois anos e confesso a vcs que amooooooooo! preto é muito lindo... =)
como eu relaxo meu cabelo, ele ficava com uma cor muito desbotada, foi aí q resolvi pintar!!! nossa... ele ganhou um brilho espetacular, sem contar que ficou muito mais hidratado. É claro que ja tive aquela pontinha de vontade de clarear ele, mas só de pensar em estragar meu cabelo desisto logo! tabém porque acho que fico bem de preto e meus amigos também adoram porque sou branquinha e tals... independente da cor o mais importante é ter um cabelo bem hidratado, porque cabelo bonito é cabelo bem tratado, não vale a pena ficar mudando a cor do cabelo sendo que isso vai deixa-lo horrivel. é melhor ter um cabelo preto e saudável do que ficar inventando coisas pra deixa-lo todo manchado e só a palha!

viva as morenas...

bjs a todos e amei o blog =)

Unknown disse...

eu consegui tirar meu preto tooodo com progressiva, e so passar q desbota pra cor natural na HORA...nem precisa ficar 3 dias, e so passar escovar e lavar, pronto! cor natural novamente !! rsrsrs
bjsss

Unknown disse...

eu consegui tirar o preto tooodooo com progressiva, nem precisa ficar 3 dias, passou escova lava e pronto.. cabelos da cor natural novamente""" rsrsrs
bjssss

Lilian Tonini disse...

Oi meninas, ja pintei o cabelo de preto e fiquei 1 mês com ele nas medeixas, o melhor processo para corrigir qualquer tipo de tinta é o Dekap Color da Yamá, nao existe produto melhor, nao resseca os fios, nao descolore fios naturais (sem tinta), ele reage apenas com os pigmentos artificiais dos fios, é excelente, em 3 aplicaçoes vai do preto ao marrom, vale a pena comprar.

Lilian Tonini disse...

Oi meninas, ja pintei o cabelo de preto e fiquei 1 mês com ele nas medeixas, o melhor processo para corrigir qualquer tipo de tinta é o Dekap Color da Yamá, nao existe produto melhor, nao resseca os fios, nao descolore fios naturais (sem tinta), ele reage apenas com os pigmentos artificiais dos fios, é excelente, em 3 aplicaçoes vai do preto ao marrom, vale a pena comprar.

Vick ~ disse...

HAHA
Girls Girls Girls
- e isso não é a música do motley crüe-

Ri muito com o post... malditas pragas gays xD

Ma sabem... minha primeira experiência foi mechas, eu tinha 10 anos de idade cabelo castanho médio e fiz mechas loiras... na real amarelão..hepatite no cabelo!
aí depois de um tempo, pintei de vermelho... uma tinta lá da nutrisse... pelamordeDio...que coisa HORRIVEL, era vermelho alaranjando acobreado rosado.
daí depois de uns meses pintei de preto... fiquei linda... fiqei clarinha, meus olhos ficaram realmente verdes

SÓ que agora não aguento mais!
hahahaha
fazem 4 anos... pintei fazem 2 semanas, mas já enjoei!
quero um vermelho... pq minha alma é ruiva!
rsrsrs

então, será que alguém tem alguma dica para uma pobre coitada de alma ruiva como eu?

4x1 disse...

meu cabelo tb é castanho claro e já pintei muito de preto pelos mesmos motivos! e sai normalmente...pelo menos o meu, desbota e volta p natural rapidamente!
mas eu ja quis que fosse mais rapido e eu mesma descolori umas mechas do meu cabelo, com descolorante e uma oxigenada de pouco volume. que não deixa loiro.



;*

Unknown disse...

Nossaaa eu passei pela mesma coisa, tinha o cabelo vermelho cereja e depois de um tempo ficou aquela ''beleza'' neh!? passei preto FOSCO sem dó e ameeeei, fiquei 1 ano com o cabelo preto mas claro que enjoei e vamos pra decapageeem.... agredir o cabelo agrediu mas não espera que saísse TUDO! meu cabelo voltou pro loiro escuro que é minha cor natural mas tinha algumas partes laranjas por causa do cereja que estava por baixo e assim pintei meu cabelo de vermelho novamente... depois de 2 anos adivinhem... pintei de preto fosco de novo e fiquei assim por 3 anos, mas uma alergia a tinta me fez para de pintar o cabelo e esperei ele crescer por 2 anos pra poder cortar chanel.... e agora que ele cresceu eu to loira!!! hahahahaha, mas ja vou pintar de preto de novo, na minha opinião é a cor mais bonita e elegante que tem.

Anônimo disse...

Olha....pesquisando no "São" Google axei seu blog. Eu to tentando sair do preto azulado.... não tenho coragem de encarar uma decoupage, muito menos paciência de deixar sair com o tempo.... nessa estou com preto há uns 7 anos..... e a única coisa q mudo é o corte... to meio de saco cheio mas acostumei..... quem sabe eu não me animo hora dessas hehehehe bjus, adorei o blog

Unknown disse...

Aiiii meninas que medoooo! Sou mega loira mas né depois de ler todos os comentários vou comprar uma peruca preta mesmo!Dai uso quando der vontade =D haha beijos adorei o blog

Unknown disse...

Meu Deus, que post engraçaaadooo! apesar da filme de terror aqui postado, ainda tenho contade de pintar meu cabelo de preto. como sou homem, se nao der certo, é soh esperar uns 3 cortes q o cabelo se renova por inteiro.
ainda to rindo mto do "só gay quebra praga de gay"
UHAUHAUHAUHAUHAUH

Unknown disse...

RSRSRS... amei o seu blog e me identifiquei muito, pois aproximado 1 mês que pintei meu cabelo de preto azulado!!!! mas queria me casar de loira que será julho/2011 ,mas antes ele estava só preto, não tive muita escolha , até comprei descolorantes e oxigenadas mas fiquei com medo...e optei novamente pelo preto azulado... realmente é uma praga , o jeito é esperar crescer .... bjs!

Unknown disse...

adooro meu cabelo preto pois me sinto mais jovem e mais brasileira,as morenas nao saem de moda e sempre estamos na moda com os cabelos pretos combina com tudo

Unknown disse...

Nossa, muito interessante esse blog, também achei por acaso na internet. rs Bom, eu tenho cabelo preto azulado faz 6 anos e adoro. Em 2009 tentei fazer umas luzes, parte do meu cabelo derreteu, fiquei parecendo o Bob Marley, verde, vermelho e amarelo..rs Eu sentava no cabelo, era lindo e ondulado.. e tive que cortar a metade.. foi terrível, saí do "salão" toda boba, loira. E quando dormi, acordei com uma vela derretida na cabeça, aquelas natalinas, bem coloridas.
No dia seguinte, fui trabalhar e ganhei diversos apelidos carinhosos. rs Até de Chimbinha me chamaram, porque a parte da frente ficou branca porque já tinha cabelo virgem, que era castanho, e pegou mais a descoloração. Fora os fiapos na cabeça de cabelos que saíram pela metade.. Sem falar que eu fiquei sem pintar o cabelo 10 meses, pra poder fazer isso, tenho quase certeza que se eu tivesse feito em um salão de verdade, teria dado certo, pois eu só queria fazer luzes, puxadas na toca. Aì foi tudo por água abaixo. No outro dia eu pintei de novo. Mas pegou nas partes brancas o preto azulado, pegou demais, fiquei com o cabelo azul! rs Depois foi saindo, e ficando vermelho, aí eu fui pintando como sempre, e hoje em dia só posso dizer que meu cabelo é lindíssimo. rs É preto ainda, porque eu nunca mais vou tentar mudar isso. rs É repicadinho, lisinho, hidratado e pans. Mas olha, a agressão nunca passou, ele é fraco, é um cabelo que precisa de cuidados especiais, eu nem posso mais usar tinta com amônia, então eu uso tonalizante só com emulsão, preto azulado mesmo.
Mas olha, eu gastei até o que não tinha pra reconstruir meu cabelo, eu fiz de tudo, tudo mesmo. Comprei vários kits de reconstrução, cauterização e queratinização, escovas de vinho, escova de chantily, enfim, várias coisas em casa e também no salão. Meu cabelo é lindo, modéstia a parte, rs eu fiz a definitiva sem formol, e adorei, ele é liso e me livrei da chapinha, se eu fosse loira, já não poderia fazer porque o tioglicolato (é assim? rs) é perigoso pra cabelos claros. Enfim, acho que se deve pensar muito bem antes de fazer qualquer coisa no cabelo, porque o cabelo é a moldura do rosto né?

priscilapessanha disse...

shuahsuahsuashua ri muito com sua história.. e já passei por tudo isso...

Eu pintava de preto azulado por 3 anos... e para tirar?

Bem quem tem coragem de tirar o preto azulado tem que ter coragem para ficar com o cabelo espigado, pois a única solução é DESCOLORIR O CABELO TODO!

Eu fiquei de 9h até 19h no salão DESCOLORINDO

E tive que voltar no outro dia...

e depois de ficar com o cabelo LARANJA, pinte ele de castanho... isso se seu cabelo for resistente e não cair rs

Faça em um salão, se o cabelereiro aceitar, é a única solução para quem quer sair do cabelo preto COM PRESSA.

