quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Psicolorgia: Libido e mito da mulher com falta de sexo

Não sei de onde surgiu a idéia de que as mulheres ficam ariscas, arredias, mal-humoradas e beeeeeeeeeeeeeeem grosseiras quando passam um longo tempo sem sexo. Esse mito anda lado a lado com aquele que atribui a TPM como justificativa pra qualquer um dos nossos chiliques. Baboseira!
Mulher não pode ficar brava? Não pode ficar puta da vida, virada na lua? Aaaaah, se pode!
E trago aqui o bom velhinho Freud pra provar.
Tomemos a libido como uma “energia” sexual; ela está em todos os seres humanos desde o nascimento, e impulsiona o desenvolvimento da criança, liga-se tanto à agressividade quanto à pulsão de vida.
O.k., passada toda essa historinha, vamos falar de sexo: o normal é que parte do fluxo libidinal seja destinado a uma relação sexual, sexo selvagem, chinelada, fazer amor, ou a denominação que mais agradar. Masssssssssss... e quando não rola? Onde vai tooooda essa energia? Nos chiliques, pratos quebrados e no rímel borradoooooo???? Nããããããoooo....
Felizmente, meus caros, podemos s-u-b-l-i-m-a-r! É, tudo isso vira criatividade, artesanato, customização de roupas, mistura de esmaltes, cortes de cabelo maluquetes e mil e uma modas que for possível inventarmos! Adicione aí as invenções malabarísticas de posições sexuais, de contextos para o coito (ahhhhh como mulher adora decorar quarto pra dar, hauahauahauaahau!) e considere que mulheres criativas não são aquelas que não trepam, mas pessoas que renovam a libido! Heheheheheheheheh
Em relação à mal-comida, podemos supor que esse termo é comumente usado por homens para atingir moçoilas nervosas. Ser mal-comida é sinal de que algum homemmmm a comeu muito mal; logo, a culpa da frustração não é dela, mas de algum meia-bomba do sexo oposto. Claro que o coito mal feito deixa qualquer pessoa com aquela energia libidinal atormentando e pedindo desesperadamente uma compensadora troca de fluídos; como solução, entram aí tanto o “tente outra vez” quanto o princípio da sublimação. Todas essas questões podem ser resolvidas de múltiplas formas, inclusive ao se expressar: “mal-comida é a mãe!!!!”

8 comentários:

Sonia disse...

Uippp...!!!Arrasou geral!

"Ser mal-comida é sinal de que algum homemmmm a comeu muito mal; logo, a culpa da frustração não é dela, mas de algum meia-bomba do sexo oposto".

É isso aí!Mal-comida,não!Homem incompetente come mal mesmo!
E há tantos que nem sabem comer a entrada muito menos a sobremesa !
E viva nós!
Bjsss...

Anônimo disse...

Amei...estava com saudades de posts da senhorita, sempre muito bem humorada.
Tem uma amiga minha que TPM, é quando a mulher reage por uma semana como os homens no mês inteiro..rasrrsr

Cris Medeiros disse...

Concordo plenamente! Conheço mulheres bem comidas que estão sempre estressadas e algumas com a vida sexual bem fraca e que tem um humor ótimo... Acho que isso é fruto de um machismo que sempre atribui tudo ao desempenho dos homens. Assim como a explicação de que lésbicas são mulheres mal comidas... Affe... Eu posso ficar um bom tempo sem sexo e não é isso que me fará ficar de mal com a vida.

Beijocas

Dai disse...

E sublimamos muito bem, para a informação de alguns!
Gostei da culpa masculina do mal comida...eles acham que o serviço tem que ser nosso.
Dêem conta e nosso humor melhora!!

Bjo grande!!

Desabafando disse...

achei bem interessante o post

Dricka Arouche disse...

"hhhhh como mulher adora decorar quarto pra dar, hauahauahauaahau!"
hahahaha nunca ri tanto ! Amei o blog, virei mais vezes :)
ah ! dricka. prazer :)
:*

Unknown disse...

Olá..

tenho birra das pessoas que falam isso... quer dizer que o homem quando está de mau humor é o que?? Engraçados como os problemas sempre somos nós né? Fácil culpar a próxima! rsrs. Sem contar o seguinte, apesar de ser ótemo, nossa vida não gira em torno do sexo!

muito bom o post!

beijos

Luh

wcastanheira disse...

é mto bom visitar seu espaço, texto maravilhoso, profundo, uma postagem de ótima qualidade, adoro andar por aqui para receber esta energia que seu post transmite, adorei, amei, voltarei outro dia para bebericar suas delicadezas, parabéns, bjos, bjos, bjosss