quinta-feira, 12 de junho de 2008

Feliz Dia dos Namorados

Boa tarde queridos leitores, queria ter feito esse post pela manhã, mas não tive tempo devido n fatores... mas vamos ao que interessa.

Hoje é uma daquelas datas estranhas, pois é uma data comemorativa coletiva. É estranho, pois data de aniversário de namoro, casamento ou dos nossos aniversários, são datas nossas, especiais... dia dos namorados é uma comemoração coletiva, de todos os casais, o que pra mim é motivo pra ser menos importante, mas parece que para alguns casais se torna a data mais importante do ano (em termos de comemoração).
Claro, nós sabemos que os apelos dessa data na nossa sociedade contemporânea, é o financeiro, ou seja, todos comemoram e todos lucram!! Eu não vejo problema nenhum nisso, mas acredito que a maioria dos que não tem um cônjuge ou algum ser para compartilhar essa data, a ataca como se fosse o ápice da podridão humana e o cúmulo do absurdo se utilizar de datas "marketeiras" para dar presentinhos, porém creio que TODOS os que possuem um parceiro, adoram essa data, pois qualquer motivo pra um beijinho à mais, um carinho à mais ou até um presentinho mais, é uma excelente causa.

Portanto, casais, aproveitem sem vergonha de ser "piegas", capitalista e marketeiros.
E para nós solteiros, é assumir a "bronca" de estar só e tentar fingir que é uma data normal e que não ligamos pra ela (e quem sabe atacar seu apelo comercial só pra aliviar a tensão).

E para todos os nossos leitores, Feliz Dia dos Namorados!!

Um comentário:

Anna Oh! disse...

Ah, mas É um dia normal...
eu acho.