quarta-feira, 2 de julho de 2008

Homens-Alimento

A parte II do surto de criatividade de Anna, Andreas e Penélope segue abaixo.


Homem-Chiclete: você mastiga, tira o gosto, cospe no chão, pisa em cima e ele ainda gruda no seu pé!

Homem-Cebola: ardido, te leva às lágrimas, mas dá um gostinho especial à comida.

Homem-Alcachofra: sofisticado e nojento, só comido em ocasiões exóticas.

Homem-Hot Dog:
disponível na cidade toda, pode ter temperos especiais pra variar, mas o interessante é a salsicha!

Homem-coxinha:
tem em todo buteco, faz mal à saúde, mas você come!

Homem-vinho: é fascinante, te deixa excitadíssima, mas no dia seguinte dá uma dor-de-cabeça do C....

Homem-caviar: nunca vi, nem comi, eu só ouço falar...

Homem-miojo: fica no ponto em 3 minutos, serve bem e você pode variar o tempero.

Homem-morango: é bonito, cheiroso, salta aos olhos e dá vontade de comer, mas quando você chegar perto, vai descobrir que ele é fruta.

Homem-frango assado: procurado aos domingos, em porta de padarias, em momentos de desespero.

Homem-batata frita: Espetado por todas as suas amigas no bar; não enche barriga e, como tenta sustentar a todas, serve só pra complementar a cerveja.

Homem-rondelli: enroladinho mas gostoso.

Homem-água-de-côco: natural, faz bem pra pele, pra saúde e te deixa leeeeve.

Homem-pastel: faz mal, engorda, ninguém come em casa e todas negam que comem, mas todas vão escondidas comer um na rua.

Homem-paçoca: o tamanhão não satisfaz e quando você pega, ele ainda se desmancha!

Homem-canapé:
só comido em festas. Parece algo chique, mas é feito de pão velho e patê sei lá do quê.

Homem-pão-de-queijo:
pra todas as horas, é fofinho e gostoso.

Homem-paella: tem uma lábia latina, mas o bafo de peixe.... eca!

Homem-Tender: Delicioso, porém raro e difícil de encontrar, só come uma vez por ano e olhe lá.

Homem-chinese food: tem misturas malucas, pode ser meio agridoce, mas adora mostrar o rolinho primavera!

Homem-japanese food: pra comer, tem que pegar no pauzinho.

Homem-brigadeiro: amado por todas, de lamber o beiços!

Homem-sopa: aguado, sem sal e com gosto de nada. Ideal para doentes.

Homem-cházinho: aquele que te deixa calminha, aquece ... e dá sono!

6 comentários:

Andreas Ribeiro disse...

Adora mostrar o rolinho primeavera!!

uhauhauhauhhuaa essa foi ótima!!

E viva nossa criatividade construindo coisas assim, importantes pra compreensão humana... hehe

Beijos girls

Paty disse...

"Homem-sopa: aguado, sem sal e com gosto de nada. Ideal para doentes."

hsauishaiu!! Adorei as definições!
Parabens pela criatividade, galera.
Beijinhos!

Beatriz disse...

Adorei mesmo!!! Esses de festa então... meu Deus! Sempre presentes nas nossas listas... mas o fato é que, no fundo, todas querem um pão de queijo!

Daniele disse...

Homem morango??
kkkkkkkkkkkkk
adoreiiii
Acho que estamos precisando é do homem-água-de-côco
vcs estão de parabéns :D

Heloisa Emy disse...

Adorei!!
ótima imaginação e bem real!! rsrs

quero um homem-pão-de-queijo!!

Letícia disse...

kkkk!!
Eu ja tive um homem pão de queijo... rsrsrs