segunda-feira, 4 de agosto de 2008

Deitando no divã

Como prometido no nosso 100° post, estou aqui pra inaugurar uma sessão que espero que dê muito certo, pode ser muito produtiva para todos, mas para isso precisamos da colaboração de vocês, queridos leitores!

A idéia do Deitando no divã é que, alguém que esteja com alguma dúvida, queira alguns conselhos ou simplesmente desabafar, mande para nós o seu "caso" no e-mail divarosachoque@gmail.com, contando como vem se sentindo e o que vem acontecendo; nós, da equipe do Divã, conversaremos sobre o assunto e postaremos no blog o caso (ou um resumo dele) com nossos conselhos e dicas, que podem ter serventia para muitos e não só quem enviou. Quantas amigas leitoras não se identificaram com algo postado ou dito aqui? Portanto, a experiência de um pode valer a todos.

Lembrando que:

Serão pessoas discutindo um tema baseado em algo que nos foi relatado, portanto não tem valor de terapia e nem valor profissional, nos propormos a dar nossas idéias.

Os casos serão publicados sem nomes, ou com nomes fictícios, não queremos expor ninguém; assim, caso você tenha receio ou vergonha, não se acanhe, pois o objetivo aqui é compartilhar experiências e não a exposição de uma ou outra pessoa.

Nós escolheremos um caso ou só postaremos de acordo com a nossa capacidade de colaboração e de colaboração ao blog. Iremos privilegiar os casos que nos pareçam ser mais interessantes e que tenhamos algo a acrescentar e a aconselhar para quem nos enviou.


Espero que vocês gostem dessa nossa sugestão e façam cada vez mais parte do nosso Divã, dessa vez, deitando-se nele!!


Andreas


E-mail para contato do "caso"

divarosachoque@gmail.com

20 comentários:

Mariana Valente disse...

opa, gostei da ideia...
vou escolher um causo meu pra mandar, sabe como é, tenho vários pra escolher, hahahahahaha

tomara que todos contribuam para podermos trocar experiencias

:)
beijinhos

Marie Curie disse...

E que venham as histórias!

*Dulce Herrera* disse...

Eeeeee
Faz tmpo que eu qria uma coluna assim!!!
Afinal pra quê ter um divã de DIVA (sacaram o trocadilho? hãhã) todo rosa-choque, senão para deitarmos nele e contar nossas histórias, e as loucuras que passam na nossa cabeça???

Bjuus

Y que vengan las historias!

Rebeca disse...

hehehe legal!!

Qq dia eu deito no divã e conto meus problemas hehehe

BJos

Rebeca
www.doavesso.com

Mabia Barros disse...

opa, tb adorei a idéia...

só vou levar um tempinho pra escrever, pois o causo pe grande...

boa iniciativa, galera!

Garotas de Vinte e Poucos disse...

Andreas
ótima idéia.. vou me lembrar de vcs qdo precisar de uma consulta!

Big Beijo
*lala*

-- tem post novo no Garotas!

Renata disse...

Adorei a idéia!!! Bacana mesmo! bjs

Tay disse...

POxa amei a ideia..to com um problemão e ja sei quem pode me aconselhar..vcs.....ta ai já adotei o blog!!!
bjs....
como faço envio a minha historia ja pro blog???
um bj

Tay disse...

Ah desculpa pro e-mail??
bj

Anna Oh! disse...

sim, sim... pro e-mail divarosachoque@gmail.com

Tay disse...

Ok..irei add sim,assim que tiver onlline tb
e mandarei meu caso pra vcs via e-mail apesar de ter desabafado agorinha aki no mue blog..
um bjão

Lissa disse...

Gosteiii...
Tô precisando msmo deitar no divã! Minha vida emocional tá uma loucura! hehe...

Láh disse...

Adoreiiii..Podee deixar que jaja eu vo desabafar hehehee

Beijao a Todas

Láh disse...

Adoreiiii..Podee deixar que jaja eu vo desabafar hehehee

Beijao a Todas

Láh disse...

Adorei..dependendo de mim ja faço parte.
Bjao a todas

Láh disse...

Adorei..dependendo de mim ja faço parte.
Bjao a todas

Láh disse...

Opaa ceerteza adorei tbm a ideia..
Ja faço parte contem comigo.

Bjsss

Láh disse...

[b]Opaaa adorei a ideia..Contem comigo

Bjsss

láh

Wendy disse...

AMEI A IDEIA VOU MANDAR MEU ´´CAUSO``JÁ,JÁ...ADORO VCS!
BJIN...

Ass: Ninna

Marlene disse...

ola bom dia, sou uma nova seguidora deste blog espero que nao se importem,pois gostei de muitas matérias,beijinhos