terça-feira, 12 de agosto de 2008

Do que os homens gostam?

Bom... vou falar de um tema diferente hoje, a moda feminina...
Antes que pensem que o Andreas pirou e vai começar a dissertar sobre as melhores combinações pra primavera/verão hehe, não é exatamente esse meu enfoque (muitooo menos minha especialidade, confesso uma ignorância bastante ampla no assunto, mas não completa ;] ) mas sim, de como as mulheres se arrumam... ou melhor, pra que as mulheres se arrumam?
Horas de salão de beleza, horas de compraaaaas, muitas compras, né meninas? Aquele sapato super supimpa com a blusinha liiiinda que ela achou, maquiagem, brinco anel... tudo isso para agradar a quem? As outras mulheres, é claro!! Imagina que mico sair com uma blusa não combinando com a saia, ou sem aquela chapinha básica ou com o cabelo desbotado hehehehe, não vai dar certo, né? Mas vocês acham que os homens reparam? Sinceramente? Não!!! Assim, podemos até reparar dependendo da coisa, mas não damos muita trela pra isso, claro que todos tem que ter um mínimo de cuidado, vaidade, higiene e não que nós achamos ruim, se elas tem esse capricho, um tanto quanto melhor, é ótimo... mas meninas, vocês sabem que essa organização não é para os homens, né?

E pensando nisso, vejo o modelo de beleza da mídia que é vendido, é comprado por quem?? Pelas mulheres, elas acreditam que aquele padrão é que os homens gostam e tentam seguir, querem ser altas, magras do cabelo liso, quem disse que é isso que nós queremos? E se falamos que não é o que procuramos, elas brigam com a gente, diz que estamos mentindo, sendo simpáticos, falsos ou sei lá o que... mas por Deus, será que podemos discordar do modelo “padrão”?
Bom... esse assunto será mais abordado num próximo post... em breve.

Então meninas, vocês que conhecem seus namorados, pretendentes e afins... do que os homens gostam?

Beijos
Andreas

PS. a imagem foi uma montagem que eu fiz em cima da capa original desse filme "Do que as mulheres gostam", título em português... quem quiser conferir a capa original, click aqui.

12 comentários:

Garotas de Vinte e Poucos disse...

Andreas
infelizmente essa é a realidade... mulher se arruma pra mulher, tá preocupada com o que outra mulher tá achando do seu look, do cabelo...

E, do que os homens gostam? Vc pode nos responder, né!! Mas acho que eles não dispensam uma gostosa de saia curta, mas curtem mesmo a autenticidade, com um toque de beleza natural!

Bjo
*lala*

*•·• -=|KÅ|=- •·•* disse...

Queria mesmo ser alta [não um poste ambulante... mas uns 10 cm a mais eu n reclamaria.. hahahaha], magra [uns 5kg a menos seria bommmm] e cabelo liso [essa é mais fácil, progressiva hj em dia é tão simples como ir comprar pão na padaria...hahaha mas aí entra o $$ rs]

Bom... do q os homens gostam?! -.-
Sei lá... depende do homem... eu acho!
rs

Déia Devi disse...

"Aquele sapato super supimpa"
hahaha, supimpa não Andreas. Você deve dizer CHIQUÉEEEEEERRIMO! hauiahuiahua

então, eu não acredito quando namorado fala "você é linda mesmo, é perfeita mesmo, tá linda assim, assado" e afins.

Pq afinal estão sempre olhando a mercadoria alheia.

E eu me sinto muito mais bonita quando vejo que uma mulher está reparando em mim do que um homem. Dá aquela sensação de "acertei"! hehehe

Como eu corto pros dois lados eu não ligo... (opa, acho que revelei de mais né? ahuaihauiha)

O Equilibrador de Pratos disse...

Devido ao Sacamano ter excluído sem querer nosso post sobre "Não rolou namoro porque...", vou reeditar e postar de novo. E farei uma versão justamente sobre isso. Assim como postei porque não rolou namoro, irei falar do que espero encontrar numa mulher e o que a mulher tem que ter pra me conquistar. Mas óbvio que não será numa linguagem PPS. hehehe.
Ótimo post, Andreas.

Jurandir

Sol! disse...

Particularmente, no meu caso, to na merda... O Big adooora uma magrela-de-passarela e sacomequeéné, eu não dispenso uma cervejinha, o pão de queijo e o famigerado chocolate nem por decreto!!! Tá osso!!!
mas no fim das contas, sou eu que to pegando e é isso que importa! (mas só pra garantir comecei hj a dieta dos pontos, assim eu emagreço e aprendo a fazer conta ao mesmo tempo ó! Super útil!)

Andreas, valeu mto pela visita, adorei o divã, me refestalei por aqui mais vezes pra desabafar (sem palavrões pq isso já tem demsais lá no sutiã 44! Volte mais vezes, volte sempre! Eu só não atualizo muuuuito o blog, mas todo mes tem uma historia ou outra pra contar né!)

Bjão pra vc e pras outras terapeutas do divã

Sol

Sol! disse...

Ps: to linkando o divã Ok?

Marie Curie disse...

ah, mulher se arruma pra outras mulheres nos detalhes. Mas nas grandes coisas, é pros homens sim! se não, na playboy teria aquelas mulheres do dia a dia, não aquelas todas reformadas em photoshop!(falando nisso, amei a capa!)
Eu mesma já perdi várias vezes a corrida pra umas meninas bem sem sal, mas que preenchiam o estereótipo, Andreas! O dia em que alguém olhar pra mim com a mesma cara que olham pras capas de revista, eu vou acreditar no seu post! Humpf!

Mariana Valente disse...

Pois é, infelizmente há alguns homens que escolhem as namoradas pelo padrão "mundialmente aceito"... As magras demais, as gordinhas demais e as que não estão tão antenadas na moda sofrem... mas sei que existem pessoas que enxergam além da capa de revista e programas de tv, que conseguem ver a beleza de cada uma... Pra mim não existe gente feia, e sim mal cuidada... Cada um é bonito à sua maneira...

E quanto à sua pergunta: não sei do que os homens gostam... o que quiser estar comigo tem que gostar de uma ruiva alta, "cheinha", de cabelos curtos e surtada!!! hahaha

duas observações:
1)SUPIMPA??? Essa é giria idosa hein? ahauahauahauahuahauahaua
2) cabelo desbotado? ISSO FOI ALGUMA INDIRETA??? ¬¬

Beijos e adorei o texto :)

Myself disse...

Pois é, eu percebi que muitos gostam de mulher jeca.

O meu namorado e eu vivemos conversando sobre isso.
Acho que na verdade a maioria dos caras tem um gosto totalmente variado pra mulher.

Anônimo disse...

Hehehe Enquanto ainda tenho tempo livre: Eu acho que homem gosta de mulher divertida, que saia com ele pra dar gargalhada, curtir o momento. Não sei se isso é o que homem gosta, mas eu ADORO um cara que me faça rir... já sonhei MUITO com um jornalista maluco que tinha umas "saídas", umas doideras... só de lembrar morro de saudades. Mas acho, mesmo, que homem se amarra numa bundinha inpinada, bem durinha... Ah tem as coxas, ne? Acho que homem gosta de coxa dura - tá certo?

Anna Oh! disse...

Sinceridade? Às vezes eu me arrumo pra desbundar perua meeeeeeeesmo!
E outra, dependendo de quem vem os elogios, valem mais q dos outros: tipo o cabelereiro gay q é super fresco elogiando seu cabelo; a perua-mor da sala falando q vc tá bem-vestida... hmmm, daí sim os elogios são bem mais válidos.

Anônimo disse...

Oi, Andreas.Não te conheço mas já gostei de você.
Concordo plenamente quando diz que as mulheres se arrumam para as outras mulheres!
E o pior: nunca admitem isto.
Cara, vc acha que um Homem vai perceber que a blusinha tá combinando com o sapato??
Ou que a bolsa da.....Betty Boop (é assim q escreve?) está na moda?(Obs quase toda "mina" tem uma dessa hoje em dia...).
Claro q, como vc disse, todos gostamos de higiene,cuidado, uma roupa legal; mas que a competição feminina fala mais alto, isso fala!!!
Os homens em sua maioria estão mais preocupados se temos um rosto bonito, uma bunda legal, um corpitcho atraente....
E as mulheres, se preocupando com a combinação de cores, com os cuidados para os cabelos, com a manicure....tudo que homem nem nota.(Seus monstros!)
Obs: Sou uma menininha de 27 anos, tá? Não é um hominho que está escrevendo.
Mas que concordo com o Andreas, isso sim!!!
Tá concordado.