sexta-feira, 8 de agosto de 2008

Terapeutas Rosa Choque - Anna Oh!

Uma leitora pediu, e cá estamos nós atendendo. Ela queria saber um pouco mais sobre quem faz o Divã... quem somos, do que gostamos, o que fazemos. E assumo, foi muito divertido bolar isso. Apesar dos nomes fictícios, não temos muito a esconder não... e aqui vai um pouco de cada um. Os integrantes vão postando suas descrições à medida que podem, em doses homeopáticas.


Essa aí sou eu:
Anna O. tem 20 anos, estuda psicologia e trabalha sim senhor. É feminista, esquerdista, mal-vista e poetisa. Gosta de cinema a um, encher a cara e falar bobagem. Tem tara por médicos recém-formados e fez uma aposta maluca na qual deve transar com um judeu circuncidado. Um dia, quer visitar Havana. Não namora, não quer casar, não sabe se quer ter filhos. Gosta de vermelho berrante e é chocólatra. Imagina a voz das pessoas num gemido quando elas tem orgasmo. Acha sua vida maravilhosa quando lembra dos amigos que tem, do cachorro e da analista. Se algum dia seus ex-namorados se juntassem, poderiam formar uma banda... ou uma conspiração. É levemente neurótica, atéia, a toa e niilista. Devido aos últimos fatos acredita ser meio masoquista também. Tem medo do Barney (é, aquele roxo e feliz!) e de ser abduzida. Se hobby preferido é descer ladeiras correndo. Não sabe falar ao telefone e já fez gelatina aguada. Vem de uma família espanhola, na qual as pessoas falam gritando. Idealizou o blog num surto, durante uma aula e chamou o Andreas pra conversar no canto da janela. Ele, maluco, topou.

Música: Alanis, Chico Buarque, Rita Lee, Amy Winehouse, Led Zeppelin, Belle & Sebastian, Jupiter Maçã, The Smiths, Garbage, Cranberries, Alicia Keys, The Doors, Zeca Baleiro, Zé Ramalho, Cássia Eller, Cazuza, Raul Seixas, Janis Joplin, e mais uma porrada de gente…
Livro: Incidente em Antares, do Erico Verissimo. Sou tiete incondicional dele.
Frase: “Quem semeia vento, colhe tempestade” é do Erico também.
Sonhos: é essa faculdade... ele ta sendo realizado! Vai além disso, se estende a várias outras coisas, mas é crescer e aprender nessa área, até talvez um dia ter condições de ensinar.

21 comentários:

Andreas Ribeiro disse...

uauhauhauhauhahuahua

Vai chover comentário de Judeus esse post!!!! hehehe

Muito legal a ideia da nossa amiga e muito bem feito sua auto-descrição Anninha!!!!

Logo mais, nos outros colocaremos nossos perfis!!

Beijosss butterfly girl
Andreas

PS. qualquer ideia que tiver, só falar que o Andreas topa de novo... hehe

Sereníssi*mah* disse...

Muito obrigada pela visita lá no blog, Anna!
Beeem, se essa é mesmo vc, então parece ser uma pessoa realmente interessante!

Vocês são alunos lá da USM, não são?
Se são, provavelmente já nos esbarramos por lá...

Qualquer dia, apresente-se!

; )

Bem Resolvida disse...

Ai, que saudade dos meus 20 anos!!! Devo te falar que judeus não se depilam em baixo e costuma ser uma árvore e tbm eles nunca vão te dar leitinho se não dentro do teu ventre. É proibido!!

Essa tattoo fica onde?
bjs!!

Bem Resolvida disse...

ahhhh faltou o signo. e se der o ascendente :p

Lígia disse...

Ana, adorei a iniciativa de descobrirmos um pouquinho de quem são vocês por detrás dos personagens. Bem, como você leu no meu blog, eu adoro pessoas, histórias, relação humana! Aliás, muito prazer!

Marie Curie disse...

Opa, menina! Esqueceu de falar medo de morrer de injeção! Hahahaha! Bjos linda, adorei a descrição!
Mas acho que você não consegue falar no telefone pq imagina a voz delas gemendo durante o sexo, hahaha!
Bjos Anna Oh!

Ps: nunca vou te ligar =P

Déia Devi disse...

como eu me orgulho de ter amigas inteligentes! hehehe

(comentário relâmpago feito por Black Cat :P)

Mariana Valente disse...

É por essas e outras que a queridíssima Anna é tão especial!!! Quero ver a apresentação do resto da turma...

Beijoks

Anônimo disse...

Tb tenho tatoo de borboleta \o/

Bju

Rebeca
www.doavesso.com

Lisa disse...

Bom te conhecer melhor. Cheia de opiniões como eu. Não acredita em quem te disser que com a idade isso passa. Não passa não. Só melhora.

Ví a dona da história sim. Dá até medo da responsabilidade que é escolher e renunciar... As vezes melhor nem pensar. Só viver. A pesar de ser muito difícil (pelo menos pra mim) fazer isso.

Anna Oh! disse...

Andreas, aceito CV em divarosachoque@gmail.com vale de convite para seminário de medicina até passeio na sinagoga! huahauahaua
Sereníssima: hmmmm, eu me apresento às vezes, mas me apresentarei pra vc nos corredores, podexá =)
Bem Resolvida: Aquariana, com todas as características ahahahahah, ascendente em Leão... é muito perigoso isso? Obrigada pelo toque sobre a falta de depilação judaica, ahhahahaha, vou preparada pra uma abordagem boa.
Marie, xuxua.. vc vai me ligar! Mas de amigos a gente não pensa essas coisas.... amigo meu não caga.

PS: a borboleta é uma das três que eu tenho na coxa =)

Tinha disse...

Menina, homem circuncidado é muito feio... (sem muitos detalhes sórdidos) =X
fora isso, você me lembra a mim mesma. Principalmente em ser comunista e querer ir pra Havana, falando nisso... tou indo lá comemorar os 50 anos da Revolução, vamo nessa?

Beijinhos, flor!

Anna Oh! disse...

Me levaaaaaaaaaaaaaaa!
hauahauahauahau, rola um postal pra SP, assim???
Um dia irei, vou sentir a revolução, meu sangue latinoooooooooooooo. Sério, é amor, só pode. Esse meu lado político nem eu sei explicar.

iaiá disse...

perfil interessante!
adoro gente meio maluquinha! rs

Betty B. disse...

Nossa Amei seu perfil =p
Psicologia que lindo *-*
onde vc faz??? eh boa facul??? ahhhhhh AMO!!!!♥
Feminista e comunista =p nhaaaaaa ♥
Parabéns plo q eh

bjus
Keka

Alessandra Castro disse...

Adorey aki! :)

Anônimo disse...

hey Ana, que legal!
vc parece ser uma pessoa interessante.
=)

Cecília disse...

"Imagina a voz das pessoas num gemido quando elas tem orgasmo."

ahahahahahahahahaahahahaha!

Betty B. disse...

NHAAA JAH TAH ADD =P
PODIA RESPONDER ONDE QUISESSE EU LERIA DE QQ JEITO. =D
BJUS
KEKA

senhorita sartori disse...

Anna O. por favor pegue logo este judeu!
Vc não vai se arrepender.

Anna Oh! disse...

Preciso só me enfiltrar na comunidade judaica, dar uma voltinha pelos arredores da sinagoga...
adoooooooooooooro povos oprimidos! huahauahauhaau