terça-feira, 13 de outubro de 2009

Sexo, Drogas & Rock'n Roll

Esse é um termo já bem “manjado” e é meio que uma referência à liberdade/irresponsabilidade da juventude que surgiu lá pela década de 70.
Mas estava cá eu pensando sobre e mais do que ser uma expressão de todo esse movimento de liberdade e tals, essa frase é muito pertinente.

Quem nunca concebeu um encontro romântico perfeito, um jantar à luz de velas, um vinho e sua companhia desejada?
E pra mim a função do vinho nisso é ser um “afrodisíaco”, é como se fosse o elemento para dar o toque de sensualidade e desejo...

E assim como é o vinho, outras bebidas também fazem isso... As coisas costumam ficar mais quentes quando se toma uma gelada, um drink ou uma garrafa de champagne.
E pode ser com outras coisas, como o cigarro, que é famoso pra ficar “relax” depois do sexo, abraçadinhos e fumando um cigarro.

Portanto creio que é uma combinação ótima essa do “drogas” e o “sexo” são elementos que somatizam pra um clima bom e uma noite (ou dia) gostosa!!!


E pra fechar a “tríplice coroa” tem a música!!! Ela é representada aqui pelo Rock’n Roll, concordo que possa ser outros estilos musicais, apesar que alguns 100% não combinam outros também podem entrar, mas como eu sou “clássico”, vou no bom e velho rock’n roll!!!
A música rolando de fundo, animando o ambiente, também não precisa ser aquela coisa estrondando (se bem que em alguns momentos possa ser interessante) é bom que fique em um nível que possam conversar, rir, beber, fumar e um bom sexo...

É... essa a vida moderna de sexo drogas e rock’n roll!!!! Quem não aprova? ^^

Beijos
Andy

14 comentários:

Dai disse...

Sou mais um vinho, sexo e MPB...
Mas admito que um grau de alcool a mais só esquenta a coisa..mas nao em excesso, claro...senao vira bagunça.
kk

Bjoo grande..
Ótimo dia pra voces..

Myself disse...

Pra mim não tem coisa melhor!!!!

Marie Curie disse...

Hum, como eu não bebo, as drogas se resumiria a tubaína. A opção do cigarro é furada perto da minha rinite. Já o rock seria furado, por que não consigo ouvir uma música sem prestar atenção na letra, então é capaz de eu ficar cantarolando na melhor parte da coisa: o sexo!
Ent~çao tá aí, tubaína, sexo e música instrumental!!!
Hum, só eu que não acho isso tão zéguiçi? hauhauhaua!

Bjus Anna

Marie Curie disse...

UIaaaaaaa, pensei no Andreas, mas escrevi Anna! Ato falho? hauhauhua! Bjus Andy!

Ordem no Caos disse...

Taí, Andy, mandou bem...

Acredito ser inerente a natureza humana um potencial subversiva. Eu realmente crei que os elementos que compoem a dita tríplice agem em sinergia para tornar a um momento erótico muito mais gostoso.

Abraço

PS.: Mari, fiquei com preguiça de recorrer ao Google: o que diabos seria uma tubaína? rsrsr

Até!!!

Igor André (ordemincaos.blogspot.com)

Andreas Ribeiro disse...

Pois é Drunken, pra mim tbm não!!!

Ehhhh marie, me confundindo, é? =P


Valew Igor!!!
tubaína = refrigerante popular sabor maçã (ou alguns parecidos com esse) que eram vendidos em garrafas de vidro nas vendinhas dos zé's nos tempos áureos das nossas infâncias =P

Ordem no Caos disse...

rsrsrsr O que é o regionalismo, nao?

Refrigerante vendido em garrafas de vidro nas vendinhas dos Zé`s:

Cabo Frio = Baré
Rio de Janeiro = Paquera rsrs

Clássicos da infância...

Anna Oh! disse...

soh pq eu ia sacanear o Igor falando q era um instrumento musical hauahauahauahauahauahau

Marie Curie disse...

hauhauhauh! Na minha terra,você chegava no zé, pedia um copo de tubaína. Daí ele media um copo do refigerante sabor tuti fruti (nom era maçã, Andy), e virava em um saco plásstico! Daí você saía feliz da vida pela rua com um saco plástico cheio de tubaína e um canudinho pra beber, hauhauhauha! O máximo!

Cruela Veneno da Silva disse...

vinho pouco né?

pq se tomar de uma garrafa pra frente boda

Ordem no Caos disse...

Conclusão genial de última hora: Tubaina pra viagem, pra beber em canudinho pode virar instrumento de sopro...rsrsrsrsrsr

Engraçadinha você, Anna...rsrsrsr

Alguem por aí tem notícia da Mari?

Abraço a todos!!!

Mariana Valente disse...

Demorei mais chegay!!!
Sai da minha caverna um pouquinho para dar as caras por aqui...
E ai senhor Igor, há quanto tempo hein??? Veio pra botar odem no caos ou pra saber mais sobre a tubaina??? =D ahuahauhauahuahauha

Beijos pra todos...
PS: eu sou fã da catuaba... muahuahauhauahua

Ordem no Caos disse...

Ok, senhorita Batman, que bom que decidiu sair da caverna...rsrs

Pois é, faz tempo...Tava com saudade de todo mundo por aqui...e como um bom filho a casa torna, aqui estou eu...:)E qual nao foi minha surpresa acerca da tubaina, veja só rsrsrs

Seja bem vinda de volta (vale dizer que eu estava com saudade ou vai pegar mal? rsrsrsrs)

Ozz disse...

hm gostei dessa - realmente é um pensamento inteligente. Mas ainda acredito que o bom e velho sexo, drogas e rock 'n roll seja o que ele sempre foi - sexo, drogas e rock 'n roll. Sexo selvagem, drogas(cocaína, crack etc.) e o bom e velho Heavy Metal (: