quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Cospe ou Engole?

Esse tema é um velho conhecido das rodinhas de amigas quando vão falar sobre sexo.

Existem varias piadas do tema, algumas verdades e alguns mitos, mas a pergunta sempre persiste, e na hora H, cospe ou engole?

Antes de tudo, eu digo que sou à favor das experimentações, ou seja, a maioria das coisas não devem ser negadas antes de testadas. É claro que não acho que você tenha que provar de tudo, todos nós temos os nossos limites e temos que respeitá-los, mas, tem que ver se esse limite é realmente um limite, ou uma idéia preconcebida e que você apenas não a questionou ainda. Como eu abordei nesse texto (na bundinha... não?) e na (continuação dele), dizendo que devemos pensar no que pode ser bom para nós antes de negarmos.

Mas ae, você está lá, toda bonitona abocanhando o rapaz, usando todas as suas técnicas milenares orientais e todas as aprendidas na revista capricho (hahahaha) e deixa o rapaz tão doido que ele chega às vias de fato do ápice da excitação e ao gozo...

E agora José? E agora você?

Continua como se nada tivesse acontecido até o guri se contorcer e não agüentar mais e manda tudo guela baixo como um prêmio conquistado pelo seu poder sexual/oral?

Ou então na menor percepção de vir um objeto voador não identificado você sai da zona de risco e torce pra não ser atingida por esses alienígenas traiçoeiros?

Ou ainda, encara a parada, continua até o rapaz concluir o fato e então, sai sorrateiramente à esquerda e dá um pulo na sala de banho e devolve o conteúdo à pia, faz um bochecho, um listerine e volta ao normal?

Eu diria que todas as possibilidades são possíveis, viáveis e aceitáveis, mas qual delas é a mais interessante? Acho que para cada mulher, pode ser uma...

E para os homens, fica aqui a mensagem: Saibam respeitar os limites de sua parceira e não tente forçar barras, se ela estiver afim, pode ser do jeito que você quiser, se não, saiba curtir como for.

Dando o ponto de vista masculino, creio que quão mais completo for, melhor, pois estimula por mais tempo as partes sensíveis e prolonga a sensação de prazer...

E se você, homem, acha que se a mulher engole ou não é demonstração de “safadeza” ou algo assim... então meu amigo, você está nos tempos das cavernas ainda, pois se esse tema for assunto de um preconceito desse jeito, nos dias atuais, seria lamentável...


E ae, cospe ou engole?


Beijos para todas

Andy

33 comentários:

de mulher pra mulher disse...

rsrs não posso opinar no cospe ou engole hehehe pq eu adoro é lamber todo o gozo da minha namorada..acho que não deve ser muito diferente rs pois adoro engolir o gozo dela todinho rsrs
quanto a homens não sei gosto deles como grandes amigos :)
e adoro vc lindona..uma linda tarde pra ti
beijos em seu coração
.
.
Sandrinha

Uma Flor de menina disse...

humm. assunto polêmico. Primeiramente, é fundamental dizer pros homens terem educação e bom senso: nao gozem na boca de mulheres sem avisar, mesmo que seja namorada, mulher, amante, peguete e afins. Combina um sinal dizendo que vai gozar.

Segundo: a AIDS taí e ficar engolindo e mesmo deixando gozar na boca uma pessoa que vc nao confia, nao rola.

no mais, eu já experimentei, sempre com pessoas de confiança, namorados quase sempre, às vezes foi bom, outras nem tanto. Depende do momento, da excitação, do clima e tudo mais. O que nao pode é que isso seja uma relação de poder. tem homem que gosta de se vangloriar de ter feito isso. Aí fico enojada.

Deni Brito disse...

Há quem ache mesmo que seja sinal de safadeza. Mas sinceramente?! Depende do meu estomâgo, quando eu mesma vejo que não tô afim, páro um pouco antes e faço alguma outra coisa que possa dexa-lo tão igualmente excitado. Já engoli, não tenho vergonha de dizer. Gostei e faço qnd me sinto bem pra fazer, sem neuras ou sensação de obrigação. :]
Adoro um assunto polemico.
=**

Loira e Morena disse...

Ah, essa pergunta vira e mexe é questionada por mulheres mesmo..rs
Olha eu acho que isso depende mto da pessoa q estamos, e tal...
Engulo se tiver confiança, se tiver mto excitada,na empolgação do momento e por ai vai, vale de tudo!!...rsrs

Beijocas da loira

Camila disse...

ui q coisa íntima...me reservo o direito da discrição...

falo não! nem sob tortura..haha, bjs chuchu

Loira e Morena disse...

Tema very, very polemico...hehe
Já engoli e nao gostei, mas tbm ja engoli e gostei... acho q depende do gozo viu...hahaha

Beijaoo da Morena!

Sarah disse...

com namorado, engulo, claro. Agora, ficante, peguete, ai nao, tem um certo limite vai bem. E com certeza, se sentir q o cara vai se vangloriar disso, ridiculo, patetico e enojante.

