terça-feira, 19 de agosto de 2008

Amor de Pica


Post feito por Anna O. & Dulce Herrera

Onde bate, fica? Pois é assim mesmo.
Vamos esmiuçar um pouco mais esse assunto. Toda mulher tem direito a dar amor pra pica que lhe for conveniente – direito universal!
Há um relacionamento, que pode ser sério ou casual, entre um homem e uma mulher que se dão muito bem na cama. A química é maravilhosa, o encaixe perfeito, ritmo, pele, tudo!
Mas.. o que caracteriza o amor de pica?
Primeiramente, é manter o relacionamento somente pelo sexo bom (ou excelente, diga-se de passagem), mesmo tendo motivos de sobra para romper.
Ouvi casos nos quais o cara agredia a mulher, ofendia, traía... todos esses “ias” absurdos eram suportados em prol daqueeeelas gozadas.
Vale a pena?
Amiga minha diz que sim. Outra, diz que não. Sei lá, cada um faz suas escolhas; o legal é ver pessoas admitindo que sim, mantém uma relação por sexo. Não são só os caras que fazem isso... Tem muitas mulheres que são adeptas a este tipo de amor!
Ela sabe que o cara não vale nada, é um canalha. Mas o cara tem A pegada!
E aí não tem jeito... Mesmo ela sabendo que no dia seguinte, ela vai chorar rios novamente, e com certeza vai sofrer o dobro de tudo que já sofreu, ela se rende... Ahh, vamos admitir que tem mesmo homens que são irresistíveis!
Pode ser um sorriso, a barba por fazer (eu e Anna O. que o diga!), uma voz rouca.
Realmente é verdade isso do “onde bate fica”, porque o encaixe é tão exato que parece que os corpos foram feitos sob medida um para o outro. A química rola tão forte que é algo que te domina e você não consegue pensar em mais nada. E você se sente muitas vezes a heroína daqueles livrinhos eróticos com nomes de mulher que são vendidos nas bancas, estilo Julia ou Sabrina. Parece que quanto pior as brigas, mais quente depois é a “reconciliação” – se é que vocês me entendem. O cara te pega de um jeito que não tem como você escapar... Porque, ele te conhece tão bem na cama, que sabe exatamente como fazer. Sabe o que você gosta de ouvir, sabe onde você gosta de ser tocada.
E aí, mais uma vez, você se rende ao amor de pica, mesmo sabendo que não devia (no caso dos cafajestes). E vamos combinar: todo cafajeste que se preze tem A pegada – do contrário, ele não conseguiria pegar todas e ser um cafajeste!!
Se vale pena, vai de cada um. Tem suas vantagens e desvantagens, assim como toda relação. Mas que vale a pena experimentar ao menos uma vez na vida, ahh isso vale!!


Recado da Duhl:
[EM OFF] ~> Gente, venho dar um recado a todos aqui...sei que não tem nada a ver com a temática do blog, mas é algo muito importante para mim, e para milhares de pessoas.
Dia 23, as 15:00 hrs na Av. Paulista, em Sampa, vai ter uma Marcha Mundial contra o fim do Rbd (a banda que surgiu da novela Rebelde). Vai acontecer no Brasil e em mais ou menos uns 15 países. É muito importante que todo mundo esteja lá!! Pois todos nós sabemos que essa decisão não foi tomada pelo Rbd, e sim por brigas internas da produção.
Dul Herrera, em nome das centenas de milhares de fãs do Rbd, agradece imensamente todos aqueles que puderem participar da marcha e que puderem recolher assinaturas (não esquecendo de recolher também o Rg das pessoas que assinarem).
I do Believe! Vamos salvar o Rbd!

Para saber mais clicke aqui e aqui

11 comentários:

Marie Curie disse...

Esse é um cara complicado, não? Mesmo não tendo conhecimento da causa, eu faço coro das que dizem que o custo é maior que o retorno. Será que nunca vamos conseguir combinar o amor de pica com um rapaz doce? Quem sabe com um nerd? hahaha!

Acho que pra dar certo, vc tem q ser muito firme e clara com o que você quer. Nao deixar o sentimento confundir, tem que ser sexo e ponto final.

Bjos meninas, adorei a parceria!

