quinta-feira, 15 de maio de 2008

Poder Feminino

Estava eu lendo algo que meu camarada Big B. escreveu e comecei a pensar nesse assunto: "Quanto poder a mulher tem?"
E serei específico, o poder que digo, é de controle/manipulação das pessoas do sexo oposto, também conhecido como os "cueca de plantão"!!
Meu pai sempre disse "Não há o que uma mulher peça sorrindo, que um homem não faça chorando"
É preciso também separar, quais mulheres tem esse poder?? e eu vos digo, tem as mais gostosas!!! hauhahuauhauha
Claro, uma mulher feinha chega pra você e diz "ahhh faz isso pra mim??" e a resposta é imediata "Nemmm". Dae vem uma muito da boa e te pede a mesma coisa, a resposta é mais imediata ainda "Claroooo!!! não custa ajudar, né? ;)"

E eu pergunto pra vocês mulheres, vocês tem noção dessa capacidade de "controlar" alguns homens??? Se sim, vocês usam???

Eu creio também que muitas não perceberam o quão longe isso as pode levar, e as que perceberam, USAM!!! e ae meus colegas masculinos perdidos nesse blog, e ae meus colegas??? Ae ferrou... hahahahahaha

Obs. Só pra constar, o nível de gostosura é muito subjetivo a cada "macho", mas tem umas que não importa o quão exigente o cara é... ele vai ceder!!!
E também tem o quão longe um cara vai dependendo de quão gostosa a galega é pra ele e tals, mas depois posso fazer um post mais detalhado sobre isso!!!

Nenhum comentário: