domingo, 2 de agosto de 2009

Maratona "Deitando no Divã" 6

Baseados nas maratonas televisivas nas quais você passa 4 horas assistindo o mesmo desenho ou seriado (para a felicidade de uns, infelicidade de outros, e pela falta de criatividade da emissora), nosso honrado blog resolveu lançar uma maratona do Deitando no Divã!
Recebemos muitos casos nos últimos tempos e, para que mocinhas não arranquem os próprios cabelos, não roam unhas nem decapitem namorados, ex, peguetes e afins, está aberta a temporada de casos e mais casos! (Por Anna O., Andreas Ribeiro e Marie Curie)

Caso 8: “Bom galera vim participar do Divã, pois estou precisando de uma luz.
Um garoto vivia pedindo pra ficar comigo, e eu enrolei um booom tempo até que resolvi dar uma chance pra ele!
Blz, ficamos umas duas vezes... e nós fomos convidados pra ir a um casamento, chegando ao casamento jantamos e talz daí voltei em casa pra dxar os pratos e pegar umas bebidas na casa de uma colega e nesse caminho acabamos ficando pela terceira vez. Detalhe na fila do jantar e durante o jantar ele me disse coisas
liindas, altos planos! Aquela coisa mais fofa.
Ao voltarmos à festa dançamos algumas músicas e eu acabei sentando e ele começou a dançar com uma menina e acabou ficando com a menina. Acabei indo pra outra festa, bebi todas e fiquei beem durante o fim de semana!
Passado alguns dias estava no msn e acabei saindo e coloquei no status AUSENTE e ele veio falar comigo justamente por saber q eu não estava lá. E me perguntou até quando iria ficar sem falar com ele. Ao voltar fiquei indignada com a CARA de PAU do f**, mas nem perdi meu tempo respondendo.Por azar da minha pessoa tive que perguntar o número do celular do amigo dele dias depois e ele colocou o que havia acontecido no casamento como assunto e eu falei que não poderia conversar com ele naquele momento pq eu estava muito ocupada, blz ele falou mil e uma merdas falou que eu tinha rodado pq eu era muito fresca.
Pra se dizer no bem popular: o fresca dele é pq eu não dei pra ele! (desculpa ahê).
Larguei quieto, desliguei o pc no direto pra nem fazer o favor de salvar a conversa e depois eu perder meu tempo de ler, e quando foi semana passada liguei pra um colega meu e ele acabou atendendo e perguntou se eu estava com raiva, até quando eu ia ficar sem falar com ele, que não é pra eu guardar mágoas no meu coração pq ele não guarda no dele! Agora depois desse dia eu não agüento mais olhar pra cara dele me dá nojo.
Sem contar às vezes que ele vem agarrar a menina beem na minha frente.
Tadinho, ele acha que eu vou sentir ciúmes!
Agora eu estou sem saber o que dizer e o que fazer pq ele vive jogando indiretas.
Pra dizer beem a verdade a minha vontade é de da uns tapas nele, mas num vou descer meu nível por causa de um babaca!
Divã Rosa Choque me tire desse sufocO!
E agora o que eu façO?
E desculpa pelo hiiper texto, acho que falo demais! kkk...
=) Obrigada e Beijos!”

