sexta-feira, 31 de outubro de 2008

Ser quem você quer ser

ai ... ai.... ai...

sabe quando você acha que tudo está perdido e que você vai ficar assim exatamente do jeito que está para o resto da sua vida?

É assim que estava me sentindo até resolver que ainda estou viva...........

oba!

Descobri que o acaso nem sempre será o agora,então eu tenho de criar minhas próprias
oportunidades...
Nos caminhos onde eu passar...

Sendo Mistica...Feiticeira das letras...Ou ainda sendo a
Mulher Misteriosa...

Ainda assim serei eu serei jovem enquanto quizer ser, farei tudo o que os jovens fazem , me sentirei assim enquanto quizer sentir.

"A juventude é um período da vida; um estado de espírito, ela é um efeito da vontade, uma qualidade da imaginação. Uma vitória da coragem contra a timidez, do gosto da aventura ao conforto.

Não é por termos vivido um certo número de anos que envelhecemos, envelhecemos porque abandonamos nosso ideal.Os anos enrugam o rosto mas a renúncia de um ideal enruga a alma.As dúvidas, as preocupações, os temores e os desesperos são os inimigos que lentamente nos inclinam para a Terra e nos tornam pó antes de morrer.

Jovem é aquele que se admira, que se encanta e pergunta como uma criança insaciável: E depois? Que desafia os acontecimentos e encontra alegria no jogo da vida.

És tão jovem quanto a tua fé.
Tão velho quanto a tua descrença.
Tão jovem quanto as tuas esperanças.
Tão velho quanto o teu desânimo.

Serás jovem enquanto te conservares respectivo ao que é belo, bom e grande.
Respectivo às mensagens da natureza do homem e do infinito.
E se um dia seu coração for atacado pelo pessimismo e corroído pelo egoísmo, que Deus, então, se compadeça de tua alma de velho."

FOI ISSO QUE DECIDI, NÃO IMPORTA QUEM SOU, O QUE SOU, A IDADE QUE TENHO, SE TENHO FILHOS OU NÃO, CASADA OU SOLTEIRA VOU SER O QUE QUIZER SER
.

2 comentários:

Marie Curie disse...

Ser quem você quer... tão simples, tão óbvio mas ainda assim tão difícil, não? Quero ser quem eu quiser, mas quero ter a liberdade de errar e tentar de novo, enquanto algumas partes ainda estão confusas... bjus linda!

Amy disse...

Estou com a marie curie!! Liberdade foi a grande palavra chave.

Aquele abraço e boa sexta \o/