terça-feira, 23 de junho de 2009

Comportamento Masculino

Baseado na propaganda da Kaiser (abaixo o vídeo), em que as mulheres começam a tomar “atitudes” masculinas, eu decidi fazer 2 posts, um pensando da mesma forma que a propaganda, como seriam os relacionamento se todos agissem como homens? E o próximo post sugerirei o inverso.

Primeira coisa que me vem à cabeça, é que por mais que isso já esteja indo por terra, ainda é SIM predominantemente função do homem tomar a iniciativa, por mais que as mulheres estejam mais “confortáveis” pra essa função, normalmente elas esperam que o homem tome a iniciativa. Portanto, tendo as mulheres a iniciativa definitivamente, acho que ocorrerão 2 processos diferentes, primeiro vai possibilitar mais “encontros” ou coisas assim... porém os homens tendem a se assustar um pouco por serem “xavecados”, portanto, iam ter mais iniciativas, mas talvez tivessem mais receios de quem é xavecado...

Provocações na rua, os homens são famosos por esse tipo de comportamento, e por uma maioria são recriminados pelas mulheres, os famosos “fiu fiuuu” e “ô lá em casa” se tornariam mais comuns, e talvez se tornassem efetivos? Mulheres e Homens se provocando na rua... haha não ia prestar nada =P

Banalização dos relacionamentos.... Pois não são os homens aqueles que não são românticos? Que só querem “dar uma” e ir pra próxima... Portanto agora seriam os 2 assim, então acho que teriam muito menos relacionamentos e mais “pegação” aindaaaa, em um tempo que isso já está em alto nível... E emendando a isso, a tendência é que as mulheres “controlem o sexo”, ou seja, normalmente os homens querem de qualquer forma, e é “função” da mulher dar uma segurada ou não... mulheres agindo como homens, ia virar um deus nos acuda de sexos casuais, no primeiro, segundo encontro e vivam os engravidamentos precoces, além desse possível aumento de relações, creio que de uma forma geral as mulheres são mais cuidadosas consigo mesmas do que os homens... com a cabeça masculina, estaríamos perdidos.

Coloquei alguns pontos aqui, e vocês leitoras (es), o que acham?
Mais alguns pontos que poderiam entrar aqui, entrará no próximo post, do Comportamento Feminino...

Beijos
Andreas Ribeiro

Eis a propaganda da Kaiser supracitada:

16 comentários:

Coração Alado disse...

É, Andreas, o assunto é complicado mesmo. Difícil imaginar as mulheres com um comportamento totalmente masculino. Acho que por mais que a gente se consedere liberais e modernas ao ponto de sair com um cara e "dar uma" no primeiro encontro, ainda rola um certo "sentimento feminino e conservador". E de certa forma ainda acontece com muitas de se "apegar" ao cara com o qual trnsou no primero encontro, por exemplo.
No meu caso, é mais ou menos assim. Eu tive (ou tenho, nem sei na verdade) um casinho com um cara que é (ou foi) pautado no sexo. Eu simplesmente não me permito (ou pelo menos tento) me envolver emocionalmente nessa relação, porque o sofrimento é extremamente nítido. Porque ele não demonstra nenhum tipo de afeto por mim. E é isso que acaba me encomodando. Mesmo eu tendo a plena consciência do "perigo", fico me arriscando nessa aventura.
Por enqunto, não sofro com isso. Mas confesso que a situação não é exatamente favorável. (apenas naqueles momentos que com ele são perfeitos, rsrs)
Mas acho que o que difere os comportamentos feminino e masculino é esse caráter romântico feminino, que ao meu ver, ainda está longe de se tornar extinto, mesmo com toda essa modernidade feminina.

Rafa @guapinharj disse...

ahhaa
eu cansada disso..dessa provocação toda....eu FIZ TAMBÉM!
E detalhe os homens se assustaram com tanta cara-de-pau da minha parte!

=]

Malaguetta disse...

o assunto é complicado,mas acho que homens e mulheres devem ter seus proprios comportamentos

Crispi. disse...

Os Homens seeeempre se assustam com esse tipo de coisa... Imagina se eles querem perder a pose de 'machão', de tipo dominante da espécie!
Mas provocar assim as vezes rende boas risadas :)
Beijos!

Pattinha disse...

eu acho que tudo bem que algumas mulheres sejam mais diretas e alguns homens mais tímidos, mas eu espero que isso não vire uma regra. eu acho que uma das coisas mais legais desse jogo de sedução é exatamente a conquista, sério, homem que é vulgar que chama de gostosa quase sempre sai perdendo.

e eu devo admitir que um dos meus sonhos é ouvir um "nossa que linda" e responder "nossa que filhote de cruz credo!", mas eu moro no rio, podem me bater e eu fico quieta, rs

:)

Loira e Morena disse...

Situação complicada. Mas acho certo os dois sexo terem o mesmo direito e essa coisa de homem ficar assustado acho q nao cola mais.

Beijaooo da Morena!

Glayce Santos disse...

VIXI! Não, não e não! Embora devíamos (=P), não combinamos com atitudes tal! rs

E, bem, hj em dia, agir como homem, aprontar um cadim -igual a muitos homens- está muito menos "tabu"!

bjs

Carol disse...

Um artigo que fala sobre a casualidade do sexo atualmente: http://band.com.br/conteudo.asp?ID=150788.

O fato é: as coisas já estão mudando, mas eu acho que os homens não estão muito preparados para isso. Os homens ainda estão meio perdidos em relação ao papel deles.... profissionalmente, nos relacionamentos..... a mulherada tá dominando mesmo. O que o homem deve entender é q quando não se pode ir contra, junte-se. Todos devem administrar bem esse comportamento da nova era. Mas os coitados estão perdidos.

O resultado é: Mulheres inseguras e homens apavorados. :s

DIVÃ DA MULHER disse...

Por mais que se diga que o mundo mudou,a mentalidade da grande massa não muda,infelizmente a mulher que toma atitude é mal vista,mal interpretada...
Eu nunca fui"galinha",mas algumas vezes devo ter sido taxada como tal,pq me posiciono mesmo quando quero,não fico esperando nada...

*Cah Simon* disse...

hahahhahaa!!

eu acho que os homen iam infartar!

ia ser engraçado ver um homem constrangido na rua por causa de uma buzinadinha e alguma gracinha de mulher!
hahahha!

mas pensando por um lado mais realista, ia virar uma bagunça maior ainda!

e como jah citado, os rotulos ainda prejudicam a mulher.
eu mesma sou uma mulher de atitude, o que naum quer dizer mexer com os homens pela rua, mas de qualquer forma isso pode parecer vulgar dependendo o quanto as pessoas me conhecem!

nossa... deus nos sacudaaa!haha!

beijoo e espero ansiosa pelo proximo post!

@millafersan disse...

pois bem que eles provariam do proprio remedio, se irritariam com certeza e parariam de tanta sandice.. mas tah até que fosse sandice original que causa até sorrisinho de canto de boca, mas nem é...ooo da um tempo né..

Cah. disse...

malz ai , mas quando eu tava solteira e passava de carro perto de algum homem bom eu e minhas amigas falavamos.. "uiii deliiiciia"
claro, que de carro! never a pé.
ashiahsiuhaiusas.
se um dia eu agir como meu namorado deseja REALMENTE, acho que ele manda eu partir.
Eles reclamam, mas nao aguentariam se fossemos como eles.

Beijoos

Andréa Ribeiro disse...

Acredito que estamos aqui para sermos felizes. Então que cada um faça o que tiver vontade (desde que não ultrapasse o limite alheio). Dentro do contexto que vivemos represar sentimentos, atitudes e sonhos é o pior "negócio" que qualquer um pode fazer.

Mariana Castro disse...

é, se ambos tomassem essa atitude, de ocmeço poderia ser até engraçado e divertido, mas depois de um tempo, tudo ia ficare tão mais banal que antes.. e ai sim a situação ia ser dificil pra quem quer alguma coisa séria.!


beeeeijo (L
ps: poxa Anna Oh! seu cabelo deve estar lindoo *-*
e não é só porque é pareecido com o meeu !!

Kita :) disse...

Noossa, seria um caus muuuito engraçado!
ahahhhaeu poderia me vingar de todos os xavecos FURADOS que eu sou obriagda a ouvir...haha!
adorei a ideia!

hehhe

aah, eu acho um remendo absurdo isso, precisa de muito para ser jornalista, de um conhecimento muito amplo que é adquirido na faculdade, mas acho que ele não vão aguentar a pressão, tem muito gente contra!

beijos :*

Desabafando disse...

adorei...e acho sim que o homem ainda gosta de estar no comando da situação....a maioria fica meio assustado com mulher muito atirada....já eu, sou mais de esperar a atitude do cara também! Observar pra ver se devo ou nào agir e perceber se estou agradando também! Pq já me dei mal nessas de querer tomar iniciativa...rsrsrs