segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Oi... você vem sempre aqui?

Olhares cruzaram, interesse confirmado, vamos para a primeira aproximação. Daí que vem as cantadas! Tem umas que meu deus, já recebi umas do tipo "nunca fiquei com uma oriental"... Poxa, é por cota é? Assim é fogo, parece que o rapaz separa 20% das ficadas dele para minorias étnicas! Politicamente correto afinal... tem aquele polvo, que chega cheio de braços, falando no ouvido achando que você está tão entretida nas pérolas que ele fala que não rapara os 8 braços surgindo do nada que começam a te envolver. Dependendo da asneira, a sua reação realmente fica um bocado atrasada!

Tem quem goste das cantadas de pedreiro, ofensivas a tal ponto que é de se duvidar que o cara tenha mãe, quem dirá filhas! E as cantadas nerds? Em geral beiram o incompreensível, só percebida pelo moço em geral estar à beira de um ataque apoplético esperando a sua resposta. Tem também a cantada espertinha. "Seu pai é astronauta? Por que você não é desse mundo!" ou a que eu já vi funcionar: "o seu pai é horti-fruti-granjeiro? Por que você é um chuchu!"

As desesperadas: "Eu, você, aqui, agora! É só encostar na parede!" Enfim, as cantadas são engraçadas, podem fazer o dia de uma mulher melhorar ou piorar, acabam em geral com uma boa história para contar. A cantada mais legal que eu já recebi foi de um cara gatcheeenho até dizer chega que quis fazer um racha do nada... eu devia ter descido do carro pra ir falar com o moço, mas lembrei de última hora que eu tinha um namorado não sei onde... coisas bobas!

O que eu quero afirmar que em geral as cantadas são um jeito seguro do rapaz vir saber qual a sua intenção. O mal das cantadas é que muitas vezes soam como coisa ensaiada, material enlatado.
Se você levar na brincadeira pode dar sinais positivos, se for grossa, pode perder a chance de conhecer um cara legal. Se eles usam as frases de efeito e os movimentos ensaiados é por que em geral é difícil para um homem sempre tomar a iniciativa! As cantadas são como um "oi", uma forma de engrenar uma conversa para checar o interesse. Então da próxima vez que ouvir um "oi, posso te conhecer melhor?", não seja tão malvada como a coluniusta que vos escreve. Dê uma chance para o rapaz. E depois deixe aqui o seu causo, por que são suuuuper legais de dividir com as amigas!

Para os pedreiros: As cantadas grossas continuam sendo grossas. E ponto final. Ninguém quer ouvir coisas muuuito bizarras. E eu já ouvi vários casos que eu preferirira dar umas voadoras!

Cantadas tiradas da Net!

-Eu quero derreter na tua boca, não na tua mão.
-Não te dóem as pernas de fugir dos meus sonhos todas as noites?
-Essa roupa ficaria ótima toda amassada no chão do meu quarto amanhã de manhã.
-Meu nome é [seu nome]. Isso é pra você saber o que gritar na hora.
-Meu nome é [seu nome], mas pode me chamar de "amante".
-Bonito sapato. Quer transar?
-Todas essas curvas, e eu sem freio nenhum...
-Me fode se eu estiver errado, mas você não quer me beijar?
-Herdar oitenta milhões não significa muito quando se tem um coração fraco.
-Quer casar comigo e ser a mãe dos meus filhos?(efeitos colaterais perigosos: cuidado!)
-Você quer Gin e platônico, ou prefere Scotch e sofá?
-Ô gatinha, tá a fim de ganhar 50 conto fácil?
-Bond. James Bond.
-Gates. Bill Gates.
- Eu tive um péssimo dia e ver uma garota sorrir sempre me faz melhorar. Então, você pode sorrir para mim?
-Oi! Posso te pagar um carro?
-Quer sair prá comer uma pizza e transar? O quê? Você não gosta de pizza?

(tirei daqui, ó http://cantadaperfeita.blogspot.com/)

Frases no Louco da Motosserra (amo!)

Videozinho:

15 comentários:

Sarah disse...

fofs, vcs viram q estao nos plagiando na cara dura? o Diva e o meu (Inserida) alem d mtos outros, http://www.srtamonstrini.blogspot.com/ e pior, sem dar credito nem nada! ai ai!
dica do blog colica mental

Marcélia Macidália Leal disse...

Hilários como sempre!!!!
Boa semana pra vcs!

Andreas Ribeiro disse...

Heyyy Marie!!!

não sei se ainda estão por ae essas "cantadas" prontas...
nunca me usufrui dessas... das poucas vezes q falei algo, foi conveniente com o momento e naum decorada (ta, blza as minhas tbm não surtiram efeito hahahaa mas td bem..)


BEijos
Ândreas huhuhuh ^^

Marcélia Macidália Leal disse...

Eu já ia esquecendo...
tem selinho pra voces no blog!
Beijos

Unknown disse...

kkkkkkkk

Ri com as cantadas "no sense".

; ) bjsss

Fran disse...

Tah eu confesso: morro de rir com essas cantadas. Tem umas que vamos combinar neh?! Mas outras são engraças pakas :)


Beeijo!

Anônimo disse...

huahuahua

cantadas sempre são perigosas é melhor usar uma criatividade e tenatr algo proprio e original!

Desabafando disse...

Nossa...cantada de pedreiro é o fim viu....já ouvi cada coisa sem noção que dá até raiva!

Anônimo disse...

Tem selinho la no meu blog!!
bjs

Telma Maciel disse...

Legal demais o post! Realmente tem umas cantadas legais que a gente recebe mas eu prefiro as mais lights... ADOREI ess: " Eu tive um péssimo dia e ver uma garota sorrir sempre me faz melhorar. Então, você pode sorrir para mim?" e eu eu recebesse uma assim provavelmente ficaria um pouco mais pra conhecer o fulano. A não ser que ele tivesse um defeito horrível (como mau hálito) ou estivesse com cara de tarado/louco.

Kel disse...

Eu gostei dessa haha: -Herdar oitenta milhões não significa muito quando se tem um coração fraco.

Mas se um cara falar isso pra mim, eu vou rir :p AHAHAUHAUHA.
ontem tava eu no interior me achando de wayfarer, chega o cara e pergunta, posso ver seu óculos? eu dou né, achando que já ia vender UHUHUAHAHU. dai ele vira, só queria ver seu rosto sem o óculos, e o pior, não queria me devolver e ia chegando mais perto. Detalhe, eu namoro e uso aliança ¬¬'

esses homens tão cada diz piores;

Cris Medeiros disse...

Nossa! Eu sempre achei essas cantadas tão babacas, mas essa sua forma de colocar que é difícil pro homem sempre tomar a iniciativa e ser uma forma de dizer oi. Sabe que me fez ver a coisa de um outro ângulo?! Muito bom esse post!

Beijocas

*Cah Simon* disse...

"Oi... Você tem uma colher? Porque eu to dando sopa hoje!"

Essa foi a mais criativa que já ganhei...hahhahahahhaa!

Eu tinha um amigo que sempre que ele inventava uma cantada nova, vinha diviir comigo pra saber minha opnião... tinha umas legaiszinhas até... mas tinha outras que... mel deuz!

eu acabo sempre me divertindo com essas situaçoes!

mas pedreiro naum dah!

huhu!

Kesi disse...

Adorei o post!!!! hauhauahau
uma delícia de ser lido!!!
Adorei, de verdade!!
Parabéns!!
Sei que tô comentando em post atrasado, mas queria dizer que realmente está muito engraçado!!!!

Beijos

Betty B. disse...

ah.. cantadas basicas né.. ex:
a mais bizarra - * Se beleza fosse flor vc seria o jardim botanico!
ou * Hey vc não é a namorada do Alexandre???
-Não.
-prazer Alexandre
¬¬'
entre outras neh...