terça-feira, 15 de julho de 2008

Afinal quem tem culpa?!?

Conferência no MSN do blog:


******************
...
Anna OH diz:
Enfim, o barato dos genes... Só me leva a uradas... Agora eu sei quem eu culpo... Meus genes

Andreas Ribeiro diz:
huauhauha culpa o capitalismo.. É mais legal

Marie Courie diz:
Confuso!

Penélope “A Charmosa” diz:
A culpa é dos homens mesmo kkk
Tudo de errado é culpa deles


Anna OH diz:
é mesmoooooo

Marilyn Monroe diz:
a culpa
É do amor, sentimentalismo e apego
A culpa é de todo mundo (:

Andreas Ribeiro diz:
Nossa nãooooo

Marie Courie diz:
Sim

Anna OH diz

Segundo a minha terapeuta, é culpa minha mesmo... ehehheheh

Marie Courie diz:

A culpa é dos homens


Penélope “A Charmosa” diz:

Terapeuta num sabe de nada

Marilyn Monroe diz:

por que a culpa é só dos homens?
Agente também tem culpa!

Marie Courie diz:
ta, temos culpa

Penélope “A Charmosa” diz:
pq ele fazem tudo errado
Digo " quase " tudo

Marilyn Monroe diz:
entao parem de generalizar falando que a culpa é so deles (:


Marie Courie diz:
Ah meu, sempre q eu tentei jogar limpo, falando na cara o rapaz qq tava rolando
Eu nunca ganhei nada com isso
Eles poderiam ser legais



Penélope “A Charmosa” diz:
Então o certo é jogar sujo?


Marie Courie diz:
Aí q complica!
É aquela velha frase
Será q vale tudo mesmo, no amor e na guerra?


Marilyn Monroe diz:
Eu sempre digo FAÇA O JOGO DELES (:
Eles estão jogando com vocês

Anna OH diz:
Como assim?

Marie Courie diz:
Mas pq
fazer o jogo deles?

Penélope “A Charmosa” diz:
pq não eles fazerem o nosso?


Marilyn Monroe diz:
pq eles vão ta jogando e se você jogar com eles agente não se machuca tanto
então faça eles fazerem o jogo de vocês (:
É tudo questão de estratégia


Penélope “A Charmosa” diz:
Eu faço
Mas me apaixono
Aí eu perco dentro do meu próprio jogo

...

**********

Queremos a opinião das leitoras e leitores do nosso querido Blog: A culpa dos relacionamentos não darem certo afinal recai sobre quem? Homem? Mulher? Dos genes? Capitalismo? Ou tudo junto? rsrs
Kisses cheios de charme!!!

6 comentários:

Andreas Ribeiro disse...

UHAuahuhauha que divertidoooo

nosso bate-papo online virando post!

Culpa é do capitalismo!!! certezaaaa hahahaha

Rapha disse...

Bem, observado;
O fracasso de um relacionamento é culpa de ambos sempre. Mesmo quando um ou outro acha que foi injustiçado, que o outro não correspondeu à altura o amor dedicado, etc, etc, etc. Sempre a culpa é dos dois. Não conseguiram ser felizes juntos, portanto apostaram em um empreendimento que não deu certo. Ambos fracassaram.
Acontece que a as mulheres gostam mesmo é de se fazer de vitimas, e ficar por baixo, em vez de admitir e prosseguir !
Mas nem toda mulher é assim... cada vez mais se admite os erros, e aprende-s com eles. Porque se não, nunca dará certo ! E a desculpa será sempre "a culpa foi dele" ...mas se nunca dá certo, a culpa é nossa também...não?!
A mulher [maioria] devia ser mais forte e assumir, tentar ver pelos dois lados ! Deve haver sempre o meio termo, o que é bom para os dois. A relação é responsabilidade dos dois, sendo assim o rompimento também,e ponto final. Rs
beeeijo

*Dulce Herrera* disse...

A culpa é dos homens claro!!

Ahh eu queria ter participado dessa conferência
mas minha net tá pessima desde ontem (culpa da Claro)

e na outra conferencia, sábado
eu tava ocupada fazendo contrato, e qndo eu consegui voltar, todo mundo foi saindo...

num vaaallee!!

espero na próx estar presente! ;)

Anna Oh! disse...

É... portanto a culpa eh minha, a culpa eh deles, a culpa eh nossa, do inconsciente coletivo, do capitalismo e do mundo pós-moderno! hauahauahauaahuaau
Vcs são divertidíssimos.

Annitinha disse...

siim siim siim, a culpa sempre vai ser da glabalização,dos genes e de ambas as partes ;D
mais nunca só de uma delas

Kety disse...

NA MINHA OPINIAO A CULPA EH DA MIDIA!
Parem e pensem. Qm faz com q o costume o humano diga q mulheres devem ser submissas??? A TV! Q mulheres devem se casar (obs.: antes dos 30)??? A TV!Q eh d natureza dos homens a traição?? a TV! Q mulheres devem fikr em casa, cuidar dos filhos? A TV , a midia toda essa merda q soh serve pra aumentar a ignorancia. Certo que se naum fosse o capitalismo naum seriamos, em sua maioria, dominados pela mma, assim como se naum fosse os HOMENS naum existiria o capitalismo, e se nós mulheres naum aceitassemos esse patamar abaixo dos homens nd seria assim. Agora vc deve estar pensando... mas o q isso tem a ver com o tema??? Tudo!
Se nada disso tendesse ao machismo e/ou feminismo ninguem se sentiria superior a ninguem, sendo assim, a dominancia do casal estaria equilibrada, e a consciencia de ambos sobre respeito ao sexo oposto estaria relativamente igual, fazendo com que não aja traição, ou qualquer desrespeito por parte do outro, pois teriamos conciencia do sentimento do outro qdo algo fizesse.

Espero q isso esteja "intendivel" =p
BJS