segunda-feira, 2 de março de 2009

Meme - 6 fatos sobre você.

Recebi esse meme do blog http://wordsandmovies.blogspot.com/


Adoro receber e responder memes.


O meme é o seguinte:


1-Colocar o link de quem te indicou pro meme;
2-Escrever estas 5 regras antes do seu meme pra deixar a brincadeira mais clara;
3-Contar os 6 fatos aleatórios sobre você;
4-Indicar 6 blogueiros pra continuar o meme;
5-Avisar para esses blogueiros que eles foram indicados.

- OS 6 FATOS -

1- Eu sou sonâmbula, já acordei sentada dentro da geladeira.

2- Adoro homens com cara de cafajeste.

3- Já li livros de auto ajuda masculino.

4- No dia seguinte de um encontro fico olhando o celular com cara de psicopata esperando “Ele” ligar.

5- Tenho ciúmes dos meus amigos homens.

6- Sim, eu já me apaixonei.

E os indicados são...



- Você Me Irrita -

- Meninas Maldosas -

- Cansada de Ser Boazinha -

- Sense Vitta -

- Manual do Cafajeste (para mulheres) -

- Testosterona -


Katy

7 comentários:

Jhennifer Cavassola disse...

Selo pra ti no meu blog! Beijos

Ice Ice Baby disse...

adoro ler meme dos outros..mas não sou muito fã de responder os q me indicam...eu sei..é feio..mas eu não ligo...

Drunken Alina disse...

Tem selinho pra vocês no meu blog!
Beijão!

Dai disse...

Linda, brigadíssima..
Super feliz com o meme...Muito obrigada..

Beijinhos..

Nanda disse...

tem selinhos pra vcs no meu blogger^^
bjs

Yádini Winter disse...

DENTRO da geladeira? Meu deus!

Patricia disse...

Eu também tenho ciúmes dos meus amigos homens, muito, de botar defeito na namorada por um tempo até me acostumar.

:)