terça-feira, 18 de agosto de 2009

Diarios do Vampiro - O Despertar

Foi pedido para nós do Divã que ajudassemos a divulgar um novo lançamento literário...

o livro "Diarios do Vampiro - O Despertar" que tem estréia prevista para dia 28 e pré-venda conforme os links no final do post...

E haverá uma festa de lançamento do livro e o Divã Rosa Choque distribuirá convites para a festa pelo Divã... então AGUARDEM MAIS INFORMAÇÔES DA PROMOÇÃO!!!!


Sinopse: Um triângulo amoroso entre dois vampiros e uma bela jovem conquistou uma enorme legião de leitores que está prestes a aumentar! O DESPERTAR deu origem à série de televisão Vampire Diaries.

Irmãos e inimigos mortais, Damon e Stefan Salvatore são assombrados por um passado trágico. Vivendo nas sombras desde a Renascença italiana, eles estão condenados a uma vida solitária: são vampiros. Séculos mais tarde, o destino parece levá-los a percorrer o mesmo caminho que um dia os conduziu àquela vida amaldiçoada e eterna.

Autora: L.J.Smith.

Editora: Galera Record.

Lançamento: 24 de Agosto.

Informações: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=1580868291021687694

Pré-Vendas:
Leitura: http://www.leitura.com/descricao.php?id=468425&n=DIARIOS_DO_VAMPIRO,_V.1_-_O_DESPERTAR

Um comentário:

Reeh disse...

Oi!!!! Amei esse blog.
Achei mt louco o deitando no divã! é otimo ter opniões diferentes qnd o assunto são 'eles'.
Queria deixar meu conselho aki pra todas que passam por essas situações:
Leiam o livro 'Ele não está tão afim de você'... tem na net pra baixar!!!
Sinceramente depois que li esse livro minha vida ficou mais leve e passei a entender um bocado de coisas... mas é claro que vir aki pedir opniões sempre vai ser valido.
Bjcas