quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Touched for the very first time!



Like a Virgin de novo, em homenagem ao post da leitora Josie Geller e à vinda da Madonna para o Brasil, lá vai esse post! Pois é, papo vai papo vem, na discussão para o caso da leitora sobre virgindade, eu acabei falando: Ah, mas pra que tanta festa sobre a primeira vez, é sempre uma m...! Frase que logo teve a Anna Oh! como entusiasta. Tá, eu só tive uma primeira vez, mas creio que o estranhamento da situação é maior que qualquer coisa. Tipo, eu acho que ninguém goza na primeira vez. Você está muito mais preocupada em estar pelada pela primeira vez, se vai doer (tááá, já lemos revista atrevida demais pra saber q a primeira vez não dói, e se dói é pq a menina fica nervorsa. Mas saber disso é que me deixava nervorsa!), tem a questão de o que o cara vai achar da sua cara, o que você vai achar da cara dele, vixe!


Será que ele é O cara? será que ele não está interessado única e exclusivamente pelo sexo? Tá, se você tem um namorado fixo há algum tempo essas crises diminuem. Tem aquela de você querer que seja o mais perfeito possível: "Darei para o meu namorado quase noivo em uma estação de esqui numa cabana com lareira e um cobertor bem fofinho, além de champanhe com morangos belgas! Haha!"



A minha primeira vez foi com o cara certo pro momento. Doeu um monte, demorou pra encaixar, teve as clássicas frases (citadas aqui pela Anna), "Vai devagar comigo", ou "Será que está no lugar certo?". Foi demorada demais pros meus padrões da época (padrões construídos por filmes hollywoodianos mais calientes, onde as preliminares e o ato se concluíam em 5 minutos de filme), queria acabar logo com aquilo, foi estranho, e olha que eu gostava um bocado do rapaz! Depois tinha a crise do: será que vai sangrar? Por que existe hímem complacente, que não sangra por que não rompe, e vai q eu sou dessas? O que ele pensaria, que eu estava enrolando esse tempo todo de frescura, que minha primeira vez já tinha rolado?



E será que eu sou boa de cama? Enfim, um monte de questões que impedem, pelo menos para a mulher, que a primeira vez seja bem aproveitada. Com o tempo, a confiança e a sincronia atingida pelo casal ajuda a transformar o sexo em algo muito muito bom! Ou se não tem namorado, mesmo assim a mulher vai se adaptando, permitindo se conhecer mais, e finalmente, tcharãããã, ela vê todas as estrelas que lhe foi prometido na primeira vez! Eu reparo que adjetivos para uma primeira vez boa é sempre: "Ah, ele foi carinhoso, teve paciência", mas nunca ouvi "Putz, tive orgasmos múltiplos"



Enfim, creio que a primeira vez fica na escala entre "Foi péssimo, vou virar celibatária" e "É, até que foi gostosinho". O importante é não esperar tanto assim da primeira vez, ter alguém que seja carinhoso e que no fim te estimnule a tentar de novo. Por que a perseverança nesse caso acaba trazendo bons frutos, ah se trás!



Beijos da Marie Curie



Ps: Eu sei que ando sumida, mas eu volteeei, meu povo! Qualquer reclamação enviar à minha chefe e aos meus professores da faculdade, depois mando e-mail e endereço para cartas-bomba.
Ps2: Gente, olha a promoção aí embaixoooo!

18 comentários:

Deni Brito disse...

a minha foi péssima, e meu pai quase me pegou no ato... HAHAHAHA
só não pegou porque percebeu o que estava acontecendo e teve o bom senso de se 'orientar'
;P

A Publicitária disse...

Te linkei!!!! bjinhos!

larissa disse...

Ótimo post! realmente são bem essas coisas que passam na cabeça na primeira vez, deu pra rir um pouquinho! hahaha adorei meessmo! Beijo!!! L.

Felipe Francesco disse...

Pois é, parece q é difícil mesmo o negócio ser bom pra mulher na primeira. Eu acho q talvez, e só talvez, se o cara for mto compreensivo, paciente e bom tbm, dá pra ser legal pra ela, mas tem q ser com mta habilidade.

Kisses!

Loira e Morena disse...

è assim mesmo né, tantas coisas passam pela nossa cabeça!!!
A minha foi com a pessoa que eu escolhi ser a certa no momento, foi bom, gostei, nao doeu mto..ele é uma pessoaq tenho um seuper carinho ate hoje, adoro estar com ele, e sempre q temos oportundades relembramos bons momentos na cama..rs

Beijocas da Loira

Myself disse...

A minha foi legal pq eu e ele estávamos apaixonados, nos amando, com a casa vazia só pra gente pois a mãe dele viajava muito!
Doeu, mas o ato em si foi beeem bacana!

bjusss!!!

Mariana Valente disse...

Marieeeee

olha, se eu te contar como foi a minha primeira vc cai na risada... te conto em off inha amiga! mas nao tive neuras nao... estranho né? eu sou toda esquisita ahuahuahauhauahuahauhau

realmente, pelas conversas que tive com amigas desde sempre (embasadas pela Atrevida e a Capricho, e nao vamos esquecer da TodaTeen hohoho) sempre foi nesse tom de compreensão e carinho do cara - ou não - e nunca um aproveitamente do sexo em si... Creio que isso realmente só acontece na segunda, terceira e por ai vai...

Bom, eu nao vou com a cara a sua chefe! qdo eu chegar ai vamos jogar ovo na porta da casa dela? ahauhauhauahuahauhuahu

beijos minha linda, tava com saudades do seus textos
=D

larissa disse...

Ah.. Anna: obrigada por me oferecer o e-book, mas eu nao consigo, meeeesmo, ler livro sem segurar ele, entende? heheheh nao consigo ler um livro no pc.. nao tem jeito! e fora que, to fugindo que nem doida, nao quero ler, acha que quero chorar? pavor de choro! só choro em em casos de muuuita necessidade, e ainda fazendo cara feia tentando segurar! hehehe mas obrigada! beeeeijos!

Uma Flor de menina disse...

a minha angústia era saber como seria olharmos um na cara do outro no dia seguinte. e depois da transa, eu falaria o que?...enfim, certamente esses foram os menores dos problemas. O problema é que não encaixava (ele nao era mt experiente), era ficar pelada na frente de alguém...só lembro que nao doeu e no final eu falei: é isso?

Unknown disse...

GOSTEI MUITO DO TEXTO.
N CONCORDO COM AS NEURAS Q MUITA GURIA COLOCA NA CABEÇA... MAS REALMENTE, EH UM ATO COMPLICADO PRA SE FAZER DE PRIMEIRA. EH TUDO NOVO, DA UM FRIOZINHO NA BARRIGA.

SÓ UM CONSELHO: ESTEJA CERTA DO QUE QUER.


BJUSSS

Marie Curie disse...

Deni: se meu pai percebesse oq tava acontecendo, ele daria vassouradas em mim!
Teaguentanosalto: e olha que eu tive muuuito mais neuroses, ams daí vcs teriam certeza que eu sou Mari, a louca! Bjus!
Felipe: Sim, ser um cara legal ajuda muito, mas ainda sim a mulher não vê estrelas no ato! Bjos e volte sempre!
Loira de Drunken Alina: Que ótimo pra vcs,uma boa primeira vez ajuda a diminuir as encanações de uma vida sexual saudável!
Mariana Valente: Eu não gostava da toda teen, era a menorzinha entre elas. Fora que a capricho vivia dando brindes, hohoho! E opdemos dar ovada nela, não só na casa dela, se vc quiser! Ah, e vc vai me contar tuuudo, hahahah! Bjus linda!
Uma Flor de Menina: éééé, eu tive a sensação do "é só isso? Fui enganada! Puta cara ruim de cama!" hahahahahha!Bjus flor!

Anna Oh! disse...

Nossa, agora a Mari vai contar!

Hummm, digamos q a minha, no quesito foda foi marromenos! mas foi linda, pq foi mtooo romântica e tals, o cara fez uma super produção de cenário, teve lua cheia, janela aberta, incenso...
mas como eu nem sou atrapalhada, bati a cabeça num ferro da cama e ... comecei a rir! hauahauahau, aaaah, e a trilha sonora q foi o máximo tb!

Ro disse...

Ah,como a Anna disse, tem sempre alguma coisa que torna o momento inesquecível,seja boa ou ruim, ainda bem que é só da primeira vez né ..rss!


Beijos!

Blogueira Master disse...

Mto legal esse post. Eu acho que ainda tem mto mito e moralismo em cima da primeira vez. Espero que isso acabe ou que pelo menos diminua ainda mais com o passar do tempo. Estamos no século XXI, né? Pelo amor de Deus!!

£una Pla+ha disse...

Ola meninasssssssssss!!!!

Tem um presentinho para voces la no vcmeirrita...

=D

Anônimo disse...

Olá...adorei o seu blog..é a primeira vez que visito. Parabéns...
Nossa, a minha primeira vez foi uma merda...uma prcaria...o cara era um idiota...eu tinha 14 anos...minha mãe soube no dia seguinte sei lá eu como...aff..eu hein...ng merece..faltou preparo e tempo pra pensar...
Bjs

Anônimo disse...

Olá...adorei o seu blog..é a primeira vez que visito. Parabéns...
Nossa, a minha primeira vez foi uma merda...uma prcaria...o cara era um idiota...eu tinha 14 anos...minha mãe soube no dia seguinte sei lá eu como...aff..eu hein...ng merece..faltou preparo e tempo pra pensar...
Bjs

Camila disse...

olha eu nunca liguei muito pra isso...pra mim seria apenas a primeira de muitas se tudo corresse bem na minha vida...

foi bom, foi com alguém q eu amava muito e foi "gostosinho"..ninguém goza loucamente na primeira..mas pode se divertir...

bjs chuchus