segunda-feira, 19 de maio de 2008

Ginecologista... Não?

Eu já me deparei com esse "problema" e estava num papo entre homens que passaram ou passavam pela mesma questão:
"Eu namoro há um tempo, mas uso camisinha porque minha mina não quer ir num ginecologista!!"
A questão é: "Porque raios isso meninas??"
Vergonha de ir em um? ou vocês não querem tomar pílula?? ou mesmo tomando pílulas vocês querem que use camisinha??? ou o q??
será que peguei casos isolados??? ou será que tem uma onda feminina nesse movimento?

Eu falo pelo lado masculino "Usar camisinha é um porre" e eu lhes explico o porque, parar na hora que esquenta pra pôr a camisinha é literalmente broxante... aliás, dizem que essa é uma das grandes causas de impotência masculina, ta lá à toda potência, pára pra encapar o garoto e o menino dorme... isso é péssimo e seria evitado se não fosse a maledeta camisinha...

Portanto, o que vocês acham meninas?? Existe um pensamento comum de que sem camisinha haverá algum problema?? tem algum receio de ginecologista???

Nenhum comentário: