quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Bridezilla attack!

O que eu amo do Divã é que juntamos aqui uma série de pessoas com histórias diferentes. No departamento relacionamentos, já tivemos as encalhadas desencanadas, as encalhadas piriguetes, as com desejo de viver aos 70 anos solteiras com uma casa cheia de gatos (ou cachorros). Já tivemos as que ficavam, as que namoravam, os que juntaram e tem horror a títulos tradicionais de relacionamento e tem eu, que como o Andreas já deixou claro no post anterior, só quer morar junto depois de um casamento, tudo nos conformes!
Graças a um sábado bem divertido, eu encontrei o meu gatinho, e depois de dois anos de namoro, estamos noivos! Como participante deste Divã (embora um pouco ausente) eu acho que tenho que dar a minha versão dos fatos desse pedacinho do universo feminino! Pra começar, deixo claro que nunca foi sonho meu casar de branco e aquela baboseira toda, mas acho importante o casamento como uma forma de comemorar com todas as pessoas algo tão legal assim! Exatamente por isso, eu ando levando vários sustos em todo esse processo, principalmente por vendedores que acham que pra valer a pena cada item do casamento deve ser sempre acima de 1.000,00 reais!
Meu primeiro pânico eu cheguei a dividir com a Anna: a escolha das alianças. Pra mim uma aliança estava bom, não me importava muito o modelo. Daí na primeira loja que eu pedi pra ver, a mulher já veio perguntando por que eu não escolhia uma grande, por que ajudava nas bodas.
Bem, eu olhei com uma cara de WTF?! Porque nunca tinha ouvido nada sobre isso. Eis que a mulher horrorizada me explica que a cada ano de bodas de casamento você vai adicionando um detalhe novo na aliança. O primeiro ano é um brilhante na aliança. Depois, a cada boda importante você vai adicionando novos brilhantes, rubis e detalhes em ouro branco! Ou seja, além de me matar pra planejar o casamento, depois me estropiar toda pra pagar as contas o Sr. Curie ainda vai ter que juntar dinheiro pra me dar um diamante por ano?! WTF mesmo!!!!
Enfim, são tantos detalhes, ah, os detalhes ainda matam um! Estou tentando não virar a Noivazilla, mas vai ser difícil. Entre orçamentos apertados, pais superprotetores e ansiosos, vendedoras maníacas e exigências desmedidas do padre e tentar tocar uma vida apesar disso tudo eu vou tentar postar mais detalhes do casório pra vocês, e Anna: quero uma despedida de solteira quase ilegal! hauhauhaua!

Bjus gente, saudades desse cantinho!

Bjus da Marie

Ps: esse mundo rosa choque é tão mega especial que dona Anna Oh! e Andreas Ribeiro e dona Ribeiro serão nossos padrinhos! \o/

5 comentários:

Anna Oh! disse...

Como madrinha e componente do comitê de orgnanização da sua despedida de solteira juro que vai ser insano! De show de drag a clube das mulheres, vc vai ter de tudooooo q uma moça merece!


Bjus!

Fairy disse...

Isso aê, meninas! Curte mesmo! E Marie, saiba que a vida de casado é uma D E L Í C I A!!!!
Não dê ouvidos aos que botam "uruca", é muito legal mesmo, eu fiz um post sobre isso, quando tiver tempo dá uma olhada:
http://fadacosmopolitan.blogspot.com/2010/08/casar.html
Estou casada há um mês!! E saiba que é um alívio sair dessa época louca desenfreada de preparativos!! Beijos!

Mariana Castro disse...

Own, que mara... espero que você seja muito feliz com essa decisão! E que mais do que feliz, seja estremamente divertido.


Beijinhos

Marie Curie disse...

O pior é que essa época de preparativos é tensa mesmo... por que eu sou pooooobre, huahuahauh! Nada de pagar 550 reais em buque nem em coisas frescas assim! To tacando pedra em avião, isso sim!

Bjus!

Pollyanna Carvalho disse...

kkkkk é verdade, também estou noiva e meu casametno é só par setembro do ano que vem, e eu estva bem de boas pois eu tenho 1 ano ainda pela frente.. Mas descobri que estava atrasadíssima!! oooo \o/.
ai resolvi dar umas olhadas... JESUSSSSS que comércio é esse!!!, quando você chegar na parte de Buffet, vc realmente vai cair para trás!!.

Enfim acredito que 4 dígitos, é o preço escolhdo para todos os acessórios em todas as lojas.. e lá se vai nosso rico dinheirinho.....

haa + PARABÈNSS!!
OBS: apesar dos gastos é uma sensação maravilhosa e inesquecível, acaba nos viciando e nos deixando maníacas por detalhes de festas kkkkkkk