sábado, 17 de maio de 2008

Meu Reinado Pelo Silêncio

Me Admira muito a capacidade feminina de falar, como mulher fala!!! Mas o que mais me espanta é como elas conseguem fazer com que isso as prejudique (e nos prejudique também). Que atire a primeira pedra aquele que não desejou, nem que por um pouquinho, que naquele momento sua parceira(o) ficasse quieto, que não comentasse ou não verbalizasse nada,mas não, as mulheres sempre tem que falar algo, quando tem um clima ruim pairando no ar e você sabe que basta não falar nada que aquilo passa, o que a mulher faz?? começa a falar, ela sabe que vai gerar atrito, que vai gerar desconforto em ambos, então porque raios ela não ficou na dela??
E depois da transa? muitos homens gostem de ficar um tempo "brisados" sabe?? deixa a gente em paz, não é porque acabamos de transar que eu tenho que falar tudo o que eu sinto no momento, que eu tenho que contar alguma historinha pra você dormir ou que eu tenha que falar qualquer coisa!!! será que é tão insuportável assim ficar um tempo quietos juntos???

Enfim, já ouvi relatos de homens se queixando disso e eu mesmo já tomei parte de algumas dessas coisas, portanto, eu conclamo "Mulheres, aquietem-se!!!" será que é difícil meninas??

Nenhum comentário: