terça-feira, 12 de agosto de 2008

Terapeutas Rosa Choque - Penelope " A Charmosa"


Quem é Penélope “A Charmosa”


Não, eu não vou revelar minha identidade secreta. Apesar de morrer de vontade de fazer isso essa coisa de identidade secreta tipo os super heróis dos quadrinhos me agrada!

Penélope “A Charmosa” Tem 20 anos de idade, Libriana de corpo e alma com ascendente em Sagitário, nasceu numa cidadezinha muito “inha” no interior de Minas Gerais e cresceu em uma um pouquinho maior. Penélope tem uma filha de quatro anos, mas não se casou.

Seus melhores amigos são homens e seu passatempo preferido é falar mal da classe masculina (não dos amigos claro!). Tem amigas bem mais novas e acha uma ótima oportunidade de se sentir a irmã mais velha, já que é a caçula da família.

Já teve vários relacionamentos complicadíssimos e acha que não aprendeu muito com eles.

Já foi católica, esotérica, protestante, e hoje se intitula Bruxa e dá graças aos Deuses por não ter nascido na época da santa inquisição, vive perguntando: Quem disse que bruxa tem que ser má?

Penélope cursa pedagogia, mas já começou a fazer Letras, tem vontade de se formar em psicologia e jornalismo também.
Os objetivos profissionais são muitos. Ela almeja ter a própria escola de educação infantil, ter seu consultório de psicologia, publicar seu livro já escrito, já quis publicar o diário de um amigo, sonha em escrever pra uma grande revista feminina e por aí vai...

Os objetivos pessoais são o mais simples possível ela já quis ser solteira pra sempre, viver um dia de cada vez, mas hoje depois de ser mãe ela quer mais é pensar no futuro ter estabilidade financeira e viver um grande amor e parece que as coisas estão começando a acontecer! Ela quer casar de véu e grinalda, acredita no amor verdadeiro (clichêeee), mas acha que paixão é veneno que corrói a alma (very poison).

Seu cabelo é um verdadeiro laboratório onde faz suas experiências mais bizarras.

Adora comer chocolate, nadar na cachoeira, ver o pôr do sol em São Tomé das Letras, namorar a luz da lua, sonhar com coisas ruins porque quando acorda vê que era tudo mentira, adora o sol, o vento, a chuva, o luar, a terra, cor de rosa, jogar rugby.

E a cada dia aprende e sonha mais!

Música: Cazuza, Britney Spears, D’Black, Roupa Nova, Capital Inicial,

Livros: Meninas Boazinhas vão para o céu as más vão á luta, Cinco Homens que partiram meu coração ( Suzan Shapiro ), Mentiras que os Homens Contam ( Veríssimo )

Frase: Ser feliz é deixar de ser vítima dos problemas e se tornar autor da própria história!!!

Sonhos: Conhecer o Egito


Kisses cheios de charme

Penélope

9 comentários:

Marie Curie disse...

Menina, não é que ser super-herói anônima é divertido? hahaha!
Adorei seu perfil moça, e é fogo mesmo essa coisa de aprender com os relacionamentos passados né? Eu de vez em quando acho que aprendi, mas sei lá... opa, vai dar um post isso!
Beijos pra ti moça, não tão cheios de charme quanto os seus, haha!
E viva aos amigos homens! E às bruxas! E às várias coisas boas que vc falou aqui! Vc parece ser uma pessoa bem interessante!

Déia Devi disse...

querida amiga pagã!
bela descrição. não sabia que tinhas uma filhota!
adorei a foto!

Juliany Alencar disse...

Oi Penélope, eu sou jornalista. É uma profissão foda! Mas a parte financeira deixa um pouco a desejar. rsrsrsrs

Boa sorte nos seus planos!!!

Juliany Alencar disse...

Ah, conheço o D'Black... ele é um fofo! Fico feliz que ele esteja conhecido já em Minas. E também adoro Roupa Nova. Aliás, sou suspeita para falar porque já trabalhei em rádio e curto muito música.

Anônimo disse...

Penelope, temos uma coisa em comum, tenho também um melhor relacionamento com amigos homens. bjs, Renata

Natália Fraccaroli disse...

OIii..
vi o blog na comu da carrie no orkut sabe..
muito legal, gostei!!..
Com jeitiinho sempre conseguimos o que queremos e alcançamos nossos objetivos..!!
quero fazer tanta coisa também.. rs!! ..
Beiijinhos.
se cuida!

Andreas Ribeiro disse...

Charmosiiiinha \o/
Adorei a foto....
essas indentidades são de fato interessantes...

Venha para o lado Freud da força, deixe Jung te abraçar e durma com Winnicott... resumindo, venha para a Psicologia!!! hehehe nós a acolheremosss!!!

Besiiiiitossss
Andreas

Unknown disse...

Nem fala menina..avon salva mesmo nééé..
to aki na correria..volto com mais calma!


Beeijos.

Anna Oh! disse...

Uuuuuuuu, q blusa estilosaaaaa.
Ainda tem um olho grego junto com o pentagrama pra tirar tooooooda a zica! hahahahha.
Pois é, tentador revelar nossas identidades, eu já senti isso umas vezes, mas.... bom, isso é assunto pra daqui a algum tempo.
Olhaaaa... eu tb me dou melhor com os amigos homens... entre mulheres rola mta picuinha (emboa com algumas poucas eu nunca tenha vivenciado esse problema); livro publicado, faculdade de jornalismo, vc tem talento pra isso, sério. A Psicologia vc chama a máfica aki q a gente dá todo o holding ahahahahhahaha.

Becitos!