quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Qual foi sua noite maaaaaais maluca de todas?

O Divã tem o prazer de comunicar que a Ka, leitora assídua do blog, ganhou o kit do filme "Os Normais 2: A noite mais maluca de todas". Ela nos enviou a seguinte história por e-mail:

"Quando era mais nova comecei a namorar um amigo e aí com um mês a coisa já tava pegando fogo. Passou um tempo e logo perdi a virgindade com ele, mas isso foi num dia de semana. No final de semana ele pegou o carro da mãe e me levou a um motel, para fazer uma surpresa. O carro dele era um Passat 86, sem travas elétricas. O carro da mãe era um Gol do ano corrente, com as tais travas elétricas. Chegando lá no motel, ele pediu uma suíte e subimos de carro. Quando ele estacionou na garagem, saiu do carro pra fechar a porta da garagem, batendo a porta do motorista e me deixando dentro do carro. Assim que ele saiu, resolvi sair e também bati a minha, sem perceber que a chave do carro estava na ignição. Pronto. Em 10 segundos o carro se trancou, com a chave dentro, na garagem da suíte do motel. Comecei a chorar compulvimente e ele lá assustado sem saber o que fazer, até que gritou comigo, me mandando parar de chorar e dizendo que depois veria o que faria, mas que naquele momento a gente deveria aproveitar o motel. Ainda levei quase uma hora pra ficar menos desesperada e curtir a noite. Depois de tudo, já na hora de ir embora, ele ligou pra irmã dele pedindo para ela levar a chave reserva do carro, mas inventou uma história louca pra mãe dele, dizendo que estávamos presos num shopping, para que ela não soubesse que tínhamos trancado o carro no motel. Depois de muito insistir a irmã dele concordou em levar a chave e meia hora depois liga a recepcionista dizendo que um casal estava lá embaixo dizendo que haviam sido convidados para a nossa suíte. Mandamos deixar subir e quando vimos era a irmã dele com um amigo num carro, trazendo a chave reserva. A irmã e o amigo foram embora quando viram que a gente tinha conseguido abrir o carro, e depois de pagar a conta, fomos embora. Ao sairmos a cara da recepcionista pra nós dois era de total surpresa, pois no mínimo achou que tínhamos feito sexo com o outro casal. Depois dessa noite nunca mais desci de um carro sem olhar se a chave estava ou não na ignição."

8 comentários:

Cris Medeiros disse...

Boa história!

Minhas histórias mais doidas são pesadas demais... rs... Não dava nem pra contar.. rs

Beijocas

Anônimo disse...

Haahahhahahahh adorei

Simplesmente Ser disse...

Quem já nao passou por isso né, otimo texto, bjos

Anônimo disse...

Nossa! Eu não sei se choraria compulsivamente, mas com certeza ficaria bem desesperada! Que vergonha... sei lá! Hahahaha! Não por mim... mas pelo risco de a minha familia ficar sabendo... já que pra eles, quase tudo é um absurdo!

Unknown disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkk

MERECEU! A história é ótima! rsrsrs Meus parabéns para a KA.

Bjs a todos vcs!!!

Pollyanna Carvalho disse...

kkk rachei muito com essa história!!

Se fosse comigo teria um infarto assim que saisse do carro!! iria embora correndo e apé do motel , e com certeza ficaria desesperada e seria fim da noite, sem clima...

rssss

Desabafando disse...

kkkkkkkkkkkkk...adorei!

Anônimo disse...

nossa k historia engraçada kakakaka gostei do blog, muito legal e com temas atuais interresantes...