quinta-feira, 19 de junho de 2008

Um Brinde à Dignidade

Bom, é com muito prazer que conseguimos hoje, após mais de um mês, se não me engano, recuperar os antigos posts que haviam sido deletados por algum recalcado de plantão.
Portanto este brinde é para aqueles que fazem as coisas apenas para somar e não para destruir tudo.
à dignidade da cultura, do entretenimento, do conhecimento e da interação social!!

E agradecimentos à nossa colunista Anna Oh! que foi quem conseguiu recuperar os posts perdidos!!

Portanto leitores que querem ler mais textos neste blog, os antigos textos deletados estão de volta (alguns ainda não, mas faremos assim que possível) e basta ir lá nos posts de maio que ta quase tudo lá!!

Beijos,

Andreas

6 comentários:

Anna Oh! disse...

Eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee! Vortemos pra ficar!

E po, como eu fiquei feliz em recuperar nossos queridos posts!

Bjus

B.Jean disse...

Nooosssaaaa,pq exite gente assim no mundo...imagina a energia que essa criatura desperdiçou pra fazer essa sacanagem sem sentido?!Imagina se toda essa energia fosse canalizada para o bem...criatura abominável...aqui na minha terra, a gente pega gente assim e dá uma surra de gato morto até o gato miar...rs...

Sombra, o Homem disse...

parabéns por reencontrar!!!
e boa sorte com o futuro do blog!!!


www.tirashd.blogspot.com
www.1irmao.blogspot.com

Anna Oh! disse...

Huahauahauahauhauahau, quase morri de rir com essa do gato!
Eu cogito a hipotese de castração, mas não descarto o gato, eh ótimaaaaa!

Bjus

Penelope "A Charmosa" disse...

Eu tbm fiquei hiper felizcontente pela recuperação dos posts!!!
Ahh e a Black Cat lançou a moda dos posts ilustrados!!!

*Dulce Herrera* disse...

VIVA!!!

Graças a nossa Anna Oh, q temos esse blog maravilhoso e os posts antigos de volta!!!

Um Brinde ao Divã!!

Ps: morra de inveja do nosso sucesso, seu fdp, q vc NAUM conseguiu e nem vai conseguir destruir! :P