terça-feira, 20 de maio de 2008

Prazer, Meu Nome é Vaidade!

Quando se fala em universo feminino acho que a primeira coisa que vem a cabeça de muitas pessoas é um dos sete pecados, a tão afamada VAIDADE! E é pra falar sobre ela, entre outros assuntos que começo a postar aqui no Divã.A primeira personagem que me vem a cabeça quando penso em vaidade é a Penélope Charmosa, aquela da Corrida Maluca... genteeemmm ela é a personificação da vaidade! E eu confesso a vocês me identifico muitíssimo com ela e acredito que todas as muheres tem um pouquinho de Penélope dentro de si. Tirando as Amélias, toda mulher que se preza não vive sem sua vaidade.Para os homens pode parecer felicidade barata, mas para as mulheres, que sabem o quão caro é o custo disso, um dia de sorriso garantido é aquele em que a pele amanhece perfeita o cabelo disposto a colaborar e o guarda roupas recheado de peças que parecem ter sido feitas sob medida.Isso é apenas mais uma manifestação daquela polêmica história: a concorrencia feminina.Repare só: junta-se um grupo de mulheres para comentar sobre como um carinha é gato, elegante, charmoso, gostoso, bom partido e etc etc etc...Na maioria das vezes o que faz essa reuniao é a vontade de conquistar o mesmo carinha, o mesmo acontece com quase tudo que diz respeito a vaidade feminina é uma necessidade de compensação de auto estima.Difícil essa vida de mulher: se arrumar pra ELAS e se despir pra ELES!!

Nenhum comentário: