terça-feira, 3 de junho de 2008

Pela Net: NÃO SAIA COM ELE

Rondando por aí (porque a colunista que vos escreve pegou o hábito de caçar coisas na net pro nosso querido Divã), encontrei uma novidade, algo que pretende funcionar como um banco de dados de ajuda mútua feminina. Maluquice? Não sei...
O intuito das fundadoras do NÃO SAIA COM ELE é mostrar quem não é o “sexo frágil” e registrar no tal banco de dados o maior número de homens canalhas possível; conta com um mecanismo de busca (ta vendo? Além de consultar o nome do peguete no google, ainda dá pra fazer isso no NSCE!) e com uma tecla para os caras que se encontrarem na lista negra: “Ficou revoltadinho?” hauahauahauahauahu. Bom, clickando lá, o perfil do bofe é retirado do ar.

Particularmente, eu não incluiria ninguém no site, mas tem horas q rola uma vontade... e eu não condeno quem faz. Além do mais, chega a ser até um pouco divertido.

Para conferir: http://www.naosaiacomele.com/Presentation/Home.aspx

4 comentários:

Rosa Canela disse...

Bom dia Meninas!! adorei o site ...mesmo concordando que não teria mesmo coragem de colocar ninguém na lista ...kkk
Axo que nunca encontrei nenhum homem assim tão cachorro ...rsrrs
beijos
ótimo dia
Rosa

Anônimo disse...

bem, sorte sua que nao tem ninguem para indicar pra la, mas eu vou guardar a dica, quem sabe um dia nao preciso deixar uns nomes por la!

Pauloscrj disse...

bom o blog.

Unknown disse...

Talvez para alguns homens "canalhas" mas com cérebro essa lista negra possa seu uma pseudo-valorização

Pois o cara q estiver nela será alguem pré selecionado (em outras palavras: as mulheres gostam d homem cachorro, não q isso seja proposital elas apenas não tem controle sobre seus sentimentos)