domingo, 21 de junho de 2009

“Owwwwnnn, tadinho!”

O Divã Rosa Choque adverte: há um tipo zanzando por aí (e nem é um tipo novo, é até meio batidinho), um tipo de cara que exige muita cautela no manejo: o tadinho.
O tadinho fala que sempre foi um desastre com mulheres, que teve poucos envolvimentos, que se apaixonou e estraçalharam-lhe o pobre coração....
O tadinho geralmente nem é tão feio assim, mas descreve-se com tanta convicção, que você vê praticamente uma gárgula na sua frente...
O pior é que a gárgula começa a ficar “atraente”, despertando sentimentos de “querer cuidar”, de mudar o triste quadro da vida do tadinho.
Teorias de bar apontam o tadinho como a versão masculina das mulheres que vivem chorando pelos cantos por conta da aparência e dos relacionamentos mal sucedidos (eeeeeei, nós temos desculpas hormonais pra isso, tá?); o diferencial é que o tadinho evoca os instintos maternais mais primitivos de qualquer garota, faz drama, drama, drama, king of drama, king of pain. O tadinho não é simplesmente um cara com problemas na auto-estima; é um safado que aprendeu a usar os tais problemas pra fisgar gurias e comovê-las.
Cuidado com essa veia cuidadora que todas nós temos... e principalmente, cuidado com os tadinhos! Eles comovem multidões...

20 comentários:

Bebel Sousa disse...

É isso aí, sempre informando a mulherada dos perigos do sexo oposto...kkkkkkkkkk

bjus

Bruna Fernandes disse...

Pode deixar que tomaremos cuidado cm tipos como esse kkkkk

Melissa disse...

hahahhahaha..tenho uma amiga que casou com um desses e o cara agora da em cima de todas as amigas, ja alertamos ela, mas ela ainda diz que somos nos que provocamos...resumo me afastei ne...perdi a amizade mas nao meu respeito por mim mesma.
bjos

Cah. disse...

haiushaiuhsiuahiushaihisuas
ahisuhaiuhsiuahsiuhaiuhsuia.

tadinhooo genteeee!

Myself disse...

É verdade, já fiquei com um assim eme arrependi. Depois passei a gostar dos mais descolados, que são muuuito melhores!

Gente que sempre se ferra costuma afastar a todos.

Beijos!!!

Safa e Fada disse...

Tenho muito ódio!

não aguento, não tenho paciência!
pronto falei.

*Safa*

Ana Beatriz disse...

O tadinho...
Aquele que se finge de injustiçado e vitima. E agente ainda acredita!
Beijos.

Gi ... disse...

Ah, eu conheço... e se conheço!!!

O tipinho "eu não te mereço", "patinho-feio", etc...

Olha Anna a gnt até conhece, mas será que a gnt aprende???

bjos

Barbara Góes disse...

Sempre caio nessa dos tadinhos da vida..

é só ver uma carinha de cachorrinho triste que fico gamada..

=p

Simplesmente Ser disse...

Como você é má...tadinho, kkkkkkk.

lobo em pele de cordeiro, tá cheio por ai, boa dica, rs.

X disse...

Tadinha de quem entra nessa!!!
hahahahaha

Carol disse...

Grrrrrrrrr.... EEEUUUU SEEEIII!!!

Unknown disse...

ADOREI NOSSA VC É MUITO CRIATIVA VOU SEGUIR SEU BLOG SE DE OLHA O MEU: http://myn-cavalcante.blogspot.com/

Anônimo disse...

Nossa... já me ferrei por causa desses "tadinhos". Não apenas no quesito romances... mas para várias outras coisas da vida! Agora não caio mais! Aprendi... eu espero! =p

Bjo

Sarah disse...

Anna!! ^^
olha, o tadinho nao me pega nao viu?
odeio homem q se faz de coitado, nossa! Ja passei por depressivo/comprometido/covarde, creioemD´us pai, foi o ultimo q eu arrisquei na loucura! hahaha!
Beijao e FUJAM do tadinho!

Unknown disse...

Meu Deus!!!!!!!!!
Tomem cuidado pois acabei de me livrar de um tadinho e foi super difícil colocar na cabeça que o problema era dele não meu. Era tão tadinho que conseguia me vencer só com os olhinhos brilhantes. Chegou até a tentar me convencer que me traiu por MINHA CAUSA, pois eu não dava a atenção a ele AFF.
Tadinho nunca mais!!!

*Cah Simon* disse...

ai se eu tivesse lido esse post antes!

cai na labia de um safado desse e o pilantra era casado ainda!

coitadinho ele ficou depois que eu peguei as mentiras!hihihihi!

pra quem quiser saber mais sobre essa raça e quiser saber o que fazer se foi pega por um, vide blog Palácio Lilás!

beijooo!

Bell Bastos disse...

Os tadinhos são o pior tipo, porque eles além de te conquistar fazem você ter pena deles!!!! Um absurdo!
___________________________________

Química pra mim nem no cabelo... auhaua

Tá, um pouco no cabelo também. auhaua

Beeijos,
Bell.

Desabafando disse...

kkkkkkkkkk...adoreiii...vou ficar esperta!

Natália Morais Benegas disse...

Ameiiiiiiii.. ahahha pior de tudo que é a mais pura verdade!