Ok, nós, mulheres falamos muitoooooo, mesmo. Ainda mais numa situação dessas, super digna de um desabafo.
Ele foi safado, porque insinuou uma coisa e fez outras. Mas até aí, não vamos fingir surpresa, pq sabemos que tem sempre os caras que agem assim, os chamados “promessinhas”. Existem homens que realmente fazem planos e pretendem concretizar as coisas lindas; porém, existem caras que usam desse discurso pra nos amolecer. Não dá pra se iludir, sair acreditando na conversa e nas promessas de qualquer um, sem conhecer bem o cara! É pedir pra se decepcionar. A gente tem que ter consciência que 80% deles falam da boca pra fora, e 99% de nós, acreditam pura e simplesmente por carência.
Agora... o que fazer?
Sinceridade, eu acho que você tem ciúmes, alimenta uma pontinha de expectativa ainda, apesar de estar revoltada com a situação. Guria, d-e-s-e-n-c-a-n-a! Mantenha relações diplomáticas, se o bofe está sempre no seu círculo de amigos... mas não saia do salto, não quebre o barraco que ele realmente não merece isso. Relações diplomáticas, lady.
É, pelo visto o cara ta sempre "na área" por mais que você queira que ele suma e arda no mármore do inferno...
Mas a questão é essa: você se incomoda com essas provocações dele? Se você acha que ainda tem uma "queda" pro ele, vai ter que tomar uma decisão, jogar o orgulho de lado e conversar com ele pra vê se vocês podem se entender (e se ele vale a pena) ou então... decidir que ele não vale o risco e começar a "dar gelo" nele... se ele perguntar quando você vai voltar a falar com ele, diga que não quer e não irá e coisas assim, pra que ele esqueça também.
Agora se você não tem "queda" por ele, é só fazer as dicas da 2º opção acima e com a vantagem que isso não vai lhe causar absolutamente nada... se quem ta correndo e tentando é ele mesmo...
Querida, seja Phynna! (roubei do pára raio de doido, huahuahua!). Esse rapaz quer que você perca a compostura. Primeiro saiba que os caras quando querem uma coisa, principalmente se se refera à procriação e o bem da espécie, podem prometer mundos e fundos, dizer que amam, que arrastam um bonde, e podem mesmo arrastar o dito cujo, por que o tesão acumulado faz milagres! Então ele agiu assim por que não quer demonstrar que perdeu, que não teria chances com você... pegou a que estava mais... digamos... aberta às investidas do rapaz (por que tesão acumulado tem mais é que ser desacumulado a qualquer custo para alguns). A vingança tarda mas não falha. Você ainda vai achar um peguete e isso vai passar, e se ele sentir algo ele é que vai ficar com ciúmes. Mas não arranje o peguete só por essa função, só estou te provando que a vida é justa e castiga os que são safados. Eu tenho fé! Hunf! E da próxima vez que outro vier com esse papo, pegue só se vc for usar muuuto, nada de ser "a usada", hein?

Caso 9: "Ok, já tem um tempo que acompanho o blog, não sou de comentar nem nada, nunca fiz isso antes, muito menos falar sobre a minha vida pessoal na internet, mas aconteceu algo que estou tentando entender já tem quase um mês...
O caso é o seguinte: no comço desse ano eu saí com uma amiga minha pra um bar e lá tinha um banda tocando (a banda era ótima e tal). Pedi pro vocalista cantar uma música e depois do show a gente conversou um pouco rolaram vários olhares e tal.
Depois desse dia acompahei quase todos os shows deles (quase nem piscava ficava só olhando o vocalista), dei todos os sinais que conheço pra mostrar que tava não por causa da banda e sim por ele e mostrar ao mesmo tempo que eu não era uma vagabunda. Às vezes eu olhava e parecia que ele correspondia era super simpático comigo, às vezes ele dava a entender que tava afim também, mas nem eu nem ele demos o primeiro passo.
Nos shows nunca fiquei com ninguem, passava o show todo só olhando o vocalista e falava com ele depois do show, mas depois de 5 meses nessa conheci um cara após o show deles num barzinho e fiquei com esse cara.
Tá, até aí tudo bem, o problema é que o vocalista tirou uma foto minha beijando outro cara no celular dele!!!
Alguem me ajuda a entender isso por favor!!!!
Brigada, bjos!!!!
P.S.:O blog ta ótimo!!!"

Xiiii, menina! Infelizmente tem esse tipo por aí: dá a entender que quer, e depois arrega. Ele pode ser bundão e ter recuado, pode ter mudado de idéia (e caras tendem a mudar de idéia quando já tem um outro rolo em vista), pode ter encasquetado que você virou amiguinha... e você só vira amiguinha a partir do momento que ele deixa de te enxergar como pretê... talvez a demora pra que uma atitude seja tomada tenha influenciado, mas não existe uma resposta precisa pra isso, uma interpretação correta do caso. O que seria legal você pensar é que, apesar dessa atitude dele, o ponto de vista dos dois pode mudar: ele pode vir a te perceber de outro modo e você a ele. Acho que vale a pena dar um "chega mais" no moço pra tirar a prova dos nove. Se der, uhuuuuuuuuuuu... se não der, next!
Acho que ele é do tipo histérico, versão masculina!!! como diz uma música do Velhas Virgens "Você quer, mas não quer, coragem você não tem..." Ou seja, ele fica nesse chove não molha, mas gerando expectativas pra ele. Se você ainda tem interesse nele, chega junto pra conversar e ver qualé a dele, conta que você estava o tempo todo tentando uma aproximação e tals.... Agora se você não dá bola, ou quer ficar mais com o carinha da foto, manda o vocalista fazer par romântico com o baterista, esquece ele e vai ser feliz na sua (e longe de músicos emo hahahaha)
Hum, eu tenho duas teorias. Primeira: ele adooora uma fã. Ele não quer te pegar, mas tem na cabeça que na verdade ele tem q ser legal com todas as fãs para dar um testemunho legal quando ficar famoso e for ser entrevistado pelo Faustão em um antes da fama. Acontece que é muito comum esse povo achar q ser legal é pender um pouquinho pro flerte, mantendo assim uma constelação ao redor dele, o astro! Para talvez manter a distância (já q vc poderia estar confundindo ser fã dele com amar ele de paixão, na cabecinha egocêntrica deles), ele fez uma babaquice para brincar com vc e mantê-la afastada. Ele continua a te tratar bem? A brincar com isso, sem muito teor de músico traído? Então eu acho que isso corrobora o que eu disse.
Por outro lado, ele pode ter feito isso para ser o homem-traído-sensível-músico-poeta. Sabe aquela história de que tem um troço que ninguém quer, quando o primeiro quer ele corre atrás? Provavelmente deve achar que deve dar uma bela música ser o cara que flertava com a menina que o abandonou em um momento sensível. Palhaçada normal de homem acostumado a ter todas em volta e nunca forçado a escolher nenhuma.
No fim, eu acho que ele não estava afim de você. Gostava de você ser groupie, mas é só. Beijar outro cara foi um abalo da "devoção" que ele esperava de você. Eu acho que você nao deveria esperar muito desse cara não, homem quando quer não há motivo para ficar longe, principalmente quando você deixa tão claro o caminho, não?


