terça-feira, 15 de julho de 2008

Um Dia Mau Muito Mauu!!!

Sabe aqueles dias em que você prefere não acordar?Eu estou em um dia desses e infelizmente eu acordei! Acordei achando que o mundo pode sim ser um mundo melhor e depende muito de mim, agora eu preciso me convencer disso! Rsrs.

Olha como o dia da pessoa começa maravilhosamente bem: eu levantei e abri a porta do guarda roupas pra procurar algo pra vestir e exatamente tudo que estava dentro dele desmoronou em cima de mim, com toda paciência do mundo eu guardei peça por peça, fui procurar minha jaqueta e putz tava na maquina de lavar enlameada do tombo de moto que levei domingo!!! Tudo bem eu posso superar isso. Terminei de me vestir, olhei no relógio estava vinte minutos atrasada. Ninguém me viu na rua, viram só um vento passando. Ao ligar o MSN vejo a seguinte frase no Nick da talzinha que ta com meu ex: Ele dorme pensando em você, mas é do meu lado que acorda...

O que leva uma pessoa normal a dormir com uma garota pensando em outra?! Vai saber. Coisas de homem! Bom o resto do dia até esse momento inclui briga com o chefe, desentendimento familiar, problemas financeiros e etc. etc. etc.

Espero no final do dia poder agradecer a Deus por mais um exaustivo dia ao invés de gritar bem alto olhando pro céu:

PUTA QUE O PARIU! POR QUE ESSAS COISAS ACONTECEM TANTO COMIGO?!?

Ps: perdoem o momento “ meu diário”

Kisses cheios de charme

6 comentários:

Anna Oh! disse...

"Aprendi que tudo passa tomando chá ou cachaça, tomando champagne ou não"
Concentra nisso e bola pra frente... todo mundo tem seu dia de cão, em que até o pombo resolve cagar em vc... mas acredite, não há nada que uma boa noite de sono (e bebedeira) não resolva.
Bjusssss xuxua

Marie Curie disse...

Noossa, querida! Pense assim: esse casal não tem nada pra dar certo! Ele não pode ficar com você e então prefere ficar com a talzinha aí, e o pior, ela sabe da condição de estepe dela! O_o!
Pra tentar levar o dia, vá pelas filosofias de biscoito chinês: Nada como dias problemáticos para depois apreciarmos os bons dias!

Nana Psico disse...

Relaxa, amiga... Lei de Murohy, lei da atração e todas as leis que justifiquem as M's que acontecem com a gente durante o dia. Mas o dia acaba. A gente dorme e começa outro. Sabe o que isso significa? Que a gente sobrevive, nem que seja com uma P*** enxaqueca!!!
Beijos e que amanhã seu dia seja melhor...
PS.: Amei esse espaço, principalmente o título do blog!
;-)

Andreas Ribeiro disse...

Resultado do final do dia??

bate-papo dos colunistas do Divãããã uheuheuhe

Resolve tudo, somos melhor que cachaça!!! uhauhauhahua

Dia ruins só existem se houverem os dias bons depois


Beijos charmosinha

Manuela Gifoni disse...

vc ja pensou em tomar um banho de sal grosso querida?

mas o pior é a frase do msn viu
então quer dizer (se eu entendi direito) que seu ex ainda pensa em vc
mas tá com outra
e se ele for um safado cachorro sem vergonha (citando Cláudia Leite, a que ponto eu cheguei)
o pior do seu dia foi saber que ele ainda pensa em vc
vá se benzer!!!!!

*Dulce Herrera* disse...

As coisas tb num andam mto boas pro meu lado tb...

affz, q retardada essa mina meu!!
e mais retardado ele tb
dormir em uma pensando na outra?? :S

no minimo humilhante isso pra outra
mas enfim, ela deve ser akelas minas BEM burras e vacas...