segunda-feira, 23 de junho de 2008

Sexo Casual

Bom, esse é um tema controverso e muitas vezes "proibido" dentro das rodinhas politicamente corretas da sociedade, mas vamos encarar a realidade, ele existe, e as vezes creio que uma quantidade muito maior que o que aparenta.

O que é exatamente sexo casual? e mais do que isso, o quão casual você conseguiria encarar?
Eu posso ter uma amiga de anos, e um dia qualquer acabarmos transando, isso seria sexo casual? Eu diria que sim! mas é um nível mais 'light', concordam?
E se você estiver numa balada, ficar com alguém e de lá esticar a noite pra um motel? Totalmente casual também.
Tu ainda pode conhecer alguém na internet, por exemplo, com o objetivo exclusivo de transarem, sairem, transarem e depois nem "tchuns" um pro outro!

Agora a questão é, fazer ou não fazer? ou mais, quais as vantagens de se fazer e quais as desvantagens?
Eu acredito que o sexo é uma das formas de prazer que temos, como temos outras tantas, mas essa é um pouco... especial. E se você tiver a oportunidade de fazer, com alguém que também queira, qual é o mau disso?

Ahhh, mas eu não conheço a pessoa direito, nem sei quais são seus gostos, nunca tinha conversado com ela antes pessoalmente, acabei de a conhecer na balada. Pode dizer um sem número dessas questões, mas eu lhe pergunto, e daí? claro que todos têm que ter cuidados com a sua própria segurança e sua saúde, mas fora isso, qual é o problema? Duas (ou mais) pessoas com vontade de fazer a mesma coisa, vão lá e fazem, sem compromisso, sem questionamentos e sem cobranças, simplesmente com o mesmo intuito!

Esse creio que seja basicamente o ponto forte do sexo casual... mas tem os fracos, ou não?

Os dois primeiros problemas eu já citei... segurança e saúde! não estou promovendo aqui um ode à putaria generalizada e inconsequente, claro que qualquer pessoa um pouquinho antenada que for, sabe que precisa se cuidar para evitar doenças e coisas assim, e também, estando com alguém que "não conhece" tem que ter cuidados pra não ser vítima de um golpe, roubo, furto, sequestro e bla bla bla... mas o que mais?
Eu acredito que só haja mais um problema nisso... e esse é um problema relativo, e seria a pessoa se acostumar com esse tipo de sexo e se fechar para relacionamentos.
Claro, eu arranjo parceiras que me satisfaçam, me divirto quando quero, não tenho cobrança, não tenho isso e não tenho aquilo, muito legal cara, mas não se iluda, você sentirá falta de uma companheira, um amor, um relacionamento, cedo ou tarde sentirá falta... e aí? Então você terá que perder esse costume e voltar às vias "politicamente corretas" para conseguir uma parceira, uma namora, uma mulher. (PS. mulheres, invertam o sentido, para namorado e homem...)

O quão casual poderia ser um sexo pra você? o que você teme? e o que procura?
Ficam as questões no ar.

Beijos
Andreas

9 comentários:

Penelope "A Charmosa" disse...

Sexo casual é legal quando a intenção vem das duas pessoas, porque quando uma delas esta apaixonada acaba confundindo as coisas...Ou quando se apaixona depois, o que acontece principalmente com as mulheres! Sexo com amor é uma delícia quando você já esta envolvido com a pessoa conhece as preferências e tals,mas sem cobrança num momento legal e sempre com muita responsabilidade também é muito bommmm. Adorei o post!!

Anna Oh! disse...

Vou palpitar que existem momentos nos quais estar descompromissado e curtir o sexo casual é uma ótima, mas tb tem aqueles em que se quer alguém com uma certa frequência, constência e tudo mais.
Acho que vai de época, e cabe a pessoa não polarizar, mas escutar suas necessidades.

Viii =) disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Marilyn Monroe disse...

ameei o post!
disse exatamente tudo!

e eu so tenho uma frase a complementar

'. Limita seu pudor e LIBERA o seu LIBIDO .':X !!

Fuego disse...

Sexo casual... num daria pra mim
Eu sou a tipica mulher-idiota-romantica, q naum ve graça em sexo sem sentimento, com alguem q naum seja especial...
Ok, sei q estamos no século 21 e tals... Os costumes podem se modernizar, mas os sentimentos naum! hehehehehe
Sou ciumenta demais pra poder fazer isso!
Mas enfim!
Pra quem curte: Divirtam-se
Só naum esqueçam a camisinha, pelo amor!! :D

Anônimo disse...

Eu concordo com a Penélope. Acho importante deixar claro que a intenção eh só sexo, assim ninguém sai ferido, por esperar algo que no final nao vai existir.
Seu blog esta lindo, super bem escrito.
Voltarei sempre e comentarei!
Beijos

Rosa Canela disse...

Bom eu tb fazia parte do grupo em que a Dulce acabou de citar...mais sempre fui muito desencanada quado o assunto era sexo...entãoa axo mesmo que se existem duas pessoas afim de compartilhar prazer não existe nada de mal nisso ...o risco de envolvimento ele existe sim...mais se estão de comum acordo ...o negocio é aproveitar.

Adorei o post!

e Camisinha sempreee!!

beijos

Rosa

Kelly C. disse...

repare...sexo casual é bom.Muito bom, na verdade.Vc vai lá e faz o que quer sem se preocupar com o que o cara vai pensar de vc ,ou se ele está gostando e tal...e vai e se lambuza com essa liberdade de ser.
Mas, como já disseram...eu acho que é de fase mesmo,tem momentos que vc precisa de sexo com colinho , então...Ms, eu aprendi que nunca devemos dispensar totalmente o cara depois do ato sexual casual, vc pode precisar um dia, é sempre bom manter os contatos...rs...os amigos íntimos devem estar sempre à mão...rs...
Bjx!

mundo encantado disse...

pra mim nao aconteceria pq sou uma pessoa dificil pra confiar na outra e do jeito que mundo esta nao so pode confiar em estranhos