sexta-feira, 8 de agosto de 2008

A curiosidade matou o gato

Pois é, já diz o ditado... e se esse blog não é de animais, porque raios Andreas decidiu matar os felinos por meterem os seus narizinhos gelados aonde não foram chamados?
Simples, para pensarmos como esse ditado pode se encaixar no nosso cotidiano, e mais, no que ele interfere nos nossos relacionamentos.

Antes de tudo, deixar claro que isso acontece com os machos e as fêmeas humanos, você tem um namorado, uma ficante, peguete ou até pretendente, por onde começa a curiosidade?
Claro, Orkut!! Primeiro tu começa a acompanhar os scraps na página da pessoa, depois tu começa a acompanhar os recados na página de quem ela ta conversando... quando é um relacionamento fixo, tu sabe de cor todas as comunidades que ela está, pra caso precisar, usar alguma contra ela hahaha e sabe também quantas comunidades ela está... se o número sobe, lá vai ele caçar em qual comunidade que ela entrou, e ai dela entrar em uma comunidade típica de joguinhos de pegação...
Próximo passo é celular, começa vendo quem está ligando, depois quais pessoas tem na agenda, se ele recebe um torpedo? Vai querer ler também, no amor não há segredos, né? Depois olhar os torpedos quando ele não está, quais mandou e recebeu...
E o estágio final talvez seja quando você possui senhas dele/dela... o comichão no dedo, só pra ver aquela mensagem, o que aquele carinha vai falar quando eu entrar no MSN como ele... e então, fuça à fundo Orkut, e-mail, MSN, históricos... e a curiosidade? Costuma matar o gato messssmo!!! Já que é um texto com ditos populares, “quem procura, acha!” e quando achar, o que vai fazer? Chorar até as tampas? Jogar na cara da pessoa, mesmo sabendo que está errado? Se corroer por dentro? Fazer pior por vingança? Enfim... chegou nesse ponto, Inês é morta e as coisas jamais voltarão a ser como antes... danada essa curiosidade.


Alguns outros tipos de curiosidade...
* Olhar histórico do MSN
* Colocar o nome do pretendente no Google... huauhauhauha (By Anna O.)
* Perguntar da pessoa para terceiros distraídos que soltam a língua... hehe
* Ir na porta de escola/trabalho/faculdade/ambiente que a pessoa freqüente

21 comentários:

Anna Oh! disse...

Eu, anna O., 20 anos, drogada e prostituída admito que coloco os nomes dos caras no google antes de sair com eles. Po, vai que tem algum blog? Ele é um serial killer? Que ele tem uma tese de doutorado? Ahhhhh, eu busco mesmo.
Já dei chilique por causa de orkut e não me arrependo, o sujeito mereceu pq era um mentirosinho de quinta! Só lamento pela importância que dei ao fato, uma vez q hj percebo q nem gostava do cara, foi orgulho ferido. Enfim, o orkut é o melhor amigo da mulher! Informante nato!

Marie Curie disse...

Pois é aquela frase: o MSN constrói e o Orkut distrói! Eu já fiquei encucada quando começei sair com um cara, que ele não mudava o "relacionamento" na página do Orkut! Poxa, se é namoro tem que mudar! Pra mim teve importância de aliança de compromisso isso!
Concordo com a Anna O., eu também ponho o nome do cara no google, e vejo se é do tipo que fala dos casos dele no blog. Deus me livre de ser história pra alguém!
Andreas, meu amor, sou neurótica sim, curiosa siiiiim e estou à procura da ONG que possa me ajudar! Alguém?

Garotas de Vinte e Poucos disse...

Andreas
Google no garota é báááásico. Referência número 0001!
E... orkut é um vício que não conigo largar. Pior é qdo vc tá acompanhando a conversa e BUM, de repente tem um ignorante que bloqueou os recados! kkkk

Big bjo
*Lala*

--- tem post novo no Garotas!

Tay Assis disse...

menina vc fez esse post pra mim foi????
rsrsrss
um bj

Andreas Ribeiro disse...

Lala, tenho uma amiga que sempre diz, que gostava do Orkut quando ele era mais "varzea" e que não tinha essa de esconder recado, esconder foto, ver quem está te visitando... hehe

Tay... fiz pra você e pra uma porção de outros "gatos" curiosos por ai... mas só uma correção, "menina" não, né? hehehe já sou o único homem aqui, se começar a ser chamado de "menina" vai ficar estranho pro meu lado.. hahaha

Beijos
Andreas

Amanda disse...

É o tipo de coisa que todo mundo fez, faz, ferá, ou deveria fazer.
Sem exagero lógico, na miúda. Nunca futriquei mensagens de celular de namorados (a gente nunca sabe se eles vão querer retribuir a curiosidade, aí complica tudo rsrsrs)

Muito bom o blog.
Beijos

Bem Resolvida disse...

haha esse post vem em resposta ao meu. ainda ontem postei sobre o probleminha que deu quando "sem querer" achei o histórico de msn do "EX" no pc dele...se tú não leu dá uma lidinha lá :P

Tbm pesquiso no google, a gente tem que saber onde esta se metendo. No caso do meu sexy nerd só achei o nome dele em sites de faculdades e concursos públicos, mais nadinha...affff
E concordo com Marie...mudar o relacionamento no orkut é fundamental!! se o dele continuar solteiro por muito tempo ele vai ficar não só solteiro, mas sozinho!! :P
bjs!

