domingo, 1 de março de 2009

Alguns Mitos Por Aí! (pt 1)



Quero desmentir alguns mitos, e inicio hoje uma série de posts sobre mitos.Vou citar alguns pontos importantes.



Mulheres não se excitam visualmente como os homens. Mentira qual mulher nunca sentiu aquele friozinho na barriga ao ver um cara que faz exatamente seu tipo?!? Isso é desculpa pra não dizer pro love que ele é feio ou algo assim.



Demora uns 20 minutos para que a mulher se excite. Se o cara souber tocar nos lugares certos do jeito certo bastam alguns segundos!



Todas se excitam com a carícia lenta e circular do clitóris. Tendo em vista que isso pode se tornar repetitivo e chato, acho esse o pior dos mitos! Vamos diversificar galera, e viva a diversidade!!!



Toda mulher é burra. Talvez o mito da burrice feminina venha do fato das mulheres esconderem sua inteligência, afinal, o que nos intimida é o mito de que mulheres inteligentes não “pegam” homem. Então algumas costumam se fazer de burras para passar bem.



Eu particularmente tinha alguns mitos particulares que foram quebrados. O principal é que mulher gosta que haja intimidade e confiança suficientes para ir pra cama com um bonitinho. Fazer sexo é uma coisa, fazer amor é outra. Confiança, amor e carinho têm que existir quando você quer ter uma relação duradoura de amor e respeito com a pessoa, porém quando quer curtir sentir somente prazer por prazer basta que role uma química legal, e pronto no dia seguinte você estará rindo a toa.



Como diria Aristóteles, “não há como estudar a conduta humana de maneira racional e precisa, visto que a nossa índole é dotada de uma mobilidade constrangedora.”


O homem trai por natureza. Este eu ainda insisto em estudar antes de confirmar ou desmentir. O que vocês acham? Natureza ou safadeza?!?


Katy

14 comentários:

Unknown disse...

tem selo pra ti!dá uma passadinha la depois...bjs

Unknown disse...

Mulher...
Acho q por SAFADEZA.

Eles passam toda a vida com os pais e sociedade incutindo na cabeça deles um esteriótipo de MACHO-MAN, do tipo q traça todas, o bonzão... Sei la, acho q eles acabam querendo dar satisfação pros outros, aí dão essas de "institivos"...

vai entender...

Biscavó disse...

o mito é quegrado pela sua relatividade.
toda mulher é burra: não. tem muita mulher burra, sim. assim como tem muito homem burro.

pra algumas mulheres movimentos circulares no clitóris e com o mesmo ritmo são tudo na vida, pra outras gostam da pressão, etc. Vai de cada um. O errado é se apegar ao mito, tornando-o um preconceito. Isso é limitante e gera ignorância.

Anônimo disse...

É safadeza mesmo!
Homem trai por ser safado...
E tem as mulheres assim também, não vale a pena citar.

Adorei a postagem
Bjs

E boa semana

Lívia Silveira disse...

Oie...adorei o post. Venho acompanhando o blog a algm tempo...
e a propósito, deixei um post pra ti lá no meu blog. Apareça e parab´nes pelo blog

*Raíssa disse...

O homem não trai por natureza, trai pela cultura do machismo. Desde sempre, os homens dão essa desculpa de que podem trair porque são homens. Antigamente existia o mito de que mulher grávida não podia ter relações sexuais, então o marido ficava livre pra comer quem quisesse por causa do resguardo da esposa. E a mulher como fica, cheia de vontade? E o filho que ela está carregando? Sozinha que ela não fez! Então por que pode ser traída?! Fico indignada com essas desculpas masculinas ridículas! É safadeza SIM! Aliás, é natureza também, porque a natureza do homem é ser safado...

Sobre os outros mitos, cada um tem um gosto e uma opinião né, não pode generalizar.

Beijos!

Ana Rosa disse...

Concordo com todos, existem muitos mitos sem fundamentos, sobre nós mulheres, adorei.
Agora o homem tem a natureza para trair, não sei mas sinto que é safadeza, porque a vontade está em todos, não só nos homens, bjs

Sarah Britto disse...

Tenho um selinho pra vc no my blog!!!
Bjxx

Andreas Ribeiro disse...

Eu diria q toda a generalização é burra.... como isso não deixa de ser uma generalização também, é meio burrice... haha contraditório...