Bem Resolvida disse...

deixar gozar na boca mais de 50% das vezes eu deixe mas 80% das vezes eu devolvi...no próprio...dito cujo entende...pq ir no banheiro é esquisito...aprendi essa técnica com os pornôs..
agora com SN engulo sempre. desde a primeira vez. e como o semen é cheio de proteínas e previne cancer...to bem :P

bj

Juliana disse...

eu engulo! :D
cuspir, só se for no banheiro e discretamente, sei lá, eu acho estranho e nojento cuspir ...

sabe, aquelas meladeiras que umas atrizes de filme porno fazem??? ai nao!

Se nao derpra engolir, deixa escorrendo pelo penis mesmo e vai lambendo

:D

Anna Oh! disse...

Opa, tava sentindo falta dos temas polêmicos do Andreas!
E esse do post pegou. Me deixo no direito de não assumir uma posição só, fixa, sendo cuspidora ou engulidora ou desviadora, masssss, dependendo do caso, do contexto e da intimidade, aberta pra experimentar.

menina fê disse...

eu concordo com a julia! pra mim, depende do dia, da disposição e da fome... quanto ao sinalzinho (opinião flor de menina), acho desnecessário quando já se conhece o parceiro. eu sei exatamente quando o maridão vai mandar bala!

rsrsrs

bjão da fê =D

p.s.: excelente texto!

Anônimo disse...

Olha...
Não engulo não heeim!
Dependendo do carinha, pode ser que eu saia da "mira" e deixe por conta, ou pode até ser que eu deixe, mas vou lá no banheiro e "devolvo" pra pia rsrs.
Mas eu também concordo com "Uma Flor de menina " a cara tem que avisar né! Nada pior do que ser pega de surpresa, sem contar que é uma baita zuação da parte dele!

Marie Curie disse...

Então, já deixei muito pra lá, saía rapidinho da linha de tiro e o rapaz que se virasse. Mas ultimamente to é cuspindo mm, vou no banheiro e pronto! Cuspo meesmo! Eu até tentei, mas não dá, trava td e não engulo mm! Tenho a sensação de que vou passar mal, hahaha! Fresca eu né?
Mas deixo uma dúvida: já me disseram que vegetarianos tem gosto melhor que os q comem carne, é verdade? Tipo, penso em algumas razões biológicas, mas alguém já testou a hipótese acima? Onde estão as antropólogas sexuais de plantão?
hohohoh
Bjus da Marie (sumida, mas ainda aqui!)

Blogueira Master disse...

Tô com a maioria. Depende da pessoa e do momento. Com o barrinha já engoli, com exs já engoli, mas se eu peguei um cara pra usar e cair fora depois, não... É intmidade demais. Mais até do que penetração... Estranho, mas é o que eu sinto. Qto ao gosto, cada homem tem o seu... Já ouvi tb da diferençaentre vegetarianos e não vegetarianos, mas o barrinha só comia porcarias e não tinha gosto, o que achei ótemo rs Mas eu engulo rapidinho senão aquela viscosidade toda começa a me dar nojo rs É vapt e vupt rs

Rosa Canela disse...

Olá...aiii tb não posso opinar muito quanto a meninos no lance de cospe ou engole ...mais posso dizer que se esta na chuva se molhe mesmo ..hehe
Meooo nada de fazer careta e dizer Jamais...se vc nunca tentou ...bom é evidente que o liquido precioso não tem cheiro de baunilha e nem gostinhu de chocolat mais tb não é o fim do mundo ...qualquer que seja a opção faça o que dara prazer a outra pessoa e claro a vc mesma !

Beijos meninas ótimo restinhu de semana pra vcs

Rosa

Andreas Ribeiro disse...

Dona Anna O. que vaselina a srta. ein??? huauhauhauhuhahua
vou fingir q passei desapercebido com isso...

Bommmm, eu sei dessa história de vegetarianos e tals, eu naum quis dizer nada sobre, pois ia parecer propaganda (Pra quem não sabe, Andreas é vegetariano =D)... então eu diria, que vcs devem tirar a proxa dos 9...

Acho que as meninas citaram os ptos mais importantes mesmo, intimidade, vontade, excitação, momento e tals...

Beijoss e thanx pelos coments..

Andy

Anna Oh! disse...

Vaselina é pr'outras coisas hauahauahauahauahaau


to zuandooooooo

Andreas Ribeiro disse...

UHAuhauhaUHAUHaUHa

éééé´´ee mas vc já falou q vc vaselina nessas outras coisas de vaselina... uhauhauhauha

=P

Ordem no Caos disse...

Certa vez li numa revista uma mulher que se perguntava "porque, raios, um homem tem sempre que avisar quando vai gozar?" Creio que este post esclareça mais do que tudo esta pergunta...

Concordo absolutamente com a opinião das senhoritas quanto ao "depender do momento". Foi interessante o que foi falado sobre "relação de poder", como homem, me amarro quando uma mulher demosntra segurança (e habilidade) para ter controle sobre a situação. Isso dá uma sensação maravilhosa de que ela está alí porque tem prazer e não apenas pra te dar prazer.
Mas, pelo visto, o mito continua!!!

Post polêmico é isso aí!!!