Anna Oh! disse...

Quanta malvadeza, meninas...
mas juro, status do orkut é fundamental Me uno a vcs... ehehehehe
Qdo terminei com um carinha, a 1a coisa q fiz foi mudar o status. Pronto, comecei do simbólico pra vida real... é assim.

Bridget Jones disse...

Meninas, vou ser sincera mesmo!

Acho phynno e elegante colocar o nome do dito cujo no Google e ver no que dá. Numa dessas, tive caso com um adevogado famoso e ele nem sabe q sei até o nome da empregada da ex mulher dele. Como sei? Vasculhei o nome de verdade na carteira do moço, e da-lhe google! Até entrevista na TV o bofe ja tinha dado. E na TV Senado!!!!

Mas eu tinha uns vinte e poucos. Hj tenho vinte e tantos...hehehe

Mas olha! Tiro e queda!
Beijos e passem no "Para-Raio".

Anônimo disse...

Aaahhh, sou curiosa MESMO!
Não admito, mas fuço tudo hahaha!

E o orkut é perfeito pra isso. Primeiro que, se tem mulher no meio, vai dar um jeito de mostrar que rola algo. Pronto!
Mas tens razão, o problema é achar... Já aconteceu, foi uma briga feia. Horrível, só que eu sou a favor daquela frase batida: "me machuque com a pior mentira...".

Beijos
Xu

BelaCavalcanti disse...

Gente, e o que eu faço se não tenho orkut? kkkkkkkk Acho que vou criar um perfil!

iaiá disse...

uia. entrei e já amei o post...
googlear o nome do moço é básico né?
tipo pedir referêncais da empregada nova...precisamos de saber o histórico retrógrado da criatura. questão de bom senso e segurança, mais que de privacidade....
quanto as outras questões devo ser de outro planeta...não fuço e odeio se fuçada. se eu tiver de descobrir algo meu santo é forte e joga na minah cara.
mas fuçar, cateiera computador e afins acho o fim. se fizer como e pé na bunda na certa.

bjs

Wagner disse...

Então, eu já tive destas coisas, mas depois eu desencanei. Porque tem coisas mais interessantes tipo ler e conversar com seus amigos! Abraços!

Carrie disse...

aahahah
eu, carrie, 23 anos, drogada e prostituida, admito que já terminei com meu atual namorado por causa de orkut e msn. Gravei mensagens sim, fucei, salvei, me irritei e ameacei fazer cópias das conversar e jogar ao vento para todos verem.
Núvem de ciúmes...passou...

mas Orkut ainda olho!

Anna, valeu pela visita...mas to arrumando ainda.não sei se vai ficar daquele jeito!
to fuçando pq nao entendo naaada de html!

bjs

Carrie*

Myself disse...

Essa de colocar nome no google eu faço!
Tb coloco profile no ocurioso.

Uma vez descobri como fuçar todos os passos que ele deu no orkut.
Mas depois disso, parei.
Não é saudável!!!

Vou linkar este blog para voltar sempre, é mmmuito legal!

Beijos!!

Mariana Valente disse...

Eu confesso... sou C-U-R-I-O-S-A demais!!! Investigo orkut, blog, e até no google pra descobrir informações... Praticamente uma detetive hahahaa... Mas realmente o orkut era tãããão mais divertido quando nao tinha essas patifarias de esconder tudo... Agora temos que nos desdobrar pra poder adquirir informações...

Amei o post Andreas... E para saciar a minha curiosidade... Você também é assim???

beijinhos

Andreas Ribeiro disse...

uheuheuheuhe

Então... Orkut é básico... olho sim, mas sem mta ansiedade... celular e torpedo nunca mexi... não sou extremo curioso, mas uma vez tive uma curiosidade angustiante de ver um determinado e-mail...

Começarei a jogar o nome no google... já fiz isso com algumas pessoas, mas não com pretendentes

Gi ... disse...

Olha eu sou da opinião que Orkut acaba com tudo!!! Puta vida!!! É vc perder 15 min nesse troço e pronto, lá se foi o seu sossego!!!
Todo mundo tem curiosidade... é fato!!!
Mas eu tento me controlar!!! No caso do ex, juro que entrava no orkut muuuuuuuuuuuuuito raramente, e toda vez que entrava ficava p da vida!!!
Eu acho que temos que ficar atentas sim, mas cuidar para não virar paranóia!!!

bjos
gostei do post Andreas!!!!!!!!

Tinha disse...

Gente, colocar nome de pretendente no Google é o tipo de coisa que eu pensava que só eu fazia.
Misericórdia, vou morar numa caverna.

Mi disse...

Docinhos, o orkut é uma praga¬¬

Juliany Alencar disse...

Que merda! Me identifiquei tanto com essa curiosidade! E o meu ex sempre falava isso mesmo: "cuidado, que quem procura acha".
Agora, esse de catar o cara no google, eu nunca tinha pensando... fudeu! hahahaha