Juliana Prado disse...

olha o pretinho basico eh basico e lindo uma vez preto sempre preto agente nao aguenta estou com o preto azul pela quarta vez e pior eu amo.

Ana disse...

Me identifiquei com cada linha desse post!! ahahahha.. Amei! ;*

Fe_nina disse...

Eu tinha o cabelo loiro inventei de pintar de vermelho fiquei um ano assim ,ta horrível desbotado ai pintei de preto cor que eu sempre quis por causa do cabelo da minha mãe que é preto ai fui ao salão a cabelereira me convenceu a fazer luzes depois pintar de loira quando fui ver tava mas loira que tudo so que em cima mais claro e em nas pontas mais escuro mais horrível que o vermelho ,ai pintei de preto novamente umas 4 vezes ,e agora to deixando a raiz do cabelo crescer claro que não ta bom a onde era preto desbotou por conta de uma escova que eu fiz e ta vermelho novamente parecendo ferrugem e raiz crescendo e eu tendo que aguentar ,morrendo de vontade de pintar de preto de novo .

Le A.Rangel disse...

Já tive cabelo de todas as cores, até já passei hêne mesmo tento cabelo bom e ficou liiindo! Mas sabe como é, a gente cansa e tá sempre querendo mudar! Eu particularmente acho muito lindo um cabelo pretão azulado, é chique, elegante, fica show com qualquer tipo de acessorio. Eu sou dessas que quando me dá vontade eu vou e faço. Atualmente estou com a cor Louro mel, mas de certeza o que vai predominar na minha cabeça daqui há uns dias vai ser o pretinho básico rsrssss. (combina com tudo) Ah, gente! Vamos parar com essa coisa de ter pena de pintar cabelo porque a tinta vai demorar pra sair ou que só vai sair com a tesoura. Meninas, temos que estar sempre mudando mesmo, afinal quem é que gosta de mesmice??? E outra ..... cabelo cresce. Desapega uow! Bjs e boas mudanças pra vcs!!!

Lu' disse...

Oii, eu tinah meu cabelo longo e preto natural, ai comecei a dar banhod e brilho quando enjooei dele pretinho resolvi fazer luzes douradas ficouuuu Lindoooooooo, mais ai começo a crescer e fui fazer mais um pokin de luzesmais o cara lá só fez as luzes na parte de cima do meu cabelo = (
eeu fui reclamar ele passou um marron pra tampar mais nun teve jeito tive q tirar minhas luzes e voltar aopretinhoo, Oo
mais assim q ele crescer e a tinta sair vou fazer as luzes novamente ele tava lindoo de luzes.

Anônimo disse...

Olá amiga, adorei seu post, muito hilário. Ainda estou no preto azulado, com a consciência d q terei q esperar crescer para tirar se um dia eu surtar.
Como sei q o preto é a minha cor ñ estou me preocupando com as 7 pragas gays kkkkkkkkk.. Adorei.
Visita meu blog please.

Anônimo disse...

Eu só me esqueci d responder suas perguntas finais no post, sim é possível retirar todo preto numa tacada só, é só ter paciência e esperar os cabelos crescerem o suficiente para cortá-los. Eis q surgirá a cor natural.
E ñ, ñ é possível ter vida após o preto azulado, pois depois da sua saga, vc vai ver ñ demora muito tempo, vai querer o preto d volta.

Abraços.

CABELO PRETO disse...

é eu tbm cai nessa burrada de pintar meu cabelo de preto pq meu namorado queria muito e para agradar ele eu fiz mais depois de uns meses eu surteiii não queria mais aquele preto sem graça e fui no salão eela disse q vai conseguir fazer balaiagem não sei se vai ficar bom mais vou hoje mesmo fazer a balaiagem e a progressiva ela falou com o shapoo anti reziduos e a progressiva clareia mais!acredito nela ela falou q não vai ficar do geito q eu quero mais vai dar uma clariada tipo um caramelo se ficar assim adoro pelomenos sai esse maldito preto do meu cabelo...eu fiz uma promessa se sair esse preto nunca mais eu coloco cor escuro no meu cabelo espero q fique bom me de boa sorte pq vou precisar muito!!!

Lena disse...

kkk .. meu cabelo é castanho claro, ja fui ruiva, e estou loira de tanto dar luzes, quero pintar o cabelo de preto pra mudar um pouco, meu medo é so enjoar e não conseguir tirar o preto da cabeleira...

