domingo, 10 de agosto de 2008

Terapeutas Rosa Choque - Marie Curie


Marie Curie apegou-se a SP, mesmo tendo nascido no interior do Paraná. É composta pela mistura arquídica entre seu lado emocional e o racional que ,sem esperanças de conciliação, pularam o blá-blá-blá e partiram pra guerra . O lado racional tem 23 anos, estuda biologia mas acha legal mesmo é procurar um emprego pra sair logo de casa. Fala pausadamente e escolhe as palavras com cautela. Gosta de estatística e de brincar com números, para desespero dos amigos que querem que ela tenha vida social. Conta as bolinhas nos tetos que tem bolinhas, canetas no estojo, pessoas na sala, quantos estão dormindo na aula, dias para o aniversário. Tem uma super memória seletiva totalmente randômica, que consiste em lembrar de detalhes idiotas por muito tempo depois do ocorrido, mas sem nenhuma razão específica. Nerd irremediável. O emocional tem 18 anos nada amadurecidos, tropeçando nos bugalhos da adolescência, faz biologia por causa dos bichinhos e adora o sotaque do paranaense, sobretudo, quando nervoso! Fala alto, ri e muitas vezes age como se estivesse bêbado. Não precisa de álcool para esse estado, atingido com freqüência, beirando a insanidade. É voluntarioso, sempre pensa na pior coisa possível e adora nutella. No amor é instintiva, sem censuras, obedecendo aos sentidos e vontades, para o desespero da razão. O lado racional quer um homem nerd pra chamar de seu. O emocional só concorda se ele tiver A pegada, aquela, de tremer os joelhos.

Música: Amy Winehouse, Lilly Allen, Sonata Artica, Dropkick, Garbage, trilhas sonoras de filmes e seriados, indie rock, punk rock, amo por música alta no ouvido e sair por aí, trabalhar, fazer tudo com música!

Livros: O crepúsculo, A Torre Negra, Agatha Christie, mulheres que correm com os lobos, freackonomics, são muitos, muitos livros que amo!

Frase: A que mais falo: "Oh Fuck!" Mas tem uma frase que gosto sim: "Saber demais envelhece a pessoa"

Sonhos: Meus sonhos são simples: ter meu cantinho, arranjar alguém que me ame, ser conhecida pelo meu trabalho e no final dominar o mundo! Quero visitar muitos lugares, continuar meus cursos de línguas e no fim do dia pensar que fiz meu melhor, que sou feliz.

Signo: Áries com ascendente em escorpião (resumindo: não brigue comigo!)
*Special Thanks to Adriane: Obrigada por me ajudar a escrever essa descrição linda, te amo! (sempre daquele jeito super heterossexual, hahaha).

12 comentários:

Flávio Dantas disse...

legal o bloog!
vamos nos linkar? :}

Andreas Ribeiro disse...

Resumindo: Eu sou foda!!

hahahaha

Marieeeee, deixa eu dominar o mundo com vc, deixa, deixa??? hehehe

Vivam os animaizinhos... eu deveria ter colocado assim "sou vegetariano pelos animaiszinhos" hehehehe

Esqceu de dizer que você fica vermelha de beber 1 copinho de cerveja =P

Bjossss

Rosa Canela disse...

ótimo jeito de falar de vc mesma ..axo que nunca conseguiria me descrever assim com este jeito tão próprio ...kkk

Bom ter mais gente nova e interesante por aqui ...bom mesmoooooo

beijosss
Rosa

Mariana Valente disse...

Olha outra fão de Agatha tbm, ebaaaaaaaaaaa \o/


eu tbm sou ariana, mas ascendente em câncer...

Adorei teu perfil Marie :)
beijos

Anônimo disse...

Que perfil bem escrito! Muito bom!

Beijos
Xu

Amanda disse...

Lembrei de mim (?) lendo o texto hehe
Biologia... eu não faria, nem por amar animaizinhos

:]

Posso te linkar la no blog?

beijo

Déia Devi disse...

Eu acho que sou suspeita pra falar alguma coisa dessa guria... haha
Você esqueceu de dizer que consegue ser impiedosa quando quer e que de preferência se casará com o Robert Downey Jr... hehehehe Vestido de Iron man, claro!
:P

Marie Curie disse...

Dantas e Amanda: Já conversei com a nossa super adm do blog! Bjos e visite sempre!(bichinhos são tãããão legaiss =D)

Andreas: Desculpa se eu passei a idéia de que eu sou foda... mas fazer o que né? Hahaha! E que negócio é esse de falar do meu fraco? Olha que eu não te boto no meu plano de dominação global! E eu que estava pensando em te colocar no ministério do meio ambiente... =P

Rosa Canela, Mariana Valente e Canseidexuxu: Quem me ajudou foi uma super amiga Grenade en Choc, nem sepre temos a verdadeira percepção de nós mesmos né? Mas obrigada pelo comentário, sempre fazemos as coisas aqui com carinho, pensando em vcs!

Blackcat: Darling, pode ser vestido de iron man, ou de regata,eu digo aceito pra aquele homem de qualquer jeito! você é a razão de esse perfil estar aqui, sou sua fã! \o/
Estou esperando sua super descrição, e obrigada pelo impiedosa! Estou trabalhando nisso, em ser mais má, mas voltar esss poderes para o bem! Hahaha!

bjosa todos!

Anna Oh! disse...

Vc é uma fofa =)
Vou admitir q lia seus textos desde o ooooutro blog e adorava! E aqui adoro tb. É alguém que veio a acrescentar (bastante!) pro blog, q acabou virando amiga e q eu considero mtoooo msm!
Só não sei como pessoas podem gostar de números assim... hauahaauahuaahua, sou analfabeta funcional nisso, sério. Essa parte do cérebro tá atrofiada.

Bjões

Juliany Alencar disse...

Nossa, me enquadro perfeitamente nessa busca: "O lado racional quer um homem nerd pra chamar de seu. O emocional só concorda se ele tiver A pegada, aquela, de tremer os joelhos".

Tô gostando desse blog!

beijos

Betty B. disse...

HUAHSUAHUSHAUS
TENHU MANIA DE CONTAR MIÇANGAS OU ALFINETES Q VEM NAQUELAS CAIXINHAS... OU AINDA OS PINOS D ENCAIXE DE UM PROCESSADOR.... SAUM MAIS DE 200 =P
TENTE EH LEGAL!!!!

EEE... EU TENHU UM NERD COM PEGADA *-* ... PASSEI A VIDA PROCURANDU E CONSEGUI!!! VC TBM CONSEGUIRÁ O SEU!!!

BJUS
AMEI O PERFIL

Marie Curie disse...

Anna: Awww, obrigada pelo fofa! =D Vc também se tornou uma super amiga, mesmo não gostando de números, huahuaha! Mas as nossas conversas no MSN são sempre o ponto alto do meu dia! Bjs!

mulherzinha sim!: pois é, esperamos achar esse nerd pra chamar de nosso, hahaha!

Kety: Opa, outra neurótica q nem eu, hahaha! Eu tb faço isso de contar coisas esdrúxulas, já falaram q pareço autista, hahahha! mas vc me entende, né? Né? hahaha
Quanto ao nerd com a pegada.... *inveja* Hahaha! Parabéns moça, espero arranjar o meu! Cruze os dedos!