quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Memórias e Meme!

A interpretação cretina dessa vez trata daquele querido fato: ninguém é o primeiro namorado de ninguém. E de vez em quando a bagagem emocional de cada um pula de volta, essa bagagem sem alça, sem rodinha e sem bom senso! Então vamos ao Memórias-Pitty!

   *By Marie Curie e Anna Oh!*

 Eu fui matando os meus heróis aos poucos

Como se já não tivesse

Nenhuma lição pra aprender

Começo de relacionamento, tudo lindo, a gente resolve esquecer o que as amigas têm a dizer sobre o cara. Afinal, o amor de vocês é novo, liindo e diferente de qualquer outro existente na terra!

Claaaaro, ele é O cara, diferente de tooooodos, é a raridade, a agulha no palheiro, é o que vai fazer todas as suas teorias sobre os homens caírem por terra! Então, é a fase de mergulhar na nuvem rosa e enxergar príncipe onde tem Shrek!

Eu sou uma contradição e foge da minha mão

Fazer com que tudo que eu digo faça algum sentido

Ah, de repente você percebe um ato falho aqui, uma coisinha ali, uma ex, uma foto dos dois juntos no orkut do amigo... e você continua com a pose de: Aaah, mas agora é tudo diferente! Pelo sim ou pelo não, você já começa a ficar de olho...

Nhaaaa, mas falou e disse que ele era perfeito e blá blá blá, agora vai ter que provar. Continua acreditando na mentira ou quebra o pau (do/com o) cara?

Eu quis me perder por aí fingindo muito bem

Que eu nunca precisei de um lugar só meu

Daí a menina perde o chão, vê que no final o namorado dela é que nem o de tooodas as outras: Já pegou Toda a torcida feminina da seleção de vôlei masculino!

Então, a questão prevalece: ignora o fato da alta rotatividade do rapaz ou pensa que isso faz com que se aperfeiçoasse pro desempenho de serviços diversos que desempenha com ela? Han han?

Memórias, não são só memórias

São fantasmas que me sopram aos ouvidos

Coisas que eu...

Aí as informantes começam a ser ouvidas, você começa a descobrir como ele agia com as ex, enfim, pesquisa básica!

Ás vezes não precisa nem dos fantasmas soprando aos ouvidos, mas os antigos depoimentos, aquelas pentelhas que insistem em falar que sentem saudades e que ele sumiu, as fofocas.. é, ele tem um histórico e aos poucos você vai tomando contato com o arquivo (quase) morto do moçoilo.

Eu dou sempre o melhor de mim

E sei que só assim é que talvez

Se mova alguma coisa ao meu redor

E começam as comparações: Eu ajo, faço, aconteço, e por isso eu sou perfeitaaa! Dou o melhor de mim e com isso apago os rastros das outras que passaram pelo bofinho!

No fim das contas o que vale a pena é fazer sua parte, sem maiores comparações e neuroses. Se ele tiver que voltar ao passado ou qualquer coisa do tipo, azar o dele. Não tem noção do que perdeu.

Pastel.

Eu vou despedaçar você

Todas as vezes que eu lembrar

Por onde você já andou sem mim

Maaas, o mal já foi feito, e qualquer lembrança da vida passada do moço acaba resultando em DR, coisas arremessadas e saídas triunfais com o salto batendo!

Ele merece tomar um salto na testa (e mais coisas) se continuar de futriquinho com gurias de tempos passados.

Memórias, não são só memórias

São fantasmas que me sopram aos ouvidos

Coisas que eu...

Memórias, não são só memórias

São fantasmas que me sopram aos ouvidos

Coisas que eu nem quero saber!

E quando aparece a ex com nicks no MSN: “ Ele dorme com você pensando em mim!”, ou aquela amiga dele que preferia a outra em vez de você, solta uns comentários sobre como a dita cuja tá “liinda, com saudades suas... não é por que o rolo acabou que a amizade também, né?”. Ô saco...

Tem horas que você pensa que a única saída é seqüestrar o bofe e mudar com ele pra Cuba!

Eu sou uma contradição e foge da minha mão

Fazer com que tudo que eu digo faça algum sentido

Eu quis me perder por aí fingindo muito bem

Que eu nunca precisei de um lugar só meu

É nessa hora que o sangue ferve, e a gente marca o território só pra deixar claro que o bofe é seu! Nem que seja na briga!

Verdade seja dita: não há quem não se sinta afetado pelo passado do parceiro. Se ele der motivo, ahhh, rende DR e pode desconfiar que ele tem um prazer sádico em te torturar com isso.

Lobotomia....

Em você, não nele.

Esquece um traste desses!

Continuando a força-tarefa pra dar conta de selinhos, memes e afins, eu Marie estou aqui respondendo esse meme, que na minha opinião, é um dos mais divertidos que eu já fiz!

                     *Memes passados pelos blogs Doce Casadinho Você me irrita!*

 Então vamos as regras!

 -Explicar ao pé-da-letra cada pecado do seu ponto de vista, ou seja, como que você o comete.

-Passar para 8 blogs

-Avisar e linkar os blogs escolhidos

-E obviamente: publicar sua resposta no blog!

 

Então, vamos lá!

 1) Gula: consiste em comer além do necessário e a toda hora;

Minha gula é de chocolate, seeempre! Em todas as suas apresentações: em barra, bolo, cobertura... hum...

 2) Avareza: é a cobiça de bens materiais e dinheiro;

Odeio gastar dinheiro! Guardo troquinhos de padaria, brigo por 5 centavos e no final junto pra gastar comigo! Afinal, já fui muito gastadeira com os outros e só me ferrei!

3) Inveja: desejar atributos, status, posse e habilidades de outra pessoa;

Queria ganhar na loteria, tenho certeza que eu saberia o que fazer com o dinheiro, não sairia por aí comprando mansões. Ou quem sabe ser uma daquela pessoas desprezíveis que comem tudo e continuam magras! Ô injustiça!

 4) Ira: é a junção dos sentimentos de raiva, ódio, rancor que às vezes é incontrolável;

Mexeu com as pessoas que eu amo é motivo o suficiente para me dar vontade de espancar sem dó nem piedade! Ah, e as pessoas que não justificam o formato dos posts, e as que jogam os dados bem em cima do tabuleiro de War, huahuahuah!

 5) Soberba: é caracterizado pela falta de humildade de uma pessoa, alguém que se acha auto-suficiente;

Prefiro trabalhar sozinha. Eu sei, é péssimo, mas tendo a pensar que tudo o que dá errado na minha vida é culpa única e exclusivamente minha, com isso eu acabo me perdendo, não pedindo ajuda de ninguém...

 6) Luxúria: apego aos prazeres carnais;

Cinta-liga, noites em claro. Mais detalhes que isso e o Sr. Curie vai me fazer pagar. Uau!

 7) Preguiça: aversão a qualquer tipo de trabalho ou esforço físico.

          Odeio acordar cedo. Pra mim é a conspiração de tudo o que eu odeio no mundo. Esse é o meu maior pecado!

 

Bem, eu deixo o meme para:

 Igor André, do Ordem no Caos; Mulherão, do clube do Mulherão; Mabia Barros, do Maxibolsa; Ysa, do Ysa2.009; Ana Rosa do Vida Cotidiana, Bebel do Caraminholas; Sarah do A Inserida; Julie, do I'm just a girl.

18 comentários:

Andreas Ribeiro disse...

UHahuauhuha os fantasmas que sobram aos ouvidos...

muito boa a interpretação...
Anna, pra cuba??? ainda?? Fidel já era =P

Marie... preguiça é sempre o maior pecado... qse não comento aqui por causa dela... uhauhaua (sério =P)

Besos
Andy

Lily disse...

Cara, passado todo mundo tem! Não tem jeito. A questão é se o passado é realmente passado.

bjks

Joshuatree disse...

Que conversa ! Vira e mexe, ninguém dá realmente uma chance pra ninguém.
Tenho aproveitado muito bem essas "conversas", ajudam a buscar um certo entendimento, mas não tem jeito ... Acabo exausto.

Meu Deus!

Nanda disse...

muita boa essa tradução da musica da Pitty kkkkkkkkkkk nunca tinha parado pra pensar sobre essa mensagem kkkkkkkkk
bjs

bebelsa disse...

Adorei está apresentação da música da Pitty...passado é passado, mas eu digo que quando se " apaixona" novamente...o passado é esquecido e o que aprendemos com ele tambem...

Muito obrigado pelo meme, fiquei muito feliz! vai lá dar uma olhadinha!

bjus

Mulherão disse...

Sensacional o meme! =D
postarei.

Quanto a musica... de fato todo mundo tem um ex chato, mas o pior mesmo é lidar com o ex dos outros, ou melhor, do outro!

A ultima frase do meu post tambem se aplica aqui, "Se fosse bom não era ex".

Beijos.

♥Thályta Kutcher♥ disse...

Meninas! nossa! parece que vcs leram minha mente..
Eu estava escutando essa música e fiz uma interpretação dela tbm, mas não relacionada a meninos.. hehehe
Bjusssss e amei

Daniele Moreira. disse...

Puxa, adorei sua postagem, add seu blog à minha lista de blogs ;)

*Raíssa disse...

Também prefiro trabalhar sozinha, odeio gente metendo o bedelho nas minhas coisas. E acordar cedo é o pior castigo que alguém pode me dar...

Estou pra fazer esse meme, qualquer dia desses vem ele por aí!

Beijos!

Milu Megalle Metralha disse...

Amei o blog de vcs!

Drêycka disse...

nunca tinha pensando nessa musica assim... hehehe

bjs

Patricia disse...

adoreeei.
nunca tinha pensando nessa música dessa formaaa! ;p

Sarah disse...

concordo com oq disseram acima, passado tdo mundo tem, precisa ver se ele está no passado mesmo.

Acho q tdos temos os seus "exs" infelizmente, e eles tem q ficar onde estao. Nao sou adepta dessa de "amizade com ex", pra mim, nao dá.

Respondi a "enquete" no meu post! Obrigada meninas! Bjs!

vida cotidiana disse...

Uma honra receber um meme de vocês grande beijos, respondido.

Mary West disse...

Naum posso negar que eu tenho um tiquim de soberba em minhas veias ultimamente.

Raquel El-Bachá disse...

Hahahaha. Adorei a interpretação dessa música. Esses caras que tem o passado tão presente...pior que só tenho encontrado tipos como esse atualmente.
Beijos.

Marie Curie disse...

Opa, opa, Marie por aqui! Demorei mas cá estou!

Andreas: Poxa, então apele pra soberba e venha cá receber os elogios!
Lily: é só pedir pra enterrar bem o passado, com risco do bonito ir junto pra cova!
Joshuatree: Calma, o divã tá aqui, dá uma deitadinha ^^
Raíssa:Então faz, flor! E eu vou lá fuçar, hohoho!
Raquel: Vixe, que tal a combinação banho de sal grosso e arruda? huahuahua! Bjus!

Fuego disse...

Amei a interpretação cretina! *-*
Eu nunca tinha pensado nessa musica nesse sentido, realmente abriu meus olhos O.O

Ah e eu concordo contigo!
Também gosto de trabalhar sozinha, e adoro coisas que tem um objetivo longo e solitário e qndo vc consegue antigi-lo, vc fica desfrutando ele, egositicamente dizendo: é meu, só meu, como um alpinista solitário qndo escala uma montanha!

Fui profunda agora naum? O.o

Bjus ;)