--> Tirinha da Anna sobre o último caso:



PS. Pra quem quiser participar dessa coluna e contribuir para o Divã, e nós do Divã tentarmos ajudar você também, envie seu caso/história/dúvida/angústia para nós no e-mail divarosachoque@gmail.com e nós analisaremos e postaremos assim que possível!! sempre sem identificação e sem expor alguém, mais detalhes veja mais sobre nossa coluna DEITANDO NO DIVÃ.

9 comentários:

Garota Enxaqueca disse...

Ótimos conselhos... Diferentemente do que se vê por aí, vcs aconselham verdadeiramente!!!

=]

Já sei pra onde enviar quando tiver alguma dúvida... rsrs...


Besos, besos...

Cris Medeiros disse...

Tem muita mulher sem amor próprio, cantando migalhas... affe...

Os conselhos dados foram muito bons...

Beijocas

Desabafando disse...

nossa...eu desistiria e me afastaria de tipos assim....5 meses vc mostrando interesse e nada? aí ele vai e tira foto sua com outro! Ah, dá um pé na bunda dele!

Kesi disse...

Adoro essas sessões de maratona do deitando no divã!!!

Parabéns, as respostas estão excelentes!!!!

Eu tenho muitas perguntas, mas num sei nem como formular rsss de tão complicada que as coisas estão hauahuahau

Mas aliás, teria alguma dica infalível pra fazer o gato não ir embora?? Tipo... aquele cara que não é muito de compromisso, sabe? Essas frias que toda mulher arruma... hauahuaha

Marcélia Macidália Leal disse...

Hum...mais uma tacada certeira do Divã. Adoro estar sempre por aqui.
Beijos e boa semana a todos!

Anônimo disse...

Melhor do q as historias são os conselhos, isso mesmo mulheres bem resolvidas é disso q o mundo precisa

Passanger disse...

Ahh, pera lá! Mulherada, mexam-se..esses caras querem mesmo tirar onda? Nós é que vamos acabar com a graça deles..que é issooo?!!

Raquel El-Bachá disse...

Só tenho conhecimento de causa na primeira situação e acho que o melhor mesmo é mandar ele catar coquinho e ignorá-lo.
Beijos.

*Cah Simon* disse...

amiga do caso 8:

deleta ele do msn, deleta ele do orkut, deleta esse lixo da sua vida...

vc jah viu que o cara eh a maior roubada, pra que ficar tendo dor de cabeça por causa dele?

deixe ele com a peguete dele e dane-se!

e vc naum deve satisfações da sua vida nem pra ele nem pros amigos dele.
num fala com ele e pronto, quem foi o idiotaa???

hhahahaa!

as vezes eu me revolto com esses trastes! só as vezes!

amiga caso 9:

musico eh sempre um dilema... uma vez tinha um "apaixonado por mim", mas naum namoravamos.
dai uma vez naum pude sair com ele e proto, fim à devoçao que ele tinha por mim...
ficou todo emo e acho que ateh me deletou do msn. ahhahaa!

que tipod e cara tira foto de beijo alheio???
eskece o vocal.


adoro os contos do divã!
beijokas a todos!

;)