Bem Resolvida disse...

ahahahah marie curie...pq vc acha que eu prefiro os nerds???

meu sexy nerd não é cafajeste, não é se quer rodado, deve contar nos dedos todas as vezes que transou (antes de mim, claro), nunca foi em um motel (o que vou mudar rapidinho)e ainda assim...."que amor"!! completamente apaixonada.....pela pica, claro!!rs
Tem que saber separar o sexo do sentimento, porque amar a pica do cara tudo bem, agora se apaixonar por quem não merece maior atenção do que o que tem no meio das pernas....ah, não!!

Marie Curie disse...

Bem resolvida, ÍDALA! huahuahua!
Eu queri ao pacote completo, o nerd+a pegada, hehehe!
Mas tenho fé! Bjs!

Rosa Canela disse...

Queridas Anna e Dulce ...tenhu que admitir que este amor existe e não é só no mundo Hetero não ...aff
Com larga experiência ..posso dizer q tem mulher que tb tem a pegada ...ai ai ...e que é terrivelmente inevitavel não cair nas garras dela ...hhauhauahuaha

Beijos

Rosa

Déia Devi disse...

"E você se sente muitas vezes a heroína daqueles livrinhos eróticos com nomes de mulher que são vendidos nas bancas, estilo Julia ou Sabrina."

Eu acho esses livrinhos o ó!
O tipo de livrinho que meninas puras lêem e ficam vermelhas.
Já a gente não fica vermelha com pouca coisa né não? hauihauiahuiahiuahiu

*Evil Black Cat* =^.^=

Mas então, eu acho que não deve valer a pena, pq o bicho mulher, por mais que tente, sempre acaba se apegando e levando pro sentimental. Pode parecer a mais machona, durona o que for. Mas chora sozinha no canto depois.

Alessandra Castro disse...

Olhaaa eu meio que acredito nisso sim, principalmente quando estamos falando de primeiras experiencias sexuais. Naum dá p/ negar que a coisa fica claramente gravada na mente da gente. Eu super tenho vontade de mater meu ex soh por causa disso.

Andreas Ribeiro disse...

Pois é... quantos tapas valem pra dar uma tapeada depois??

hehehehe gracejos à parte, axo que o ideal é um equilíbrio das coisas, bla bla bla.... masssss, se não rolar, que role uma rola pelo menos...

hahahahahaha

Beijosss
Andy
PS. naum deixei os gracejos de lado, afinal...

Anônimo disse...

Bom, entendo bem casos em que o encaixe é tudo, mas nada vale o sofrimento. Acho que dá para ter um relacionamento sem envolvimento emocional, mas não consigo levar com sofrimento e nem pensar com violência. bjs.

Juliany Alencar disse...

Eu tô fora dessa parada... Essa semana mesmo tive uma recaída e liguei para o ex. No meio do papo "amigável", ele diz que essa semana sentiu muita vontade de me procurar para fins sexuais. Mas como ainda há sentimentos entre nós, ele achou melhor não misturar as coisas. E eu concordei plenamente.
Imagina se eu vou deixar que o amor de pica fale mais alto!!! Nossa relação vai virar uma bagunça... Mesmo estando louuuuca para isso, só vai rolar se a gente voltar a namorar.
Uma amiga virou lanchinho da madrugada do ex-namorado, mesmo ele estando com outra, em nome do amor de pica. O que aconteceu? Se meteu em uma grande condusão e passou noites e mais noites de decepção.

Mariana Valente disse...

Apesar desse amor ter seus lados bons (muuuuuuuito bons ai ai ai) eu prefiro ficar um pouco longe disso... Por mais que tenhamos na cabeça que é sexo sem compromisso, sempre nos apegamos de alguma forma, mesmo q seja de leve... E se apaixonar por um cafa é pedir pra sofrer, mas como não mandamos no coração...

E eu fui embarcar nessa história de nerd ai oh, pra mim foi uma barca furada!!! Ele é o tal do post sobre a ex namorada... Depois dessa, nerd never more

Beijoks
;)
Mari

Lisa disse...

Amna, queri, Somos cheios de razões que até a razão duvida. Se é pele, se é quimica, se é curtir se flagelar... só cada um sabe a dor e a delícia de suas escolhas. Adorei o texto.