segunda-feira, 16 de junho de 2008

Suba no Salto


Inspirada em uma conversa via MSN com Anna Oh resolvi que toda mulher tem que ter um guia de sobrevivência. São tantas coisas que temos que saber que fica difícil se dedicar a tudo ao mesmo tempo sem ter algumas diquinhas pra facilitar a vida da gente.
Será que todas as mulheres sabem andar de salto alto??? Claro que não!
Eu mesma para aprender precisei de muito treinoooo. E acabei descobrindo alguns truques que parecem bobeira mas ajudam bastante!
Se alguém tiver algo a acrescentar fiquem a vontade!

- Bom, pra começar escolha um sapato de salto, mas não vá direto no salto agulha 15 porque corre o risco de cair com a cara no chão se não tiver o costume de usá-lo. Escolha um de salto médio ou pequeno que fique bem confortavel nos pés e de preferência com o salto mais grosso ou até aquele modelo Anna Bella que é da mesma altura na frente e no calcanhar e não dificulta tanto!

- Depois de escolher o modelo ideal pra você, tenha em mãos um bom e grosso livro. Você deve estar pensando: " Afinal isso é uma aula de salto alto ou de literatura? ". Calma que o livro não é pra ler não é pra colocar na cabeça e sair desfilando pela casa se sentindo a própria Gisele Bünchen.

- Tente manter a postura e nunca dobre muito os joelhos senão vai parecer que você está marchando num desfile de sete de setembro! (risos)

-Eu vi a Ana Hickmann ensinando que se deve apoiar todo o peso na parte da frente dos pés,um pouco antes dos dedos, deixando a parte em cima do salto livre assim você não precisa se equilibrar tanto no salto, é como se você andasse nas pontas dos pés.

- Tente treinar em cima de um tapete que fica um pouco mais fácil.

- Quando for sair de salto e souber que vai demorar a voltar leve uma sandalia mais light na bolsa pra não correr o risco de voltar com os pés destruídos.

- Quando você ver que já consegue andar perfeitamente com o salto mais grosso comece a treinar com um mais fino e logo vc estará expert na arte do salto alto!!!

7 comentários:

Anna Oh! disse...

Com essas dicas dá até pra dar umas treinadas no salto alto... eheheheheh

Farie minhas experiências...bjus

Rosa Canela disse...

A-D-O-R-E-I ...kkk mesmo por que eu não manjo nada de salto ...kkk

otimas dicas meninas

Beijos

Rosa

Andreas Ribeiro disse...

Bom... não tenho muita experiência com esse tema, quando arranjarem uma plataforma no meu número, eu tento... hauhauhahua

Anna Oh! disse...

Eu juro que quero ver vc de salto um dia... seria engraçadíssimo hauahauahuahauahauhauhau

Penelope "A Charmosa" disse...

Tira uma foto e manda pra mim viu Anna?? Não perco essa cena por nada!!kkkkk

NaThan° disse...

Arrazou!
Já vou comprar meu Scarpin!

Fuego disse...

Eu num levo mto jeito pra salto naum! Vivo tropeçando!
asahsuahauhsuashausa
Tenho q dar umas treinadas tb! ;)