quarta-feira, 30 de julho de 2008

Post Comemorativo: 100º

Bom Dia, Boa Tarde e Boa Noite querida leitora!!! (audiência rotativa, nunca sabemos os horários que seremos lido...)
Esse post não vem com um intuito de levantar tema a ser debatido, ou para meter pau em algum homem que pagou de malandro ou de histérico esse final de semana, não, esse post não é nenhuma tradução cretina ou uma indicação de um livro.
Estamos aqui com uma marca, que pode não parecer muito significativa, mas cada pequeno passo que damos, significa muito, se não pra quem nos lê, pra quem cria, como todo amor, carinho e dedicação esse blog, com o intuito de abrir um espaço interessante, uma leitura que seja rica, mas que seja agradável e não meramente “intelectualóide” queremos informar, entreter, divertir e compartilhar conhecimento.
Esse é o 100º post do Divã Rosa Choque! Nos 3 meses de vida completados semana passada, e queremos que se perdure por um bom tempo, enquanto tiverem pessoas que gostem de vir aqui e ler, comentar, trocar informações, experiências, continuaremos com vontade de escrever coisas interessantes, buscando sempre nos renovar e trazer mais vida a esse blog.

À aqueles que comentam, que fazem parte desse blog, que ainda é uma “criança” meu muitíssimo obrigado!
Aos leitores que não aparecem, mas que estão sempre aqui lendo também, muito obrigado, voltem sempre e não se acanhem de fazer parte desse espaço, enviando sugestões, idéias, comentários, falando conosco pelo MSN do divã ou por qualquer outra forma.
Aos nossos colunistas, vocês são demais, e é um prazer continuar essa idéia com vocês!

Essa semana ainda, pretendo lançar uma nova coluna no divã, que dependerá da vontade e da colaboração dos nossos leitores, aguardem!
Um beijo à todos
Em nome da Equipe Divã Rosa Choque
Andreas Ribeiro

7 comentários:

Bem Resolvida disse...

Parabéns. AMO o blog de vcs!!!
As vezes nem comento pq não sei o que dizer sobre determinado assunto naquele momento mas bato ponto aqui todo dia, de manhã e de noite :P

Beijokas!!

Marie Curie disse...

AEEEEEEE! Nóis é nóis, hahaha! Embora eu não tenha participado muito nessa conquista do 100° post, fico muito feliz em saber que os colunistas são o máximo! Aqui no blog encontrei novos amigos, novas perspectivas e, principalmente, um canal de crescimento. "Ah, mas é só um blog..." Bem, eu já adoro esse blog, a ponto de trabalhar com ele aberto o dia todo!
E muito obrigada mesmo pelos leitores! Sem vcs isso aqui vira uma rodinha muito sem graça! Bjões a todos e muito obrigada!

Fuego disse...

Vivaaa!!!!!
N° 100!!

Em 1° lugar, eu devo agradecer ao Andreas, meu amigo de 3 anos, que me atura e conversa comigo todos os dias no msn! Foi vc quem me aprensentou a Anna O, e disse pra ela me convidar a fazer parte do Divã!
Muchas Gracias, de Verdad!!
Brigada por ter acreditado em mim, e principalmente por todos estes anos de amizade!!
Adoro vc, viu?? Meu amigooo do Coração!!!

Devo agradecer a Anna O, que acreditou em mim (na verdade acreditou na palavra do Andreas pra me deixar ser colunista aahshaushausha), e com o tempo também foi se tornando minha amiga!

Devo agradecer aos outros colunistas, que cada dia trazem suas ideias e fazem do blog cada vez mais rico e mais diversicado! Com alguns eu falo sempre, alguns de vez em quando e com outros nunca. Mas é um prazer compatilhar o espaço com vocês!

E devo agradecer aos leitores, claro! É por vocês que nós abrimos este espaço, q tentamos fazer posts cada vez melhores! É por saber que tem alguém ai do outro lado do monitor que vai concordar, discordar, se emocionar, rir, parar pra pensar, ou simplesmente se divertir com a gente, que fazemos este blog, que esperamos que cresca cada dia mais!

É uma honra ser parte da equipe do Divã Rosa Choque!

Bjus, los amos TODOS!!
Com amor,
Dulce Herrera

*•·• -=|KÅ|=- •·•* disse...

Aeeeeeeeeeee
\o/

E que venha muuuuitos posts!!!

Parabénsssss!

Garotas de Vinte e Poucos disse...

Parabéns!
que venham os 1000 agora!

E pode contar com nossa participação pra coluna.

Bjo
*Lala*

Penelope "A Charmosa" disse...

É isso aí! Isso prova que a união não faz só açucar, também faz a força! Cada um no seu estilo, uns completamente diferente dos outros! E essa é a prova viva de que os opostos se atraem! Vixi eu to cheia de frases cliche hoje!! Mas sinceramente eu fico até emocionada de fazer parte de uma equipe linda dessa, que tem enchido meus dias de cor, e transformado meu mundo num lindo e maravilhoso mundo rosa-choque!!
Apesar de não conhecer nenhum de vocês pessoalmente,exceto a Melindrosa, eu já os amo e vou levar cada um de vocês sempre comigo!!!

Kisses cheios de charme!!!

Anna Oh! disse...

Parabéns a todos, queridos!!!!! Colunistas, leitores, os q comentam, os que nem sempre deixam seua opinião mas sempre passam por aki.
Esse blog já foi detonado, reerguido, e agora tá crescendo, tudo pq nós tds juntos conversamos, interagimos, sublimamos mtoooo pra cada post! Vcs são maravilhosos, meus amigos, amigos que já eram amigos, amigos q conheci por intermédio do blog, amigos q eu ponho fé msm, vcs são fodões! Hahaahhahahah
Que venham muitos e mtos posts! Q cada um tenha uma vida agitada pra caramba,q tenha assunto, tenha trsiteza pra fazer samba e alegria pra rodopiar por aí.
Eu tô orgulhosa, sério msm!
Bjõesssssssss