See You!!

Igor André
(ordemincaos.blogspot.com)

Malaguetta disse...

não gosto de engolir não o.O
mas ja engoli.
acho que se deve avisa rnem,nem que seja "eii,vou gozar"

Unknown disse...

Bom, pra mim mesmo, o certo naum é nem engolir ou cospir, mas nem deixar q o cara, ahn digamos... enjacular na sua boca (?)
Fala serio, q o gosto é pessimo :P
mas enfim tem mulher que [finge] q gosta!
ashasuashuashuaahsasuhuahsa
Adorei a parte das cavernas, Andreas com certeza vc naum faz parte desses, pq vc é um entendedor da alma feminina...
Amei o post

Bjus, Dul
[voltarei a postar em breve]

kellen valeska disse...

Oie..
Q tema polêmicooOOo.
Prefiro nem comentar...^^
Vou deixar minha opinião para um post menos polêmico..
kkkkk
bjOoo

Anônimo disse...

Acho que para cada mulhe é uma situação diferente, não me cabe dar minha opinião pessoal nesse caso, intimidade é algo que gosto e muito, e depois de certa intimidade creio que se engole com prazer. Mas claro, isso é só o que eu acho...

Mariana Valente disse...

Acho que tenho a opinião da maioria... Tenho que ter muita intimidade com o cara pra engolir... Se for one night stand ou apenas casos por ai, nada feito!!! Ai eu recorro à cuspidela no banheiro ou termino o trabalho com as mãos, hahahahahahaahah...
Não acho ruim engolir mas não dou essa alegriapra todos, óbeveo

Pra variar, Andy falando de sexo e o post bombando do se fala de sexo
HAUHAUAHUAHUAHAUHUAUAHU

beijos

Myself disse...

Todos os meus exes eu tinha nojo de engolir, então na hr q que eles avisavam q iam gozar eu paráva com a boca e continuava com mão.

O atual eu não não sei pq não sinto nojo algum, e comecei deixando gozar na boca.
Depois engoli.

É tão bom seu homem se contorcendo com sua língua,uiii!!

Só que tem dias que 'cai bem" e outros não.

Aí nos dias que não cai bem eu deixo como sempre gozar na boca mas boto pra fora na pia,rss

Tarcísio Buenas. disse...

prefiro que elas engulam, mas nunca as forcei. gosto que aconteça naturalmente.

mas o que gosto mesmo é de chupar uma buceta até ela gozar!

bj

Lígia disse...

Ummm, dizer que não tem gosto ou que tem prazer em engolir, meninas, sorry, me parece uma baita mentira. Que, nós mulheres, façamos pelo querido, ok,opçao de cada uma, mas dizer que gosta.. Não! Dia desses estava lendo o jornal daqui do outro lado do Mediterraneo e tinha a seguinte pergunta para a sexóloga: "Minha namorada sempre reclama de dor de estômago depois que engole o meu gozo. Será que tenho algum problema? Dá para mudar o gosto ou diminuir a acidez?". Gente, o fato é que não importa qual lugar do mundo. A polêmica do "cospe ou engole" é universal! Beijos!!!

Srta Emy disse...

Txa...
Além da intimidade está o tesão. Se é muito, engole... se é pouco, cospe!
Aahuahau...
Brincadeiras a parte, bom tema Andreas!
Beijo malvado.
:*

Unknown disse...

Sempre tabu entre minhas amigas de faculdade, normal para as da vida... É até engraçado essa diferença de visões... entre as da faculdade, sempre que se toca no assunto é com cara de nojo, tipo "não respeito quem engole" "é coisa de puta"... Engulo de vez em qdo. Qdo tenho vontade e qdo o gosto não é estranho ou o cheiro...

Idiota o cara que tira vantagens da mulher que engoliu.

Mas pq a mulher diz q não engole nunca, jamais, e o cara tem que chupar ela todinha, até o final??

Anônimo disse...

Hummm... não curto engolir, não. Às vezes acontece, não dá tempo e tal, mas geralmente tiro a boca, continuo o trabalho com as mãos e ponho os peitos na reta. E pelo menos os namorados que eu tive sempre acharam o máximo gozar nos peitos também.

Unknown disse...

ola...adorei as dicas que vc deu mas tenho uma pergunta básica, pode ser burra mais prefiro fazer do ficar com dúvida...

eu e meu namorado na hora do sexo horal ele engole quando faz comigo, agora quando vou fazer com ele, eu seguro na boca e depois que para eu cuspo!, ele pede pra engolir...

mas em fim minha pergunta é a seguinte..

GOSTARIA DE SABER SE ENGOLIR O GOZO ENGRAVIDA???

eu não posso tomar pírula NENHUMA nem engeção nem nada tem que ser só na base da camizinha, e é por isso essa dúvida!...

Porque ele disse que NÃO engravida se eu engolir, mas por enquanto eu só seguro até parar..

eaí você poderia me ajudar nessa questão?!!!

Unknown disse...

Emgolir engravida sim...
e o filho nasce pelo seu umbigo.

Quadribol Brasil disse...
Este comentário foi removido pelo autor.