sábado, 22 de agosto de 2009

PROMOÇÃO - A noite mais maluca de todas (Os Normais)

Uaaaau, esse Divã Rosa Choque nunca foi tão confortável! Estamos aqui eu, Miss Curie, o Andreas Ribeiro e a Anna Oh sentadinhos não tão comportadamente para falar da promoção que chegou para a gente! Estamos juntinhos para divulgar o novo filme Os Normais 2- A Noite Mais Maluca de todas!

O casal se vê diante da crise dos 13 anos e resolve tomar uma atitude para apimentar a relação: realizar uma de suas fantasias mais loucas - um ménage à trois. Em sua busca na noite carioca por alguém que tope embarcar na aventura eles encontram as mais diferente figuras: uma prima (Drica Moraes) de Vani, uma freqüentadora de karaokê (Danielle Winits), uma bicampeã de kickboxing (Daniele Suzuki), uma bissexual (Claudia Raia), uma francesa (Mayana Neiva) e uma garota de programa (Alinne Moraes).

E para comemorar a liberação sexual do casal, o Divã também vai liberar geral! Quem responder para a gente “Qual foi a sua noite mais maluca de todas?” vai ganhar um super kit do filme Os Normais, com pôster, camiseta e ingressos do filme.

Eu, Anna Oh, sugiro que vocês soprem a espuma da Jacuzzi e mandem suas respostas para divarosachoque@gmail.com (constando nome completo e cidade). Agora vou me enrolar numa toalha felpuda e pedir um vinho pra beber enquanto confiro o trailer do filme e vááárias outras novidades!!!


E claro que Andreas Ribeiro, macho-alfa do blog, não poderia ficar fora dessa! Teve uma noite mais louca que a nossa? Envie!!!! Queremos todos os detalhes sórdidos.
Bom, meninas, me desamarremmmmm!
Ei, cadê vocês?
Anna?
Marie???
Socoroooooo!

2 comentários:

Anônimo disse...

eu assistie a mini serie na globo curtia as babaquice dos dois, não assisto o primeiro filme mas acho que correrei agora matraz de um download rsrrsrs =D

Kel disse...

Eu nem sabia do filme =p'
parece ser bom :D

;***