sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Me aguardem na minha próxima encarnação!!!


Ficar o fim da tarde em casa de bobeira é pedir pra eu ficar enterrada no sofá. Ainda mais com o tentador aparelho de hidromassagem da minha mãe que eu tiiive que testar (um barato gente!). Pois foi nessa posição derretida no sofá com meus pézinhos massageados que resolvi ver um pedaço da novela. Eis que um dos personagens (nem sei qual) começou a falar que antes de a gente encarnar de novo, a gente escolhe como seremos e quais sofrimentos vamos passar, inclusive, reencarnamos sempre com as mesmas pessoas que conhecemos em outras vidas. Ok, cada um acredita no que quer, espiritismo, catolicismo, santo daime, sei lá. Só que eu estava pensando que, se eu posso escolher, por que eu não escolhi melhor, pelamordedeus?!
Acho que só posso culpar eu mesmo por ter chefes cretinos e por nascer em uma família em que todo mundo é gordinho. Na minha próxima reencarnação, ah, vocês vão ver! Quero ver como é ter o maldito metabolismo rápido que as modelos falam e pra mim é que nem acreditar em unicórnio. Ser um pau de vira tripa comendo batata frita, não engordar com posts de pão de mel, essas coisas. Hoje eu fiz (de novo) minha inscrição na academia. É um conceito diferente, só para mulheres, que eu acredito que vá funcionar pois eu temo muito mais os olhares das mulheres que nos homens, que nem ligam ao ver uma mulher panetone (sabe, aquela que é magrinha mas fica com umas banhas pra fora da calça quando senta). Fora que o negócio diz que dá efeito em meia hora por dia! Pra mim já dei efeito: tive uma queda de pressão que me deixou deitada com os pés pra cima na academia. Chiquéérrimo! Acho que estou me enganando novamente, mas fica como resolução para a próxima reencarnação: mantenha os amigos, perca os quilinhos!!!
Se eu puder ser mais chata e adicionar mais alguns pedidos pra me lembrar na próxima encarnação, quero ter o poder de excluir definitivamente algumas pessoas da minha vida, e da vida de minhas amigas. Se não estiver pedindo demais...


Beijos da Marie!!

9 comentários:

Mary e Nay...Nosso pequeno universo infinito e particular!! disse...

E comentários acerca do dia do sexo?

Samantha disse...

Oi Marie,

então me espera na fila para escolher metabolismo rápido, pq eu também quero! Além disso quero ser alta e ter pernas finas... rs..

falando em ser magrinha abri um novo blog, http://vontadedecozinhar.blogspot.com/

Bjinhus

Sarah disse...

kkkkkk
ai marie, eu ri hein! eu vi esse mesmo capitulo da novela das seis e pensei, pq meu espirito foi lesado desse jeito kkkk
na proxima a gente volta podendo comer oq quiser, numa familia rica rsr!
beijhos e boa sorte com academia

Unknown disse...

Adorei...
Também escolherei o metabolismo rápido, magra!!!
Com certeza!!!!
Rolei de rir, questiono as mesmas coisas, e ainda ressalto, já que escolhi esta porra, eu deveria pelo menos lembrar por que?!
Bjs

Anônimo disse...

Seria essa a tal da Curves? Se for, quero saber dos resultados, e dos não-resultados tbm, se for o caso! Hahaha!

Bjooo

Marie Curie disse...

Olha, não é a curves, mas é o mesmo esquema! Por enquanto eu to curtindo, as instrutoras são bem legais, é quase um personal trainer! =D Amei!

Sarah, pois é! Vc sabe que novela eu to falando então! Eu fiquei pensando isso mesmo, por que um espírito lesado desses, OMFG?! Será que eu fui carcereira de spa, e agora eu to pagando meus pecados?! Eu acho bem plausível essa teoria...

Pollyanna Carvalho disse...

Eu também quero metabolismo rápido!!!!!! mais rápido e muita disposição!!!! hehehehhe

Carrie disse...

eu escolheria ser dondoca!
passar o dia todo no shopping!
minha familia seria a mesma!
conheceria meu noivo desde pequenininha e só namoraria com ele, pra sempre, forever!
também excluiria alguns da minha vida e outros eu faria questão de reencontrar e poder pisar (nossa, como sou má) rsrs
beijosss

Sol! disse...

Galera do Divã!!!

Venho por meio desta divulgar a humilde campanha que eu comecei hoje la no Sutia 44!! Eu nunca fiz campanha em blog porque nunca me senti engajado o suficiente com qualquer tema para tal. Mas com as Eleições chegando e o Tiririca e o Maluf candidatos, resolvi começar a campanha EU NÃO CONFIO EM NINGUÉM SEM OVÁRIOS! Por uma política mais feminina no Brasil, orientando as leitoras de blogs sobre como descobrir quem são as candidatas mulheres e incentivando que votem em mulher!!! Afinal de contas os escrotos mandaram por mais de 500 anos, agora é a vez dos ovários!

http://sutia44.blogspot.com/2010/09/campanha-eu-nao-confio-em-ninguem-sem.html

Valeu gentem!