Em todo caso, difícil dizer um fator X que justifique uma classe toda, creio que não haja mais alguém que pense "mulher é burra" por mais que essa pessoa possa tender a achar a maioria burra e tals...

E quanto a traição masculina, assim como a feminina, existem diversos fatores, sócio-históricos, pessoais, vivenciais, enfim.. muitos
E claro que as diferenças de gênero conta, o macho tende a fertilizar várias fêmeas e tals... mas isso não é mais justificativa para a classe masculina trair, nós evoluimos muito da "condição animal" pra usá-la como desculpa...

Pattinha disse...

eu não sei se o homem trai por safadeza, mas por natureza não é! até mesmo porque existem os fiéis (em extinção, mas existem!!)

beijo

Loira e Morena disse...

Heheheh.. Muito bom o post!
Quanto a ultimo mito acho q é mais uma lenda do q um mito, pq ninguem nunca discobre a verdade!..rsrs

Beijaooo da Morena!

Bruce e Diana disse...

Sem querer interromper, mas mandamos uns selos para você.

Veja em:
http://bruceediana.wordpress.com/2009/03/01/gafes/

Bruce e Diana

du disse...

...os homens safados traem por natureza.....rs

....abraço

O CLARO disse...

Caríssimas,
Tudo bem?

Toda afirmação genérica a que se chega após estudos sistemáticos é uma tese.
A dúvida e o senso crítico são sempre bons conselheiros quando estamos em terrenos ardilosos porque movediços.
O primeiro laço que temos na vida é com a mulher, primeiro no útero e após nos seios, além do colinho frequente, claro.
Nosso crescimento é moldado pelas mulheres, em casa e na escola primária.
Se o homem é chegado, claro, vai sofrer uma grande influência delas e com elas (mulheres de novo, novamente, outra vez, rsrsrs).
Biológica, fisiológica, cultural e ideologicamente e, portanto, economicamente, o Homem e a Mulher se atraem mutuamente. Que delícia! Que ótimo!
Assim, se toda regra cabe uma exceção essa própria assertiva já traz em seu bojo a admissibilidade da exceção. Portanto, pressupõe, referendam e avalizam a existência de atrações pelo mesmo sexo.
Ora, "Natureza ou Safadeza" não é a questão principal, ou seja, não é uma formulação científica e sim do senso comum, e por isso mesmo, muito caliente, estimuladora e excitante.
Uma pergunta não quer calar.
Com quem os homens transam? A resposta correta é: com as MULHERES ! “Todas” elas as melhores “amigas” das outras mulheres...e dos homens , também.
O mais interessante no assunto é que, tradicionalmente, os homens quando se relacionam, ou como se afirma no texto, “traem” (eita palavra forte) fazem sexo com outras mulheres “exemplares” tal com uma Bratemp, sempre compreeeeeeensivas, meeeeeeeeigas e fogoooooosas, sempre carinhooooosas, sempre oportunistas, sempre disponíveis e “generoooooooosas”, no local certo, na hora certa! Pá pum! Ou não????
Tudo para mascarar um matriarcado histórico dominante, em vez e ao invés de patriarcado.
Vocês na Terra estão no Poder!
Vocês são bem-aventuradas, graças ao bom e misericordioso Deus!
Se não vejamos: Numa(m) bela(o) ou feia(o) noite (dia) o homem e a mulher saem de casa para caçar e vão para a balada. Quem decide quem vai comer a presa? Amadas, alguma dúvida? Claro, que não!
Vocês, minhas amadas, preferidas e prediletas, conhecem o exemplo da leoa?
E mesmo com todo o discurso de vanguarda, e defendendo todas as bandeiras sobre gênero, opção e/ou orientação sexual, pergunto: Vocês, minhas únicas amadas, sentir-se-iam confortáveis se flagrassem seus homens (não digam que vocês não nos possuem e querem sempre nos possuir!) fossem trocadas por um outro homem? Claro que não!!!!
O matriarcado é e deve prevalecer para o bem da espécie e para o nosso prazer.
Diga que não, você aí, pretensioso e soberbo machão!
Afinal, como no texto acima, tudo começou com quem? Com Eva!
E Eva, para o nosso bem, se multiplicou em zilhões, e estão entre nós, mais do que isso, em nosso id, inconsciente, consciente e superego, dentro de nós!
Bem-dito sou o fruto dentre e com vocês.
Beijos com muito tesão, carinho e respeito, com muito colinho, carícias e beijinhos, sempre, do seus, sempre seus,
O Claro