Sara Ribeiro disse...

nossa!que engraçado!gostei muito do blogger e dos comentários!meus cabelos naturais são castanhos claros,mais sempre tive paixão por cabelos pretos!e então pinto meus cabelos de preto azulado há uns 4 anos,agora tenho vontade de ser loira e não sei oque faço,pois sei que meu cabelo vai estragar todo com descoloração.minha mãe e irmãs todas de cabelos claros só eu de peto!!buáaa,vou tentar fazer luzes.rsrsrs quantas loucuras fazemos em nossos cabelos não é?bjsss

Lua Witch disse...

Eu pintei meu cabelo de PRETO AZULADO
durante 2 anos e agora resolvi tirar pq queria um cabelo azul. Eu descolori em casa mesmo 2 vezes e agora ele tah um loiro puxando pro ruivo..uma cor bonita ateh.Pra mim nao eh suficiente pq preciso de um cabelo mega claro, mas pra quem quer usar um castanho medio tah um tom perfeito.

Andrezza S. disse...

É... tô aqui atrás de informação! Meu cabelo natural é castanho escuro, no sol o reflexo é algo bem cor de cobre, de ferrugem. Eu lasquei o preto por cima. PRETO 2.0, preto breu, não azulado. Desbotou fácil, não ficou brilhoso como eu queria e agora, estou tentando desfazer a merda que eu fiz. Minha raiz é loira clarinha, os fios eram loiro escuro, um castanhão, ondulados. Agora tá a raiz loira, os fios entre o início da testa e a sobrancelha estão desbotados, cor de laranja claro e daí pra baixo, o preto tá indo embora, algumas mechas negras, outras castanhas... o que eu recomendo é lavar o cabelo shampoo mais vezes por semana que o normal, esperar desbotar... embora eu mesma esteja procurando ou um castanho vibrante ou um vermelho profundo pra ver se consigo meu cabelo cor de ferrugem de volta, é o que eu mais quero!! E A CABELELEIRA, QUE NÃO ERA GAY, AINDA ME DISSE PRA EU NÃO FAZER! Como sou branquinha dos olhos verdes, fui chamada de mortícia adams e quando eu passava, meus amigos estalavam os dedos e cantavam "tã nã nã..."

Raquel Coelho disse...

oi... eu tbm estou com o cabelo preto azulado... meu chapéu, eu fiz californiana nas pontas.. e quase morri esperando até chegar no tom de cobre, quero muito tirar este preto mas tenho medo de ficar carééééca... pinto o cabelo já faz 6 anos guria.
Preciiiso de uma solução pra este carrapato... mas não quero de forma alguma cabelo curto... tem alguma dica ae? Bejo guria.. muito bom teu blog.

Aline disse...

Boa Noite gente *-* , então ... a cor do meu cabeo natural é Preto mas ai tinha mta vontade de ser loira fui na farmacia e comprei um loiro claro aquele da Claudia Leite , cheguei em casa e minha mãe pintou quando fui ver pensando que estava ''lindo'' , tava horrível sabe aquele loiro puxado pro ruivo ? aaah odiei , ... fiquei 1 ano e meio com meus cabelos loiro puxado pro ruivo , antes de eu pintar ele não tinha química nenhuma ... ai fiz progressiva e a cor do ''loiro ruivo'' até deu uma clareada ficou bom =) , ai depois de mto tempo decidi fazer luzes loiras , ai minha tia que é cabeleleira profissional pintou ele de castanho escuro e depois fez as luzes loiras , um loiro dourado , ficou perfeito =) Mas agora a raiz do meu cabelo ta preto da minha cor natural e o resto loiro meio laranja aah ta horríve, vou pintar quarta feira , eu tava pensando em pintar de preto azulado mas minha tia disse que eu iria me arrepender e agora com esses posts fiquei assustada o preto é uma praga mesmo mas eu acho lindo principalmente quando eles estão tratados dar aquele brilho intenso ... mas vou pintar de castanho escuro não curto mto mas os outros dizem que vai ficar melhor que o loiro ...

Agora to endecisa mas seja oq Deus quiser né ? Boa sorte ao nossos cabelos girls , haha s2

Anônimo disse...

bom! logo de inicio eu tinha o cabelo castanho claro, (minhas.cor.virgem) mas eu tive a loucura de pintar de loiro, na verdade ficou laranja, e como eu sou branca.. (super,mega,utra;branca) eu fiquei uma palhaça, fico muito horrível, dai eu pintei novamente de preto azulado e fico uma paixão, eu tenho os olhos azul e fiquei tipo a Katty Perry (exagerei¬¬), dai meu cabelo era muito grande, mas muito grande mesmo, e eu cortei deixei no ombro, (na;verdade;quem;corto;foi;meu;pai;e;ele;não;é; cabeleireiro;tá;mais;pra;armenguero) dai o cabelo curto com preto, G-ZUIS eu fiquei um parasse, e queria, poque queria tirar o preto azulado, fui no salão e o tiozinho gey, queria mim deixar loira novamente, e depois do trauma deu loira pulei fora comprei um tonalizante, vermelho super claro, e meu cabelo fico rosa -*, fui e taquei preto novamente, agora não sei mais como eu faço pra tirar o preto da minha vida ^^

Anônimo disse...

