domingo, 10 de agosto de 2008

O que te faz feliz??!


-É estranha essa pergunta. Assim como as várias resposta que cada um pode encontrar. Às vezes todos nós nos perguntamos, e muitas dessas vezes, não encontramos a resposta! Deixamos pra lá! Mas aquilo ainda te incomoda por um tempo. Até você esquecer o motivo pelo qual se questionou. Mas sempre a pergunta volta com outros tantos motivos que você relaciona a ela.! Dificil. Pare pra pensar. O que te faz feliz? O que realmente te faz feliz?Podemos relacionar várias coisas, mas será mesmo que isso é felicidade? Às vezes não é só alegria de momento?Ou felicidade instântea, daquelas que acontecem e se vão em minutos?Ou então não é só realização? Sinceramente?Eu não sei. Será que Felicidade é algo que sempre passa? Coisa de momento? Não deveria ser duradouro? Parei pra pensar e observei que as pessoas passam mais tempo tristes do que felizes, dizem que é pra quando a Felicidade chegar é pra ela saber dar mais valor, MAS, por que não poderia ser o contrário? Por que nao poderiamos passar mais tempo felizes, e quando ficarmos tristes, observamos que temos que saber dar valor á felicidade?!Confuso. Não sei exatamente o que me faz feliz, realmente, não faço a menor ideia! Felicidade pode ser causada, ou pode ser um estado de espirito! É algo abstrato! É como todos os outros sentimentos abstratos! O valor só vem depois , na maioria, das vezes! E eu espero não descobrir tarde demais.

um simples desabafo, questionamento.Ou como queiram chamar.

'A voz que me faz relembrar,dos dias que não vão voltar ,sentidos que ocupam,um grande espaço em mim'

'Mas vou dizer que o tempo nunca se repete,e que infelizmente você se esquece .que um dia tivemos algo em comum '

'Não vou mais entregar Os meus sonhos a ninguém '

-Trechos da musica -Erros incomum_Granada.

3 comentários:

Ana Julia disse...

É algo p/ ser refletido... tb acho que deveríamos viver + momentos felizes do que tristes, mas isso tb depende de como a gente lida com as adversidades. Ficar remoendo problemas só piora tudo.
bjos!

Garotas de Vinte e Poucos disse...

O que me faz feliz!?
Dar risada por qualquer bobagem.

Bjo
*Lala*

Mi disse...

É como escrevi no meu blog: "Felicidade não existe, o que existe são momentos felizes"...