quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Promoção de Dia das Crianças (grandes) - Almofada de Suhi!

Queridos e queridas, não adianta entrarem em negação e alegarem que já são muy crescidinhos. Dentro do adulto há o adolescente pentelho e há a criança feliz, saltitante e hiperativa... pois bem, é esse lado de vocês que queremos satisfazer.
O Divã Rosa Choque e a Almofadas Shoyu lançam, em parceria, a PROMO que vai dar uma almofada em formato de sushi, mais especificamente o sushi de salmão (somos chiques e phynas, por isso o salmão).

Pra ganhar é fácil, só queremos medir o nível da sua hiperatividade:
Quanto você consegue twittar a frase: "A Promoção do blog @divarosachoque vai dar uma #almofadadesushi da Almofada Shoyú"

Quem der o maior número de twittadas até o fim do dia 13/10, leva esse presentão!

Lembramos que a frase deve ser exatamente essa!!! Pra facilitar, vcs podem copiar e colar. E aí? quem twitta mais?

5 comentários:

Andreas Ribeiro disse...

Eu queroooo!!!


quero uma de pepino... vivam os vegetarianossss!!

Claudynha disse...

eu quero, vai ser minhaaa...rsrs

Samia Cirelle disse...

Eu querooo, não sou criança, mas dentro de mim vive uma :p
VOU GANHAAAAAAR!!!
Rumo a 100000000 twitadas ;)

Anônimo disse...

Eu como essa almofada

Claudynha disse...

ah tá!