Bom! meu cabelo natural é castanho super claro (puxado;pro;loiro) dai eu dei a loca de deixar mais claro, se bem que eu poderia dar luzes, mas não, vai eu pintar de loiro, seria acho... que, 'perfeito' se fica-se loiro não laranja-amarelado dai eu fiquei horrível, sabe (tipo;uma;desnutrida), e novamente quis mudar, como eu tinha o cabelo grande, mas, muito grande mesmo, (batia;na;bunda) achei que ficaria legal de preto-azulado, dai não fui ao salão nem nada, comprei a tinta e pintei em casa, nossa fiquei linda cara, mais dai sabe foi clareando as pontas, dava pra ver a cor loira eu de 3 em 3 meses eu tacava mais preto-azulado, de uma hora pra outra eu surtei, e quis cortar o meu cabelo de qual quer modo, minha mãe só iria ter dinheiro no final do mês, então eu mesma piquei tesoura no cabelo, e fico tudo torto e repicado ao mesmo tempo, (não;fico;muito;curto;não) e continuei pintando de preto-azulado, dai eu enjoei do preto e comprei um tonalizante vermelho super claro, e fico rosa (¬¬) cara eu odiei!, e dai o único jeito foi continuar pintando de preto, então eu cortei o cabelo novamente no final do mês, e parei de pintar, fui deixando meu cabelo crescer novamente e agora ele já está comprido o bastante, e nem tem muito tempo que eu pintei de azul, agora sim! eu estou livre da praga do preto -*

Francielle disse...

ah nem é td isso gente a cor é linda a q eu mais gosto é da garnier,é perfeita pra quem é branquinha então,mas realmente é difícil de tirar eu descolori a parte de trás do meu cabelo e ficou um loiro dourado fico horrível,agr vou pintar de preto de novo na minha opinião,é a mais bonita,e quem tá querendo usar eu recomendo viu até pk quem vai pintar tem q ter noção de q depois não vai poder pintar de outra cor é issu bjs :)

Anônimo disse...

ri muito com a história.. mas existe sim uma soluçao eu usei durante dez anos cabelo preto ate que decidi que queria ficar com o cabelo mais claro, mas para tirar o excesso de tinta preta passei um produto chamado dekap color ele retirou bastante a cor na hora ficou horrível kkk depois comecei a fazer luzes

Unknown disse...

Olá gente! estou nessa saga aí de tirar o pretão..Como meu dim dim fugiu do meu bolso, decidi fazer eu mesma. Pintei meu cabelo de preto por 6 anos, meu cabelo natural é um loiro mel, aí como mulher não sossega com uma coisa só, fiquei louca com a tal californiana mas no meu pretinho básico não iria ficar bom. Então depois de dias e noites de pesquisa, encontrei minha salvação, o DekpColor. Gente, sério, passei duas vezes com intervalo de 7 dias e meu cabelo tirou praticamente o preto todo, tá um castanho claro bem natural. Ele custa uns R$ 45,00 e não estragou nada o meu cabelo. Na embalagem vem explicando direitinho como aplicar, e fiz como recomendado, descolorir as pontas e ficou avermelhado ainda, mas eu até que gostei, estou dando um tempo pro meu cabelo respirar e logo depois vou dar um jeito pra essas pontas ficarem num loiro mel. Espero que essa dica ajude! Beijo =*

AndressaSátiiro disse...


Rii muito com essa historia triste e real! kkk
Gente estou passando poor uma terrivel!

Só que no meu caso, resolvi ser loira!
Comecei das luzes e resultado: da metade do cabelo ate as pontas esta laranja, um horror...
queria ser loira mas pelo jeito ta ruim viu!
o jeito é apelar pro castanho escuro, ou uns tons de vermelho sei lá!

belly disse...

Meu cabelo ta preto azulado so uns cinco dedos de raiz estao castanho escuro. Meu cabelo é alisado e to louca pra pintar de castanho claro e fazer californiana mas to sem coragem :( se alguem poder me ajudar dando dicas pra tirar o preto eu agradeço. Beijos