quarta-feira, 16 de julho de 2008

Homem Perfeito


Muito se diz do homem perfeito, como disse a Dulce, o romântico, o galanteador, o Don Juan... mas seria ele tão perfeito assim? mais que isso tem como 1 tipo ser "o perfeito"? ou talvez um homem pode ser o perfeito para aquela mulher naquele momento?
Quando eu era mais jovem, ouvi por diversas vezes meninas dizerem "A menina que namora com o Andreas será muito feliz!" e não eastou dizendo isso para fazer marketing pessoal ou me gabar, muito pelo contrário, elas achavam que eu tinha qualidades pra agradar uma mulher, mas não se agradavam por mim? (um paradoxo) e será que essas qualidades que julgavam eu ter agradaria a outras?
Eis que eu tive um relacionamento de mais de 1 ano e enfim, não posso julgar se foi bom ou não pra outra parte, mas quando ele terminou, como ele terminou, sei que fez muito mal a outra parte... então cade aquela que iria fazer uma namorada feliz?

a Dulce disse que os homens precisam daquele romantismo de Don Juan, mas ae outra diria que teve um namorado romantico e faltava algo e alguém teve alguém com o algo e falta tudo o resto... enfim... como seria o Homem Perfeito?

O Homem Perfeito é aquele que se encaixa nas vontades de uma mulher na hora certa, não tem segredo, fórmula nem manha... tem que combinarem, naquele momento, naquela hora, funcionarem juntos, sem falsas muletas, sem estar com ele só porque ele é bonito, com ela só porque ela é inteligente, ou porque ele é ruivo, porque ela é magrinha... porque isso uma hora se quebra e fica o vazio, um tem que estar com o outro pela completude da coisa e quando há esse encaixe, o momento é mágico, único... e pode ser "para sempre" ou não, mas deu certo!

Não busquem esse homem, porque nem sempre a velha máxima de quem procura acha funciona, talvez funcione... mas não procurando por esse homem, mas sim, vivendo e deixando as experiências da vida ir trazendo as novas pessoas, os novos homens, viva-os que um deles podem acabar sendo aquele perfeito que você buscava!

4 comentários:

Anna Oh! disse...

Vou bater a cabeça na parede... cada hora acho uma coisa ou acho um, mas quando acho, me perco. Enfim, vou tomar um gole q passa. Seu post foi super sóbrio, ao contrário de mim... hahahahaahahh

Marie Curie disse...

Entendo que viver de sonho só padaria mm, por isso eu diminuí horrores o meu critério de cara perfeito: tem que me respeitar e ser meu amigo. Acho que com isso já dá pra ser um ótimo começo.
Mas eu gostaria sim de pensar que existe um cara perfeito, existe esperança no fim, sabia? SOu relutante em largar esse homem imaginário. Talvez por que no fim tenha medo de ficar sozinha.

Fuego disse...

Como eu disse: todas mulheres sonham todas as noites com o principe encantado - isso é fato.
Mas o que acontece é q o meu principe, pode (e vai) ser diferente do principe de outras e tal... Cada uma tem o seu ideal de principe! E tb tem essa do encaixe perfeito, mas de uma maneira ou de outra, mesmo que indiretamente, o cara comum que vc gosta, com quem rola o tal encaixe, tem um quê do principe, inexplicávelmente...

Betty B. disse...

Bem adorei tal postagem Andreas,e concordo com o que dizes! E completo com um icone, mulheres não gostam do que lhe agrada, mas sim do que agrada as outras, jah percebeu que a maior parte dos "galinhas" da época de escola naum tinham uma beleza extraordinaria, ou um carisma idolatravel ou ainda um QI interessante? intaum porque eram os "garonhoes"?? Simplismente por uma garota ter passado a outras o como ele era interessante, fazendo assim com que por instinto, as outras se enteressem por ele também.
bem, em tese seria isso
bjaum a vcs
amei o blog!!!

Keka