terça-feira, 3 de junho de 2008

A tampa da panela

Ditado infeliz esse de que toda panela tem sua tampa. Infeliz porque existem as cumbucas, frigideiras e afins... e as tampas são bem distintas.
Hoje eu vou falar segundo meus conhecimentos sobre o “panela-de-pressão”. Não que eu seja especialista no assunto ou que goste de ser fervida por esse tipo de sujeito, mas o panela de pressão faz sair fumacinha de você.
Aperta, prende por todos os lados. Se está perto, é um radarzinho “aquele cara tava te olhando”, “nossa, você quer que olhem mesmo pra você... saindo desse jeito”, “eu não acho essa sua blusa decente”... enfim, é um estraga-prazer de primeira.
O panela de pressão é o cara que mais dá lucro pras empresas de telefonia móvel: se você saiu e está a caminho de casa, te liga e pergunta quando volta... pode ser que ele seja possuído pelo espírito do Burro do Shrek “você ta chegando?” ou “nossa, como você demora!”. Sem querer ser grossa mas já sendo, quase sempre é o ônibus que fode a sua vida, ou você quis ver vitrine, livros, revistas ou sair andando devagar por aí. Ah, a vida é sua, po!Você pode também, em um momento de liberdade, sair pra beber com os amigos. Ainda que seja avisado, o cretino te liga “mas você ta bebendo??”. Dói, meus caros amigos, dói de raiva.
O panela de pressão tem ciuminho dos seus amigos, dos amigos hetero, dos gays, dos bi, da sua sombra! Suas amigas são más influências e você deveria repensar suas amizades...
Quer saber? O panela de pressão é um tradicional almofadinha reacionário, xarope por natureza, que só terá a lhe oferecer papai-e-mamãe pelo resto da vida.

8 comentários:

Anônimo disse...

ql o oposto da panela de pressao?

eu namoro esse dai...

Anônimo disse...

gente...preciso contar essa pro meu amigo urgentemente
o namorado dele é tampa de panela de pressão total...o cara tem 26 anos e a "fofurinha" dele liga, ás vezes, a gente no meio do passeio, pra dizer "te quero em casa ás 19h"
que ser humano em sã consciência namora um sujeito (ou sujeita) assim???
ah, amei o blog...descobri pelo orkut e já virei fã...hoje por acaso (ou não) meu post chama "Divã"

NaThan° disse...

Vc é muito feliz com seu blog...gostei de tudo...meu blog segue o mesmo caminho do seu...tbém gostei do layout..vc fez de um layout pré-definido algo simples e bonito..

E gostei muito da matéria do cara "panela de pressão" esse tipo vc tem que deixar estourar logo e vazar...não compensa.. Adorei..

BJO

Anna Oh! disse...

Eu aguentei uma panela de pressão por um ano e lá vai fumaça, é impossível não fazer estrago. O oposto dela é qdo vc tá livre dela, daí a coisa não presta meeeesmo... vai querer fazer tudo o que a criatura te privava... eheheheheheh

Bjus

£eh disse...

Agora eu me sinto livre de uma enormee panela de pressão que durou dois anos e dois meses.E não é só a tampa não é a panela inteira...!! rsrs

Rosa Canela disse...

Hummm nem fale ...que não é só homem panela de presão que existe não ...conheço muita mulher tb ...ai ai e como é xato ter alguém que não completa mais sufoca a vida da gente ...uffaaaa ainda bem que me livrei deste tipo...kkkkk

Beijos Mil pra vcs

NaThan° disse...

Arrazou!
BJO

Andreas Ribeiro disse...

Ahhhh eu já tive minha panelinha de pressão também... é osso...

Tu olhando uma latinha de cerveja na rua, ela diz "Tava olhando akela menina, né?" e eu me perguntava "Puts, nem vi a menina, se é pra levar a broca, eu deveria ter visto pelo menos"

Incrível a capacidade dela errar em achar que eu estava reparando em algo ou alguém...


Ahhhhh... eu costumo ser visto como um amigo má-influência... uhauhauhuhaa