quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Aviso aos leitores

Bom, nunca tivemos que fazer um post assim, informativo e tals, mas lá vai.
Talvez, por mantermos nossas identidades anônimas, usarmos pseudônimos isso pode acabar fazendo com que as pessoas nos confundam com outras ou achem que estamos mentindo, ofendendo diretamente a alguém ou coisa do tipo. Queremos esclarecer que esse não é o objetivo do blog e de nenhuma de suas postagens. Não apoiamos, em hipótese alguma, bullying virtual, coisa que tem ocorrido com alguns blogueiros e inclusive com alguns do Divã. Cremos que ofender diretamente uma pessoa, atingir sua moral, seja um ato de extrema baixeza. Recebemos um comentário nos alertando sobre um caso de bullying e não colocamos explicitamente porque citava enderços de blog, nomes, e cremos que isso possa surtir efeito oposto, de promoção de quem provoca esses fatos desagradéveis. Portanto, esclarecemos que o Divã não compactua com esse tipo de coisa e está aberto a responder quaisquer questionamentos acerca disso.
Sabemos que na internet estamos sujeitos a passar por N coisas, mas que para tudo existe um limite de respeito e paciência. Então, visando entreter, rir de nós mesmas, de nossas coisas cotidianas, o Divã segue normalmente com suas postagens.

Qualquer dúvida, mandem e-mails, perguntem... enfim, à vontade.
Por trás dos apelidos e alter-egos existem pessoas reais, que às vezes acabam revelando as identidades pra alguns leitores e não vêem nenhum problema nisso, porque não tem nada a esconder...

Bjus!!!!

7 comentários:

Bem Resolvida disse...

tbm recebi essa mensagem....e boiei!!

Mariana Castro disse...

credoo Anna... coisa mais estranha ee futil fazerem isso.
Se a pessoa preserva a identidade, é escolha dela, não tem que ficar arranjando motivinho pra fazer com que o metodo dê errado..

o divã ée amor <3

Accácia disse...

Eu tô boiando!Ainda bem que não recebi,mas acho o fim da picada esse tipo de baixaria!
Anna,obrigada por participar da brincadeira!
Sua participação é muito bem vinda ao Confissões!
Bjos!

Mariana Valente disse...

Quero ressaltar o aviso da Anna que o Divã e muito menos os seus colunistas apoiam esse tipo de coisa horrivel... Que fique bem claro isso para todos, por favor...

Aline Kamaroff. disse...

Olá, li seu comentário no meu blog!
obrigada pela visita, volte sempre.
Um grande abraço.

Amy disse...

Eu concordo plenamente...bullying virtual é ridiculamente desnecessário! Eu por exemplo, várias vezes, no meu humilde blog já fui alvo de griefers. E até retrucava, mas depois vi que era desnecessário.
E até li uma matéria sobre isso na Gloss de Julho, que virou quase uma filosofia de vida (virtual): " deixo esses comentários lá e eles morrem por si só, responde Pitty. Quem faz isso quer aparecer. Afinal, que tipo de pessoa gasta seu tempo entrando num site de alguém de quem não gosta só pra ofender? Tenho certeza que a maioria não agiria assim cara-a-cara." E mais, vou seguir o conselho do Millôr Fernandes não ampliando a voz dos imbecis.

Aquele abraço,
Camila

Marie Curie disse...

Isso aí, o divã é amorrr! Love! E todas as coisas boas e rosa choque do mundo!! Não aprovamos essa bobeira toda, temos problemas demais no mundinho fora da blogosfera, né?
Bjus gente!