quinta-feira, 9 de outubro de 2008

Nova Colunista!

Olá leitoras do Divã! Eis aqui mais uma colunista pra divagar com vocês sobre o divertido (e às vezes não tão divertido) universo feminino... Algumas de vocês já me conhecem pelo Prêt-a-porter, e espero poder contribuir de uma forma positiva para o blog! Sou uma mulher de duas faces, a face Poliana – otimista e até mesmo ilusória – e a face mais pessimista e do “ver para crer”, isso vai ficar bem evidente nos meus posts, por isso não achem que eu sou meio pirada não! Tá, eu confesso, sou um pouquinho sim, vai... Como a maioria das mulheres, já me apaixonei e também já me decepcionei, já fiz e refiz planos de carreira e de futuro, às vezes sofro por antecipação e sou extremamente sincera principalmente em relação aos meus sentimentos... Bom, depois vocês vão saber um pouco mais de mim, através da coluna Terapeutas Rosa Choque! Já estou me sentindo em casa aqui no Divã! Beijos a todos e aos outros colunistas, em especial a Anna Oh e a Marie Curie, obrigada pelo convite!

6 comentários:

Andreas Ribeiro disse...

Mariii, seja bem-vinda!!!

você já era de casa, só faltava tomar posse!!

Beijos
Andreas

Marie Curie disse...

Mariana Valente, ô nome bonito, haha!!! Obrigada por participar do nosso seleto grupo de colunistas!!! Já sou sua fã no Pret-à-Porter e nos nossos papos de MSN, e é muito legal saber que depois de 4 meses aqui no blog (já faz tudo isso? Uau!) eu posso estar recebendo alguém que é linda de tudo quanto é jeito, e que com certeza vai acrescentar e muito aqui no blog! Moça, obrigada pela parceria, pelo blog, pela amizade e por todo o carinho que já temos aqui! Amo-te! Bjus mil, lindaaaa!
Ó, a primeira parceria é comigo, hein? huahuahau! Bjs bjs bjs!
Ps: só pra ser justa, a idéia de convidar vc foi toda da Anna. Eu só fui a pessoa que começou a pular histéricamente com a notícia de q vc entraria aqui! ahahahahahhahahaha!
E entra que a casa é sua! É simples mas é de coração, hahahhahaha!

Anônimo disse...

Oi lindona!
Eeee, grupo que já era ótimo, ficou ainda melhor! :)

Sucesso!!!

Beijos!
Xu

Loira e Morena disse...

Q legal vc por aqui tbm!!
Se já gostava daqui, agora entao.. vou gostar mais... vc é uma graça!

Beijaooo da Morena!

Penelope "A Charmosa" disse...

Bem vinda a equipe!!!!
muito sucesso pra nós

Kisses cheios de charme!!

Anna Oh! disse...

Muitíssimo bem-vinda!!!!
Vc sempre foi uma das nossas, só precisávamos oficializar! É querida por todos aqui, e certamente só tem a acrescentar!