domingo, 11 de maio de 2008

A Moça do Divã

Em algum momento a proprietária deveria prestar esses esclarecimentos e fazer alguns comentários maldosos. O esclarecimento é o seguinte: divã vem de divã mesmo, divã de analista, porque "Anna" faz psicologia apaixonadamente. E Anna O. foi a histérica que motivou Freud a estudar uma porrada de coisas, inclusive o poder das palavras sobre as pessoas... legal, né? Como essa que vos escreve gosta muito de palavras, eis um bom nome para assinar as postagens.Bom, daí você estuda psicologia, tá lá, na sua. Conhece alguém... conversa vai, conversa vem. As reações são as mais absurdas possíveis... desde xavecadas de boteco ao estilo "então cuida de mim?!" (eu disse psicologia, não curso de baby sitter) até o clássico "então você tá me analisando?!!!".Eu mereço.
Ps: Mas a gente se diverte! Alguns clássicos da faculdade ficarão para sempre entre minhas lembranças:Questão: O que faz com que um autor seja considerado psicanalista?R. Ahhhhhh... ele tem que ser judeu e alemão!
Comentário de um amigo de sala: "Poxa, então o Sansão é o falo da Mônica!"Eu mereço!

Nenhum comentário: