segunda-feira, 29 de setembro de 2008

ops...! Namorado errado

Alguém aí já teve a impressão de ter namorado o irmão errado? É, você num almoço pra conhecer a família do rapaz e... meu, o irmão dele é a versão melhorada do seu bofe! Cruzes! E quanto mais vai conhecendo o irmão, mais "mais" que o outro (hahaha, o "bofe" já foi promovido a meramente "outro") ele parece.
Tem as variantes como foi meu caso. Eu namorei o integrante errado da banda. Mas por que não o vocalista? Mais inteligente, agradável, maduro...
Isso geralmente ocorre no começo da relação, quando há muito espaço para dúvidas e traçamos vários comparativos pra ver se o enrosco vale a pena... aí comparamos com os ex, comparamos com os outros diversos affairs e quando passamos a confrontá-lo com caras mais próximos, temos a tal surpresa... eu namoro o cara errado!
Outra variante é a "desmistificação do namorado". Proque no começo a gente projeta, ele é tudo! Mas depois algumas coisas vão se mostrando...
Descobri que um cara era clone do melhor amigo dele. Clone não, era uma cópia pirada, com cd verde ainda. Eles gostavam das mesmíssimas coisas, mas quem manjava mesmo era o amigo. O amigo falava sobre tal diretor, tal música e ele repetia. O amigo descobria uma banda fodona e ele se deslimbrava. Ele era, na verdade, o papagaio do pirata.
Ah, eu devia ter namorado o amigo, ah devia...

23 comentários:

Loira e Morena disse...

Eu me encaixo nessa primeira parte das comparações...e qud chego a uma conclusão..Good, estou namorando o cara errado, mas é errando que se aprende, pelo menos comigo..rs

beijaooo da Morena!

Mariana Valente disse...

AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

quando vi que vc escreveu um post sobre isso, me deu uma crise de riso imensa... só vc mesmo pra me fazer dar risada nesse tempo de crise viu??? se preparem pq o comment vai ser grande, huhuhu

Eu já sofri desse mal de escolher o irmão errado ou o integrante da banda errado!!! Se tivéssemos conhecido o outro antes, ahhh a escolha teria sido outra né? e esse papagaio de pirata ai é uma versão similar no original... nem chega a ser genérico!!!
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

piadinhas a parte... sabe do que eu lembrei lendo esse post? Aquele filme com a Sandra Bullock chamado "Enquanto você dormia". Pra quem não assistiu o filme vou fazer um resuminho básico: a querida Sandrinha trabalhana na bilheteria do metrô e tinha uma paixão platônica por um cara que passava por lá td dia (e que ela nunca trocou uma palavra alem de bom dia), e eis que um dia esse cara se acidenta no metrô pra salvar uma menina que tinha caído nos trilhos. Ela vai visitá-lo no hospital e acaba sendo confundida como a noiva do bofe, e ela é claro, nao nega... Nesse meio tempo, ela começa a fazer amizade com a família dele e com o irmão... Quando o moço acorda do coma e influenciado pela família a pede em casamento, ela já está apaixonada pelo irmão, porque conheceu a verdadeira essência do cara que tinha idealizado (e no fim era meio egoísta e ainda se envolvia com uma mulher casada) e achou alguem com quem combinava - no caso o irmão... No fim, como td filme de romance, ela ficou com o amado! A parte mais linda do filme é quando o bofe acidentado pergunta pra ela: "Quando você se apaixonou pelo meu irmão?" E ela prontamente responde: "Enquanto você dormia"
*som ao fundo: ownnnnnnnnnnnnnnn*

lembrei disso e queria compartilhar... ahahaha agora quero ver ler td isso ai!
beijos e boa semana pra vc Anninha e pra todos os outros colunistas :)

Bem Resolvida disse...

cara esse filme é muito bacana, mari.
ela literalmente escolheu o cara errado...rsrs

isso nunca aconteceu comigo. mas já aconteceu de escolher o cvara errado mesmo sem irmão ou amigo certo.rsrs

Kel disse...

quando estamos apaixonadas projetamos nossos namorados como super-heróis, mas quando o namoro está no fim, percebemos que ele não passa do vilão :O
um beeeeijo :*

D. disse...

Mas me conta? o relaciuonamento acabou. Se já, parte pro amigo, ou pro irmão. Nesse mundo nada se perde, tudo se recicla...
Beijoca

Camilla Reis disse...

shuahsuahsauh adooooro³!!
;~ tipo, se sentiu atraida pelo outro po.. força na peruca ! xP
amei o blog ;*

Srta Emy disse...

Txa...
Acho que todo mundo já sentiu isso na vida!
Mariana, bem lembrado!
Kkkkkkk...
Beijoss

Anna Felizola disse...

Mto bom! adorei o blog!
beijoss

Ana Rosa disse...

Caramba, bem complicado, acho que a vida nós prega varias peças, né?
nunca passei por isso mais acho que dá para resolver...

Marie Curie disse...

Ai, adorei o post, Anna! Incrível como em começo de namoro podemos ter aquela sensação de: escolher um homem é abrir mão de tooodos os outros! Acho que ficar achando que a grama do vizinho é mais verde não leva a muito mais que torcicolos ao olhar sobre a cerca!

Bem, beijos mil e quero ver esse perfil aí flor, tenho certeza que será lindo como sua pessoa =D

Blogueira Master disse...

Sei bem como é isso, Anna... Já fui meio paixonadinha pelo irmão de um ex... Hj, como é ex, de bobear eu pego só q ele tá no Rio e eu aki em SP...Bjs

Jhennifer Cavassola disse...

kkkk ai complica tudo! Mas cuidado para não levar problemas pra familia, ok? Beijos

Ah já está linkada.

Gi ... disse...

Ah eu já passei por isso sim!
Que sensação terrível!
E no fim não fiquei com nenhum dos irmãos! Perdi o interesse! E parti para outra família, kkkkkkkkkkkk. Mas tb não era namoooooooooro era só uns beijinhos!!!
E o filme é lindo mesmo!!!

bjos Anna

Myself disse...

HAHAHAHA, papagaio do pirata foi ótemooo!!!!

Graças á Deus nunca passei por isso!!
O meu cunhado é feinho que dói, e os amigos do meu namorado tem tudo cara de assaltante!!!

Hhahuhahuha!!!


Um beijãooo!!!

Andreas Ribeiro disse...

uhauhahuauha já me falaram q eu era o irmão errado... AUHuahuhauhauha

Malditos palmeirenses macomunados =P

Mas nunca senti isso não... não q eu tenha acertado sempre... haha mas ñ tinha um certo próximo, como disse a Bem Resolvida


PS. eu vi esse post "nascer" uhuuuu
Bjãoo

Raquel El-Bachá disse...

Isso já aconteceu comigo, mas eu tive a sensação de estar namorando o primo errado. Na verdade eu era a fim de um primo e fiquei com o outro. O povo me perturba até hoje dizendo que eu queria entrar para essa família de qualquer jeito.
Da última vez que encontrei o primo ele me perguntou se eu ia entrar mesmo na família dessa vez pq rolou o boato entre a família de que eu estava ficando com meu ex-namorado, primo dele. História enrolada, não?
Beijos.

Bem Resolvida disse...

um selinho pra vcs!!!!

Garota Enxaqueca disse...

Cara.... não é que isso já aconteceu comigo também?? rsrs... Tá, mas e aí? O que fazer numa situação dessas? Achar que é loucura da nossa cabeça e continuar ou simplesmente sumir, mudar de celular, de casa, de vida e nunca mais olhar pra trás? ... rsrs...

Gabi disse...

nunca passei por isso
mas combinamos que é uma situação
hahaha
já passei por pensar estar namorando o amigo errado
aushaus

Marie Curie disse...

Andreas: como assim irmão errado!? Hunf! Grrr!
Mas já tive a sensação de ser a irmã errada, pode ser? Malditas confusões que nos metemos, hehe!

E no final Anna, onde anda o telefone do amigo do ex? Tá na hora de investir! Hahaha! Bota decote, salto e vamos à luta!

Bjus!

Anônimo disse...

Eu já namorei o irmão errado. Como não consegui conquistar um fiquei com o outro mesmo, mas confesso que me arrependi. Daí já era tarde para voltar atrás.

Lari Bernardi disse...

ahuahauhauhauahuahauhauhauhauhauhauahauhauhauhaahahauhauhauhauhauahauhauhauhaahuahauhauh

Vocalistas são frescos... ;p

Tenho uma amiga que damorou dois irmãos... detalhes, eles eram gêmeos...
hauhauahuahauhauha

;*

Lari Bernardi disse...

*namorou