quarta-feira, 16 de julho de 2008

Atenção Todos os Colunistas!!!


Convocação URGENTE!!!
Vai rolar amanhã uma conferência no msn, todos os colunistas estão convidados!!
Estamos agora mesmo, eu, Andreas, Anna O e Marie Curie numa conferência microfonada DIVERTIDISSIMA!!

Mas gostariamos que todos participassem!!!
Amanhã - quinta-feira dia 17
As 21:00 hrs
E tragam seus microfones!! Os sem-microfone também são bem vindos!!

Quem participar, dá um up nos comentários, ok? ;)
Bjos, los amo!

Ps: Depois, se resultar algo de bom da nossa reunião, postaremos no blog!
Aguardem ^^

Atenciosamente, Dulce Herrera - Equipe Divã Rosa Choque

2 comentários:

Andreas Ribeiro disse...

Bom.... tem o msn do divã tbm, que estará online e pode fazer uma interação com os leitores tbm que tiverem interesse num mega-papo online!!!

Beijoss e hasta la vista!!

Black Cat disse...

e fiquem online até mais tarde pq esse horário eu ainda vou estar trabalhando! mas vou fazer o máximo pra chegar em casa umas 11h
hehehe