quinta-feira, 2 de julho de 2009

Cenas do Cotidiano: Telefone no Guardanapo

Os homens às vezes reclamam que as mulheres não tomam a iniciativa... Depois que dão a brecha sempre ficam ali, esperando, aguardando o próximo passo que cabe ao homem - e somente a ele - e assim levar a paquera a um próximo nível de contato além de olhares e sorrisos... Será mesmo que é assim, todas as mulheres são passivas? NANANINANÃO! Se o rapaz é tímido demais e não consegue iniciar o contato mas ao mesmo tempo é uma pessoa interessante e que valeria a pena conhecer, pra quê deixá-lo escapar por causa de convenções ultrapassadas? As mulheres podem dar o primeiro passo SIM, e podem muito bem ser recompensadas por isso... Veja o caso a seguir:


M.V., uma mulher linda, solteira e inteligente, estava em um belo fim de semana no boliche, comemorando o aniversário de uma amiga... Entre pinos e bolas surgem três rapazes e um deles se destacou... Olhava M.V. fixamente e acompanhava cada movimento, cada jogada, cada risada... Ela também gostou dele, ele tinha o tipo físico exatamente do jeito que ela gostava e além do mais, ficou vidrada em seu sorriso... Ficaram a noite inteira naquela troca de olhares e de repente M.V. foi praticamente arrastada pela sua carona para ir embora (nota mental: tirar carteira de motorista e comprar um carro - simples!) e nenhum dos dois tinha feito nada ainda... Ela foi pagar a conta e ele pára perto dela, no bar... Olha, esboça uma reação e... Pede uma cerveja e volta pra mesa de sinuca! Comassim Biaaaaaal??? E M.V. ia deixar a situação assim? Ir embora sem tentar nada? Pois bem... Ela tratou de pegar um guardanapo, anotou seu nome e telefone e quando estava saindo, pediu ao garçom pra entregar pro mocinho... Um minuto depois ele retorna a ligação chamando-a pra sair, pedindo desculpas pela timidez e dizendo que se surpreendeu com a atitude dela... Dias depois do fato estão juntos e empolgados... E pensar que tudo começou com um guardanapo amarelo...

PS: Cenas do Cotidiano é uma coluna do nosso Divã, onde iremos contar causos engraçados (ou não tão engraçados assim) e que com certeza já aconteceu com uma de vocês... Quer compartilhar uma história? Entre em contato conosco através do divarosachoque@gmail.com

12 comentários:

Teresa Furtado disse...

é isso ae... mulherada tem q ir a luta, com classe, sempre

bjoks,

Teresa Fur.

Déia Devi disse...

Ahaaaaaaaaaaaaaam!
E eu não tava sabendo disso! Que babado forte hein? hehehe
"Entre pinos e bolas"
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Boa sorte que você merece! Viu só quando eu te dizia que as vezes não dá certo num canto pq tem algo reservado em outro?
:D

Eu (apesar de todo mundo achar que sim) só não tenho coragem de fazer isso. Sei lá. Ou até o momento não precisei... rs..rs..

Beijos da Catzinha!

Pattinha disse...

eu acho o máximo em filmes quando isso acontece. às vezes você conversa com o cara e nada, sempre que dá eu deixo um contato, quem sabe né?

Sarah disse...

adorei!!
adoro mulheres de atitude, me considero uma!
teria feito a mesma coisa, pq ne? ficar com aquela decepçao depois, a duvida, ninguem merece... se ele nao ligasse, tdo bem, pelo menos vc tentou rs!
Q bom q deu certo, boa sorte!
Beijos

Telma Maciel disse...

ADOREI! Preciso ler mais sobre essas coisas, pq sou tímida, mas às vezes precisamos deixar isso de lado, senão nada sai... afe!

Unknown disse...

Nossa.. este Blog foi um achadooo! Adooorei.. e vou confessar que eu não tenho atitude, eu to de olho em um carinha faz uns 2 anos, e ele sabe... mas acontece que ele tbm é timido, ai fica nessa.. só nos olharessss! huahauhauauaa...
Bjus!

DIVÃ DA MULHER disse...

Nunca fui de esperar,se eu estava interessada dava um jeito de demonstrar sim!!!!Claro com cuidado!

Andreas Ribeiro disse...

Ahhh... mas que têm mulheres que tomam alguma iniciativa, isso já é normal...

Porém, na sua maioria, ainda é uma "função" masculina isso...

Infelizmente, espero que isso continue mudando para os 2 lados serem "ativos"

*Cah Simon* disse...

hahaa! que dahoraa!

eu nunca fui uma menina muito paciente...!
tah, confesso, jah tomei muita iniciativa, jah chamei varios caras pra sair e só um fez cu doce até hoje, mas eu acho que ele recusou pq se assustou com a minha atitude...!hihihi!

mas eh a vida... eu se fosse esperar até hoje, naum teria nem tido namorado..hahaha!

beijo grande e bom final de semana a todos que passarem pelo divã!

Jana disse...

por falta de iniciativa eu não perco não rs

beijo

Ka disse...

Q história legal!!!

eu não sei se teria coragem de fazer isso nao..

mentira!

uma vez eu procurei um menino q eu tinha ficado a fim numa night no orkut... quem mandou ele me dar tds os dados como nome, onde morava, onde estudou, onde trabalhava.. tava querendo ser achado né?
rs

Lauren Mezzomo disse...

Hah... Incrível!
Adorei teu espaço,
esse post principalmente.
Na verdade, sentimentos comuns a
todos nós!
Ah, e o blog além de inteligente é lindo!!!!!