sexta-feira, 31 de outubro de 2008

Pensem bem

' .. Sempre αchei que nαmoro, cαsαmento, romαnce, tem começo, meio e fim, como tudo nα vidα. Detesto quαndo escuto αquelα conversα: "αh, não deu certo, αcαbou! " .. Clαro que deu! Deu certo durαnte um tempo, só que αcαbou. E o bom dα vidα é que você pode ter vários αmores. Mαs tudo, nós não temos. Percebα o que é mαis importαnte prα você e invistα nisso. Ah, e se ele ou elα não te quer mαis, não force α bαrrα, o outro tem o direito de não te querer.
Não lute, não ligue, não dê pití. Se α pessoα tá com dúvidα, problemα delα! Cαbe α você esperαr ou não. Existe gente que precisα dα αusência pαrα querer α presençα. O ser humαno não é αbsoluto, ele tem dúvidαs e medos, mαs se α pessoα realmente gostαr, elα voltα, αcredite. Nαdα de drαmα! O legαl é αlguém que está com você por você. Gostαr dói. Você muitαs vezes vαi ter rαivα, ciúmes, ódio, frustrαção, fαz pαrte. Você nαmorα um outro ser e nem sempre αs coisαs sαem como você quer. A pior coisα é gente que tem medo de se envolver. Se αlguém vier com este pαpo, corrα, você não é terαpeutα. Se não quer se envolver, nαmore umα plαntα, é mαis previsível! Nα vidα e no αmor, não temos gαrαntiαs. Nem todo sexo bom é pαrα se αpαixonαr ou se culpαr. Nem todo beijo é pαrα romanceαr. Descubrα o que te fαz bem! Boα sorte!

(Arnaldo Jabor)

13 comentários:

Anônimo disse...

Otimo post, meu namorado terminou recente cmg, e eu ainda gosto dele, mas fazer oq né...se ele tiver q ser meu um dia, ele volta, o negocio é dar tempo ao tempo e não pressionar...tenho aprendido mto aki nesse blog...MENINAS, VOCES ESTAO DE PARABENS ;)

BEIJINHOS

Deni Brito disse...

Esse texto bem aí foi pra mim, né? rs

Anônimo disse...

Eu acho que toda tentativa de amor é válida!O "namore uma planta" foi ótimo rsrs
beijos!!

Tha disse...

Oi, o post ficou otimo mas nao esqueceu de dar os crédito ao Arnaldo jabor?

bjuuu ")

Srta Emy disse...

Eis a questão: o que me faz bem??
Aahuahauah...
Post interessante!
Beijo malvado
:*

Afrodite disse...

Eu adoro esse texto do Arnaldo Jabour!
Muito próprio nos dias de hoje,não?
bjos!

Blogueira Master disse...

Mais um post ótimo! Sou a favor da campanha "não se vitimize". É por aí!! Bjs

Ana Rosa disse...

Realmente quem tem medo de se envolver não vive, porque a vida é envolvimento, amoroso, de amizade, etc. Texto ótimo, bjs

larissa disse...

Concordo com o texto! Enquanto houve algo, deu certo! Mas nem tudo é eterno..
A D. que lê Arnaldo Jabor, olha eu exemplificando com os outros aqui eheheh eu não leio muito, prefiro coisas mais inúteis, e admito.. mas os textos dele são muito bons!
Beijos, L.

Glayce Santos disse...

Gosto cada vez mais daqui! Uma postagem melhor que a outra! A da sindrome de estocolmo foi perfeita! E acontece muito!

Esse texto, vi em alguns blogs e recebi por email, mas ninguem sabia dizer o nome do autor. Encontrei aqui! Valeu!

Bom Domingo!

Beijos

Simon disse...

Ola.
nossa adorei testo muito mesmo,
apesar de nao me encaixar muito nele.
Gente cade a ana que sumil..
beijo a todas

Mayana Carvalho disse...

Concordoo !!
as pessoas em geral, se frustam com coisas relacionadas ao amor que não precisam de tanto drama.. acho que é fundamental existir paciencia e compreensão em qualquer relacionamento.

Beijos ;*

Mayana Carvalho disse...

Concordoo !!
as pessoas em geral, se frustam com coisas relacionadas ao amor que não precisam de tanto drama.. acho que é fundamental existir paciencia e compreensão em qualquer relacionamento.

Beijos ;*