quinta-feira, 31 de julho de 2008

Coisas que só uma mulher consegue fazer!

Primeiro quero comunicar que a nuvem negra passou e estou de volta à ativa!

Então estou lançando uma nova sessão aqui: Coisas que só uma mulher consegue fazer!

Conto com a colaboração dos leitores pelo e-mail: penelopenodiva@gmail.com ou divarosachoque@hotmail.com os devidos créditos serão dados

Enumerei onze fatos mais comuns de serem vistos por aí.

1 - Fingir naturalidade durante um exame ginecológico.
2 - Usar o poder de uma calça jeans para rediagramar a
estrutura do corpo.
3 - Ter crise conjugal, crise existencial, crise de
identidade, crise de nervos!
4 - Ser mãe solteira, mãe casada, mãe separada, mãe do
marido.
5 - Lavar a calcinha no chuveiro. E depois pendurá-la
na torneira, para
horror do sexo masculino.
6 - Rasgar a meia na entrada da festa.
7 - Sentir-se pronta para conquistar o mundo, quando
está usando um batom novo!
8 - Chorar no banheiro, e ficar se olhando no espelho
para ver qual o melhor ângulo.
9 - Achar que o seu relacionamento acabou, e depois
descobrir que era
tudo tensão pré-menstrual. (Esta é perfeita!)
10 - Nunca saber se é para dividir a conta, ou se é para
ficar meiguinha.
11 - Dizer não, para ele insistir bastante, e aí ter que
dizer sim!



Kisses cheios de charme!!!

7 comentários:

Garotas de Vinte e Poucos disse...

Já tô mandando um email com uma sugestão do que só nós podemos fazer!

Beijo
*Lala*

Anna Oh! disse...

Huahauahauahauahua, isso é o máximo. Olha, eu já cumpri todas essas. A do exame ginecológico eu fingi naturalidade conversando com a médica sobre minha tatuagem ahauahauahauhauhau... mó debate e ela lá, com uma master-lupa nas minhas áreas baixas hauahauahauahaua

Bjus, adorei!!!

Andreas Ribeiro disse...

Ahhhhh... fingir no exame ginecológico é covardia com a gente... eu só conseguiria isso, se eu me tornasse ginecologista... hahaha o que não acredito que aconteça...

E lavar a calcinha no chuveiro, eu tinha que virar Cross-dresser... hauauhahua o que tambééémmm não está nos meus planos...

Mas vou pensar em algumas coisas ruins q só vcs sabem fazer =P

Mariana Valente disse...

essa de dividir a conta realmente é engraçada... vc nao sabe se abre a bolsa, se espera... hehehe...

e sobre a TPM... sou bem assim também... sempre acho que terminou tudo, benditos hormônios!!!

beijos
:)

Mariana Valente disse...

ahhh lembrei de um...
passar delineador nos olhos utilizando o retrovisor de um carro em movimento... imbatível!!!

Lígia disse...

Menina, mulher é um bicho louco mesmo. Nós conseguimos fazer tudo e mais um pouco, com louvor e gloss na boca. Uma das coisas mais malucas são os improvisos de última hora. Depois de um dia inteiro de batente, rolou uma paquera ou festinha de última hora? Lá estamos nós, cheirosas, bem arrumadas e com cara de quem acabou de acordar de um profundo sono de beleza. Ixii.. esse post rende muito pano pra manga.. Dá pra enumerar 200 milhões de coisas que só uma mulher pode fazer!!! Adorei. Beijos.

Anônimo disse...

A verdade é que SÓ mulher MESMO pra conseguir fazer tudo isso, e tenho que certeza que cada mulher, ja fez no minimo 5 itens.
Muito bom.